𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟕. - 𝑶 𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝑰

7 2 5
                                    

Intrigante mente, nosso capítulo já se inicia em rumo a um grande evento onde ruas estão cheias de diversos tipos de seres e criaturas que andam como se estivessem na sua própria região de morada, porém graças a hostilidade de alguns olhares junto a falas rápidas e silenciosas se prova que nem todo tipo de criatura estaria sendo aceita naquelas bandas de forma tão pacifica, algo triste onde somente aquela alta diversidade de seres em bairros nobres e formosos de Azengard só estariam cheios devido ao grande evento que se iniciava naqueles dias.


Mas enquanto esse ambiente tomava conta da enorme e curiosa cidade de Azengard, temos nossa pequena moça denominada como Elena vagando pelas ruas agora mais empobrecidas da cidade, enfim de um leve atalho que a podia levar direto à praça do torneio. Com passos longos e de maneira ofegante a mesma corria, mas não tão depressa, pois não estava atrasada para o torneio, ruas esburacadas e cheias de poças de água suja dificultavam o acesso principalmente por se tratar de becos e vielas maltratadas entre casas e ruas enormes que cercavam o ambiente da grande praça. Mas com certa determinação e muita paciência para não tropeçar em nenhum tijolo solto a nossa garota conseguia prosseguir o caminho com rapidez e a tempo oque de forma esporádica era bem difícil de acontecer na vida de Elena, uma garota ambiciosa, mas que normalmente vive atrasada seja por sonhos demorados ou por devaneios no caminho.


Alguns minutos se passaram e a nossa guerreira de cabelos brancos já conseguia ouvir toda a movimentação daquele local de forma constante e diversos tipos de sons confusos saiam pelas entradas dos becos enquanto carruagens, pessoas, animais, seres místicos e demais criaturas passavam rápido por toda aquela confusão, ao mesmo tempo que parecia organizada a rua estava lotada nas suas ruas normais, o que mostrava para Elena que por conta dessa sobrecarga de pessoas não seria ela a única a escolher caminhos mais rápidos entre o aglomerado de vielas naquele local.


Ao longo do caminho a mesma via diversos tipos de pessoas e outras criaturas dentre elas elfos, anões, Tieflings e Draconianos eram os mais presentes naquele local, porém sendo obrigados a seguirem caminhos escuros e atalhos difíceis pelo julgamento entre raças que poderiam enfrentar já outros humanos e raças que podiam transitar entre os becos somente acompanhavam a mesma ideia que muitos outros tiveram. Evitar o povoado e chegar a tempo no torneio de forma que pudessem se preparar.


Ao percorrer do caminho Elena era surpreendida com um pequeno chamado e um leve toque em seu ombro, ao olhar ao lado se via um pequeno garoto de mais ou menos 1,60 de cabelos de tons bejes e um olhar gentil e calmo, de surpresa ela recebia tal chamado com um pequeno susto, mas logo um sorriso do Elfo fazia a mesma retribuir.


POV ON


[Elena] - Ah, olá, tudo bem? (Um Elfo? Que estranho, não tinha percebido as orelhas altas e pontudas em baixo do cabelo grande dele)

[Desconhecido] - Perdão chegar assim de surpresa, é que eu estava meio perdido e você parecia saber o caminho, você está indo para o centro da cidade?

[Elena] - Ah, sim, sim, eu estou seguindo os atalhos para escapar da multidão que está lotando as ruas, e você está querendo chegar aonde mesmo?

[Desconhecido] - Eu pretendia chegar perto das comemorações que estão tendo por lá, preciso encontrar meu grupo que está vindo de outra cidade, aliás, perdão, não me apresentei, sou. Phindraw de Ventus, e você?

[Elena] - Ah, desculpa não ter dito antes, rs, Elena de Azengard muito prazer. Desculpa a pergunta, mas por que me chamou em vez dos outros que estão passando pelo mesmo caminho que nós? Estamos todos indo praticamente para o mesmo lugar, rs.

[Phindraw] - Bem, você parecia a mais amigável e, além disso, você era a mais perto hahaha, aliás, você está seguindo esses becos por estar indo até o torneio?

[Elena] - Ah, bom, sim, estou seguindo para tentar ir o mais rápido possível para não chegar atrasada. Se o seu destino é esse, pode ficar calmo, está seguindo o caminho certo.

[Phindraw] - Ufa, estou até mais leve depois disso haha, mas pera, você não é muito nova para estar indo para o torneio? Ou você só vai assistir?

[Elena] - Ihhhh qual foi, não sou tão nova quanto parece e, além disso, o tampinha é você, mas se quer saber, eu estou indo para participar dele e tenho 19 anos. (Esse tampinha está me chamando de criança)

[Phindraw] - Nossa, os humanos são tão esquisitos, deixando pessoas tão novas saírem para eventos desse porte.

[Elena] - Acho que você está meio maluco, ou vocês, elfos, que têm essa diferença de idade tão grande? Aliás, quantos anos você tem? Estamos correndo e conversando e nem percebi que já consigo ouvir os fogos de artifício e a enorme quantidade de barulho e vozes do evento. Acho que estamos perto.

[Phindraw] - Bom, talvez, eu tenho 275 anos e sou considerado um "jovem" pela minha raça, então é bem diferente se for pensar assim a nossa cultura, ou você está escutando essas explosões? Sabe o que são?

[Elena] - Fogos de artifícios, garoto, nunca viu ou ouviu?

[Phindraw] - Normalmente na minha terra é raro soltarem algo do tipo, principalmente pelos animais e a chance de causar algum mal à floresta e até mesmo os que eu já ouvi emitem sons não tão estrondosos.

[Elena] - Bem-vindo à cidade grande, eu acho. Aliás, uma dúvida que me surgiu agora na cabeça, você diz que está indo até o seu grupo, mas visando que vocês desejem ir e participar do torneio. Qual seria o motivo da sua presença no torneio?

[Phindraw] - Bem, continuo decidindo o que fazer ao chegar lá, pois no caso eu estava indo reencontrá-los depois de um longo tempo distante. Se eu vou ou não estar no torneio, ainda vou decidir, mas não sei ao certo qual decisão tomaria.

[Elena] - Bem, acho melhor você decidir logo, pois estamos a poucos minutos do evento. Se eu fosse te falar, o que penso é entender o que você poderia ganhar estando lá, e o que perderia se não estivesse. Acho que com isso você possa decidir melhor.

POV OFF

Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora