Capítulo 8 - O Encontro II

10 2 3
                                    

POV OFF

Horas após os últimos acontecimentos entre a dupla amorosa Keylan e Mia, ambos caminhavam pela cidade central denominada Azengard próximos à comemoração e festividade que estaria acontecimento a alguns quilômetros dali enquanto conversam e pareciam esperar o tempo passar ou se estivesse esperando alguém.

[Mia] — Eu não aguentava mais aquele cheiro nojento de sangue de gigante, parecia que estava impregnado em mim de tão suja que estava. — Dizia a garota angelical, mas com uma face de preocupação de seus próprios pensamentos.


[Keylan] — Você que decidiu ficar perto de mim enquanto o cara analisava o corpo, eu avisei que ia se sujar. Mas ainda, sim, está tudo bem? Normalmente, sua cara não é tão rabugenta assim.

[Mia] — Você sabe muito bem, um contrato tão repentino que pague tão bem não me parece boa coisa. — Respondia Mia enquanto olhava uma carta que estava à sua mão com uma escrita difícil de se entender e um papel sujo e amassado.

[Keylan] — O que podemos esperar é uma certa dificuldade, entenda que nada desse tipo poderia ser fácil ou sem problemas. Ainda minha maior preocupação é ter certeza de que ele iria aparecer no Torneio. — E enquanto suas falas saiam, Keylan olhava em direção ao grande evento e parecia desconfortável com tantos sons misturados e a quantia gigantesca de pessoas naquele lugar.

[Mia] — Bom, aquele homem nos contatou sabendo da nossa capacidade, então acho que confia em nós, não se preocupe tanto.

[Keylan] — Quem não parou de olhar a carta é você, garota haha, mas enfim. Logo tudo passa e poderemos ter nossas devidas férias.

[Mia] — Mal começou o trabalho e já quer férias? Que moleza, hein.

[Keylan] — Logico, haha, não há ser no mundo que goste de acordar cedo e seja bom da cabeça. Mas enfim, consegue ler para mim a carta novamente? Confira alguns detalhes enquanto caminhamos, não falta muito de qualquer jeito.

[Mia] — Certo, bom, depois das informações de contrato e remunerações e algumas abreviações chatas, consta na carta:


"Entro em contato com Mia 𝕎𝕚𝕝𝕥𝕙𝕖𝕣𝕗𝕚𝕝𝕕 de Azengard e o peregrino Keylan Dhyror III para solicitar os seus serviços de espionagem e captura, mas nesse quesito preciso que ataques letais estejam fora de cogitação. Bom, precisamente necessito o sequestro do rapaz de idade desconhecida até o momento, mas por volta do período jovem do ser humano. Não se sabe qual raça é identificada no corpo do garoto mais entendemos que ele possui sangue humano, cabelos brancos e olhos avermelhados, ressaltando que o nome do ser em questão é Goldriv, porém seu sobrenome real é apagado de registros conhecidos, sua presença é notória nas ruas mais precárias e sombrias de Azengard e continuamente arruma confusão durante festas e eventos grandes onde em quase 100% das vezes para atrás das grades, mas é logo solto em seguida ou arruma algum jeito de fugir. Preciso do corpo dele em estado saudável e vivo sem muitas avarias, pois a estrutura física do rapaz é extremamente vital para o contrato ser realizado."


[Keylan] — Ufh, saco. Parece que ele mesmo nem sabe de quem está falando, e acaba sobrando para a gente tentar investigar por aí.

[Mia] — Ele também mencionou atrás da carta que o moleque vai estar no torneio, não é mais fácil só seguirmos o nosso caminho até o torneio?

[Keylan] — Você tem que pensar que existem mais de 10 mil pessoas inscritas no torneio, achar alguém do tipo dele é como tentar procurar uma pétala num campo de flores.

[Mia] — Mas na fase final a maioria vai ter sido desclassificada, e sinceramente alguém que só arruma confusão não é difícil de achar.

[Keylan] — Vamos ver, o importante é entrar nesse bendito evento e passarmos da fase de entrada, o que de fato não será difícil.

Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora