Capítulo 12 - Ideal em Confusão

6 2 6
                                    

Areia sobre os meus pés faz eu me sentir que estou pisando nas nuvens, o som do mar aberto me traz uma sensação tão boa que esqueço até os meus motivos de estar aqui, mas quem iria negar o ato de compaixão que eu poderia sentir ao estar diante da belíssima paisagem à minha volta? Um doce aroma de paz sobre este por do sol que, de pouco a pouco, fazia estrelas começarem a brilhar entre os céus escuros. Tudo parece tão belo e intrigante que eu me pergunto se não me deixariam ficar por estas bandas, mas nem todo momento perfeito é eterno como parece, sutil e rápida ouço um pequeno som de vidros se partindo e como uma bela chegada eu podia ver em minha direção uma moça jovem detentora de uma Katana de cor ciano com uma empunhadura prateada, de fato lâmina linda e esbelta o suficiente para uma luta noturna. Seus cabelos curtos acinzentados não me aparentam ter um destaque convincente e que combinasse com o local, talvez seja clichê demais, mas não era muito surpreendente diante de sua roupa e armaduras leves e horríveis em quesito de beleza.

 Seus cabelos curtos acinzentados não me aparentam ter um destaque convincente e que combinasse com o local, talvez seja clichê demais, mas não era muito surpreendente diante de sua roupa e armaduras leves e horríveis em quesito de beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kharl] - Será que é suficiente dessa vez? - Tirando minhas mãos dos meus bolsos eu me virava e olhava de cima a baixo o corpo daquela garota humana, e de forma previsível uma espadachim de novo.

[Desconhecida] — Espera? Você chegou mais cedo aqui? Aliás, prazer, Nico — Garota ingênua que ao dar um passo a mais pode perceber que a areia estava mais dura do que o esperado, e aos seus olhos pode ver o corpo de um rapaz morto ao chão, ensanguentando a areia e sujando as breves ondas que chegavam até lá.

[Kharl] - Nico? Hum, em contrapartida eu prefiro nomes mais longes pelo menos ou talvez mais complexos de se pronunciar, acho mais elegante.

[Nico] - Por que tem alguem morto aqui? Éramos para irmos em duelos ao mesmo tempo e não esse tipo de atrocidade..

[Kharl] - Haha, tola. Achou mesmo que eles contariam seus planos no primeiro ato? Administrar uma competição com pessoais locais e de baixo numero é uma adversidade complexa, imagina para se construir tudo isso de forma planejada e sem erros. Muitos trazem erros, e alguns pagam o preço de liquidar esses erros e de fato se encontra neste quesito.

[Nico] — ... Você está dizendo que está matando os competidores? Por acaso sabia disso? — Falas acompanhadas de tremor em sua voz e ranger de dentes de leve raiva, tudo isso era totalmente irrelevante, pois nem mesmo segurar sua Katana sem tremer podia tal moça.

[Kharl] - Esta me colocando num pódio que eu ainda não alcancei querida. De forma precisa eu só sou alguem que percebeu isso muito rapido, escolhidas de duelos não podem ser aleatórias o suficiente para terem discrepâncias tão grandes, e para ter certeza disso uma Phantheon que observa o destino era de fato necessária em tal situação. Tudo isso eu pude analisar enquanto observa tudo a minha volta, não é difícil é que normalmente animais selvagens que ficam energéticos por poderem soltar poderes e bater em qualquer um traz essa cegueira mental.

[Kharl] - Ou você antes de se animar de entrar em lutas e confrontos "lendários" tentou pelo menos entender como funcionaria isso tudo?

[Nico] - Eu não...isso só pode ser mentira! Não faz sentido nada do que ta dizendo!

Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora