Capítulo 9 - O Grande Torneio dos Invocadores

4 2 2
                                    

Depois de algumas horas de apresentações e acontecimentos diversos na vida dessas 5 pessoas, finalmente podemos ver nossos 5 integrantes desconhecidos no mesmo ambiente e mesmo que não se conhecessem podíamos ver historias distintas vivas nesse local, onde que de forma cômica até mesmo Elena, Goldriv, Kharl, Mia e Keylan não eram importantes para ninguém naquele local.

Elena uma aspirante a guerreira que estava mais afastada de todos se encontrava numa situação curiosa após ter conhecido um homem misterioso e frio denominado de Kharl um rapaz de Azengard que vinha da área mais nobre da cidade portando um objetivo certamente egoísta no torneio, porém em contraposto podíamos ver Mia a Elfa portadora da invocação de vento que expressava um olhar gentil e inocente e ao lado dela a acompanhando por toda a vida seu amado Keylan um dos novos caçadores da linha de recompensas de Azengard, e na frente de ambos víamos o nosso bêbado, egoísta, babaca e delicadamente machista Goldriv um jovem de cabelos brancos misterioso, mas que expressou uma força estrondosa em seu corpo físico ao vencer um portador de um grimório magico e uma humana com sangue Dracrônico.

Espécies de pessoas diferentes, mas que diante a todo tipo de raça envolta dos rapazes e moças eles passavam despercebidos, grandes grupos de Elfos das mais diferentes tribos e até mesmo os renegados Drows denominados como "Elfos Negros", mais ao longe podíamos ver centenas de Orcs, Anões, Meio Gigantes e dentre outras raças mais parrudas e grosseiras que tentavam ficar fora da multidão mais "comum" para que não arranjassem briga mesmo que alguns não obedeciam essa dica e de tempos em tempos alguns guardas tinham que separar as leves confusões que esses tipos de raças criavam. 

Ao sul, podíamos ver reunidos Draconianos e Tieflings a querida raça demônio, acompanhadas de carruagens, e militares de seus próprios países, raças que de tempo em tempo se aliavam para que pudessem reagir a diversos ataques de seres terrestres como humanos, Orcs e Assimares.

Falando em Assimares e seres mais celestiais em volta da arena podíamos ver algumas dezenas de seres da raça denominada como "Anjos Divinos", e mais afastados, porém andando pelo chão da praça eram vistos aparentes anjos negros que portavam capuzes e roupas escuras ou com detalhes em ouro e vestes prateadas, pouco vistos em ambientes lotados como esse em questão onde cerca de mais de 70 Assimares vistos pelo céu podíamos ver cerca de até 6 Assimares Caídos, além dos seres das trevas e inimigos dos humanos podíamos ver seres de até mesmo regiões aquáticas e desérticas onde a população desses tipos de raças se abstinha de contato mundano comum, mas que de acordo com várias testemunhas este evento consegue reunir até os maiores inimigos para prestigiar um grande e imenso espetáculo que acontece de década em década.

Em meio a tantas conversas e histórias sendo contadas pelos 4 cantos da praça do centro da cidade de Azengard, podíamos voltar a estar em nosso tempo atual, onde um grande feixe de luz era emitido em frente à entrada do coliseu gigantesco que escondia a grandeza da multidão. Feixe de luz esse que fazia todos se calarem e respirarem fundo ao sentir uma presença enorme em todo o ambiente, onde alguns seres emitiam uma certa irrelevância a presença deste ser, mas, ao mesmo tempo, muitos congelavam ou de admiração, ou temor onde ambas as situações eram plausíveis por quem os mesmos estavam encarando em sua frente.

Neste exato momento, 5000 competidores estavam admirando, temendo ou curiosos referente a uma moça que, em meio à luz, aparecia descendo ao chão com uma pose e com um olhar de irrelevância perante a todo tipo de ser ali, seja do mais belo até o mais asqueroso. E de fato, alguns podiam ter a chance de reconhecer quem de fato emitia uma doce voz em meio a tudo aquilo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora