𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟔. - 𝑶 𝑫𝒆𝒔𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐 𝑰𝑰

8 3 15
                                    

No centro da cidade de Azengard horas atrás do ultimo evento vemos uma situação totalmente diferente da anterior, o clima pesado e aterrorizante se esquecia onde pelas altas horas da noite uma sensação de alegria rondava todo o local.


Em meio ao centro de Azengard a praça era uma ótima escolha para encontros pessoais e confraternizações entre diversos moradores daquele local oque já não era diferente do que acontecia naquele dia, diversas pessoas fazendo suas aglomerações e comemorações por diversos motivos ou até mesmo somente para se distraírem pois Azengard estava em clima de festa pelo anuncio do Grande Torneio no período da manha no dia seguinte.

Em meio a multidão um pequeno grupo de moradores das redondezas se aproximavam daquelas festas e rapidamente se ajeitavam com a parcela de pessoas naquele local, mas alguém acaba por atrair certos olhares pois o seu gosto musical era um pouco diferente dos demais tocadores de sinfonias daquele local onde em vez de algo mais calmo e leve que trazia um ar um pouco mais glamoroso para aquele ambiente, um jovem de cabelo branco e olhos vermelhos trazia consigo amigos músicos que ao se deparar com aquele aglomerado de pessoas começavam a exibir seus dons musicais diferentes.

[Desconhecido] - Meu mano Richard eu tenho que te contar um negocio serio.

[Richard] - Pois conte logo cara, não vê que eu to pensando em qual musica tocar?

[Desconhecido] - Oshi, pois se acalme por que eu vou te dar a resposta. Lembra daquelas gurias que diziam que eu não amava elas e que eu era um coração de pedra?

[Richard] - Eu lembro bem dessa dia, tu só foi esculachado, mas por que isso do nada?

[Desconhecido] - É so me acompanhar meu bom, lembra oque a gente falou nesse dia?

[Richard] - Ah é vddkkk, vamos-lá então!

[Desconhecido] - "È que eu amo essa vida que eu levo "

[Richard] - "Bebendo de taverna em taverna!"

[Desconhecido] - "Eu amo ta no meio da folia"

[Richard] - "Eu amo UMA MULHER A CADA DIA! QUE FALOU QUE EU NÂO AMO É MENTIRA!"

[Desconhecido] - "QUEM FALOU QUE EU NÂO AMO É MENTIRA!"

Rapidamente o grupo de amigos que estavam por perto começavam a dançar entre o pessoal e agitar toda a galera reunida da praça, até mesmo as pessoas com uma aparência mais sofisticada e elegante se reunião com os garotos e garotas e começavam a festejar junto a alta musica emitida pelos violões, flautas, tambores e qualquer tipo de instrumento musical reunido pelos bardos do local. 

No centro de toda a folia havia um homem de cabelo branco que a iniciou e agora pulava, dançava e bebia por toda a praça enquanto agitava todo grupo junto a ele,

[Desconhecido] - Olha eu não tenho nada contra, mas é 01:00 ainda então a noite nem começou então se permitem eu vou ir pegar mulher.

[Richard] - Oh Goldriv, conta ai pra Nobreza como é que pega uma mulher?!

[Goldriv] - Seguinte rapaziada, agora ses vão conhecer os 10 mandamentos do amor. - Dizia Goldriv subindo em um dos bancos da praça olhando pra multidão enquanto a mesma o adorava como uma atração.

Goldriv ficava a procura de alguma moça que ainda não tinha visto pelo cidade, e principalmente se ela parecia portar alguma riqueza aparente seu olhar se fixava principalmente com as ruivas e com um porte físico aparente de uma guerreira, mas infelizmente ele não avistava nada de seu interesse. Até uma hora que seus olhares se direcionavam para uma moça um pouco diferente do seu costume, uma mulher que tinha por volta dos seus 25 anos onde seus cabelos acinzentados faziam um ótimo contraste em meio a multidão que acompanhava Goldriv em seus passos de dança, a moça usando um vestido roxo brilhante com detalhes em preto que apareciam majoritariamente nas bordas de seu vestido onde o mesmo combinava perfeitamente com o seu olhar ameaçador com uma pupila roxa que brilhava em meio a madrugada. 

Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora