𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲 𝗜 𝗪𝘆𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴
𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓓𝓲𝓪𝓻𝓲𝓸
𝘈𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘦𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘊𝘢𝘴𝘴𝘪𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘸 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘮𝘦̂𝘴, 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘰, 𝘊𝘢𝘴𝘴 𝘥𝘦𝘶 𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵o 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘪́𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪𝘥𝘢. 𝘍𝘢𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘭𝘪́𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪𝘥𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘵𝘪́𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘰 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰.
𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘒𝘢𝘵, 𝘦 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘒𝘢𝘵 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘱𝘰𝘳 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘥𝘢. 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘦𝘪 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘴, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘷𝘰𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘓𝘪𝘻 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦̂-𝘭𝘢.
𝘍𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘰𝘴 2 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴 , 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘳𝘰𝘥𝘦𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 , 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 , 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦 , 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 , 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘦𝘴 𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘪𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘪 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 , 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘦𝘳𝘨𝘪𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 , 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘓𝘪𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 , 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘻𝘰𝘢𝘳 𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘦,𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 , 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘢 , 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳...
・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・
Hoje é sábado e são exatamente oito da manhã , e cá estou eu escrevendo no meu diário depois de um longo tempo sem escrever nele , confesso que senti falta disso, desses momentos onde só tem eu , meu diário e minha imaginação, hoje estão todos em casa e bom minha mãe está organizando um almoço segundo ela com pessoas '' importantes '' , particularmente não curto muito esse tipo de coisa .
- Cali , você está acordada? - Vejo Hés abrir minha porta - Mamãe está te chamando lá em baixo .
- Já estou indo Hés - Aviso e escuto a mesma descer as escadas.
Guardo o diário em minha mesa de cabeceira , e vou para o andar de baixo ver o que minha mãe queria falar , desço as escadas e vejo minha mãe na sala e ouço vozes , vou até ela e vejo que ela está com visitas .
- Oi mãe , Hés me falou que a senhora queria falar comigo ? - Falo
- Oi querida , sim eu te chamei para te apresentar a Camile e seu filho Sam , Camile é minha amiga desde a época de escola , Cami e Sam essa é minha filha Calíope
- Olá , prazer em conhece-los - Falo para ambos
-Oi querida, como você é linda! - Sorri Camile me deixando sem graça
- Oi, prazer em conhece-la- Diz Sam ...
Após longas horas de conversa, volto para o meu quarto a fim de fugir de todo aquele papo tedioso, pego o meu celular e vejo que havia mensagens de Cassie não lidas.
𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 : Oi amiga, o que a senhorita está fazendo ?
𝐂𝐚𝐥𝐢́𝐨𝐩𝐞 : Oi amiga, no momento nada de bom e você?
𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 : Nada, inclusive semana que vem tem a festa fantasia na casa da Dina, você vai ne ?
𝐂𝐚𝐥𝐢́𝐨𝐩𝐞 : Não tinha pensado nisso ainda...
𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲: Vamos Calí, por favorzinho preciso de você
𝐂𝐚𝐥𝐢́𝐨𝐩𝐞 : Haha tudo bem Cass, vou tentar convencer a fera da minha mãe, prometo!
Fico conversando com Cass por alguns minutos, deixo o celular de lado e vou até a varanda, fico observando as crianças brincando na rua naquela hora da noite, o que eu gosto do meu bairro é que sempre tem pessoas caminhando em qualquer hora do dia e noite, crianças brincando, uma energia muito boa, diferente do meu antigo bairro, que era o oposto desse.
Héstia estava andando de bicicleta com a filha da vizinha, a Emilly, desde que chegamos, elas ficaram super próximas e fico feliz que Hés está conseguindo se adaptar a novos ares e tem conseguido fazer novas amizades.
Volto para o quarto e me sento em minha cama, pego um livro que estava em cima da mesinha de cabeceira e retomo a minha leitura da noite passada. Desde criança eu costumo a ler todos os dias antes de dormir, quando não estou ocupando minha cabeça estudando ou algo do tipo, é como um hobby que carrego comigo desde sempre, e confesso que isso me ajuda a desestressar ou até mesmo a dormir, quando a insônia se faz presente.・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
FanfictionCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...