𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲
Acordo com a claridade do sol , escuto pássaros e sinto um vento frio bater um meu rosto , olho para o lado com certa dificuldade e observo Ellie dormindo , ela está linda com as suas mãos juntas como uma concha apoiando o seu rosto e sua boca entreaberta, sorrio ao ver aquela cena que aquece meu coração , olho para o lado e fecho o sorriso rapidamente .
- MERDA ! Ellie levanta - Grito ao perceber que acabamos dormindo no parque
- O que aconteceu ? - Pergunta Ellie com a voz rouca de sono
- Ellie , acorda precisamos ir - chacoalho a mesma que com dificuldade abre os olhos
- Porra cal - levanta Ellie em um pulo
Ajudo Ellie a arrumar as coisas , visto a minha blusa olhando ao redor para ter certeza que ninguém nos viu daquela forma , minha mãe deve estar uma fera e eu só penso em Lizzy e em qual desculpa ela deu para a minha mãe , vejo Ellie abotoando sua calça as pressas enquanto colocava as coisas em sua mochila .
- Minha mãe deve estar uma fera comigo - Falo indo em direção da ruiva
- Calma Cal , Se quiser eu converso com ela e falo que você dormiu na minha casa .
- Tá louca? ela me mataria e mataria você de brinde !
- Porra, foi tão ruim assim a ideia ?
- Na teoria não , mas minha mãe não te suporta , então...
- Espera , ela não gosta de mim ? o que eu fiz ? - Pergunta Ellie enquando me ajuda a colocar o capacete
- É esse é o problema você não fez nada - Falo e subo na moto logo atrás dela
O caminho foi longo e quanto mais perto chegava da minha casa mais a ansiedade batia , tenho medo da reação da minha mãe e o que ela pode falar para Ellie , preciso convence-la de me deixar ir andando para que ela não a veja , Vejo inúmeras mensagens e chamadas perdidas de Lizzy , ela deve estar brava comigo e com razão .
- El - Chamo a ruiva
- Oi Cal - Responde
- Acho melhor você me deixar a um quarteirão de distancia da minha casa para evitar conflito , não quero que isso estrague alguma coisa - Falo e escuto a respiração profunda de Ellie
- Tudo bem , não queria que fosse assim mas se você acha melhor não vou questionar .
O trajeto foi rápido , Ellie me deixou a alguns metros de casa , com a ajuda dela desço da moto e retiro o capacete , abraço a ruiva que retribui o afeto , beijo o seus lábios com pressa e sinto um aperto em meu peito por ter que me despedir dela , seu cheiro invade meu nariz me fazendo respirar fundo .
- Eu amei a nossa noite - Falo e vejo um sorriso surgir nos lábios avermelhados da ruiva
- Vou sentir sua falta - Fala Ellie me apertando em seus braços
- Eu também vou e muita - Sorrio e beijo novamente seus lábios- Preciso ir El , me manda mensagem quando chegar em casa .
- Tchau gatinha - Ellie me beija e por fim me solta
Me distancio da moto de Ellie olhando a todo instante para trás e acenando , me sinto em um filme de romance clichê em que eu sou a protagonista da historia , Ellie dá partida com a moto e sinto meu peito apertar , não faz sentido eu estar com saudades de alguém que eu acabei de ver mas sou tirada dos meus pensamentos com uma mensagem em meu celular , era Lizzy perguntando onde eu estava e se a Ellie tinha me sequestrado, peço para ela me esperar na janela , eu nunca subi uma escada mas se ele conseguiu eu consigo , eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
FanfictionCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...