𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲
A segunda feira em um estalar de dedos chegou, vejo que Cássie não chegou ainda então decido ir ao meu armário ver quais que eram as matérias do dia , vejo que hoje tem prova de Química e eu não estudei o suficiente para isso , eu odeio Química é uma das matérias que por mais que eu me esforce para focar na aula eu não consigo entender nada ,por algum motivo é uma matéria sem sentido algum pra mim admiro quem goste e entenda , pois não é o meu caso.
Após a prova de Química vou para a aula de Biologia , lembro que Ellie é a minha dupla e bom espero que ela esteja de boa comigo pois quero pedir desculpas a ela , o que eu fiz naquele dia foi algo que eu não me orgulho mas não estava no meu controle isso , e nem nos meus planos mas aconteceu e eu preciso me desculpar. Entro na sala e sento no meu lugar de sempre , vejo todos entrarem na sala e se sentarem , espero ansiosamente por Ellie mas ela não aparece , fico mais preocupada ainda , será que Ellie está me evitando ou está com raiva de mim , mil coisas começam a passar em minha cabeça e mal consigo prestar atenção nas aulas seguintes.
Felizmente o dia de hoje passou voando , no intervalo ficamos conversando sobre a viagem para a casa do campo e bom estou animada por isso mas ainda preciso pedir para a minha mãe o que eu sei que vai ser uma vida para ela aceitar , sei que Lizzy vai conseguir convencer ela de alguma forma ou pelo menos eu espero que sim. Me despeço de Cássie que vai em direção ao carro de Joel que acena para mim de longe e logo após dar partida em seu carro , Cássie havia comentado que Ellie não iria com ela hoje pois tinha voltado ao seu habitual treino de futebol e que ela não iria participar do treino das Lideres de torcida pois estava com dor de cabeça , o que me deixou surpresa é o fato de Ellie participar de treinos , não imaginava que Ellie jogava ela nunca tinha dito nada sobre mas vejo como uma oportunidade para conversar com ela pois eu tenho ensaio com as Lideres de torcida na mesma quadra.
Chego na quadra vejo que as meninas estavam se aquecendo , vou ate elas para me aquecer antes de iniciar o ensaio com elas , ao decorrer do ensaio olho para o outro lado do campo onde as meninas estavam jogando futebol e bom lá estava ela , é meio estranho ver Ellie assim com uniforme de futebol confesso que gostei bastante e quase nem prestei atenção no ensaio apenas em Ellie , vou ao vestiário tomar um banho e colocar minhas roupas , preciso ir rápido porque quero conseguir conversar com Ellie.
Após o banho vejo que todos estavam indo embora , aperto meus passos para conseguir alcançar Ellie , vou ate a garagem onde sua moto costuma ficar estacionada e vejo que ainda estava lá o que me deixa aliviada , decido espera-la ao lado de sua moto , estou nervosa pois é a primeira vez que vou falar com ela após o beijo , não entendo o motivo de estar assim mas ao vê-la se aproximando de sua moto me olhando , começo a soar frio , não sei o que vou dizer para ela.
-Oi Ellie , como você está ?- Falo quando a ruiva se aproxima de sua moto
-Ah oi Cal - Resposte a mesma que está guardando seus pertences no baú da moto .
- El , será que poderíamos ir para algum lugar para conversar - sugiro que vejo que a mesma balança a cabeça em concordância , Ellie me entrega o capacete e a vejo subindo em sua moto e estendendo a mão para q eu possa subir .
Ellie dá partida em sua moto e seguro em sua cintura , deito minha cabeça em suas costas enquanto Ellie me levava para algum lugar , não presto atenção no caminho apenas fecho os olhos e aproveito aquele momento para guardar em minha memoria , ao me dar conta vejo Ellie parando em um parque , vejo que não haviam muitas pessoas por lá e fomos em direção á um lago que havia próximo á um banco pelo qual decidimos sentar, olho para Ellie que apenas observa o lugar evitando ter muito contato visual comigo .
- Ellie , eu queria te pedir desculpar pelo outro dia , por ter saído correndo daquela forma - Falo e vejo a mesma me olhar nos olhos pela primeira vez no dia
- Cal , eu só fiquei confusa porque achei que você estava afim assim como eu e bom não sei se eu forcei algo que você não queria e isso acabou te assustando... - Ellie responde um pouco pensativa
- Ellie , eu estava juro só fiquei assustada por ser minha primeira vez- Falo e vejo Ellie me olhar com um olhar surpreso - Quer dizer, minha primeira vez beijando uma garota sabe , por ser algo novo me assustou.
- Eu entendo Cal , mas quero que você saiba que tudo bem sabe , se quiser esquecer tudo o que rolou eu vou entender , posso ter forçado a barra e com isso deu no que deu sabe mas porra eu fiquei preocupada Cal e não quero que você se sinta mal ou na obrigação de algo sabe - Responde a Ruiva
- A verdade é que eu estou confusa tem um tempo sobre tudo isso e principalmente minha orientação sexual , eu nunca tinha sentido atração por outra garota antes e creio que isso me assustou por ser algo novo - Respondo e vejo Ellie me encarar com um sorriso no rosto , não entendo o motivo por ela ter mudado sua feição
- Espera, você se sente atraída por mim ?- Responde Ellie me fazendo corar imediatamente - Cal eu sei que pode ser assustador tudo isso que está sentindo , já passei por isso acredite, a aceitação é complicada mas com o tempo você vai se acostumando com toda essa loucura , porra eu me assumir quando era criança sabe por volta dos meus treze anos ou menos , meu primeiro beijo foi com uma garota a Riley , ela era minha melhor amiga na época e bom foi a partir dai que percebi que gostava de garotas , contei pro Joel que me apoiou o que me ajudou e muito com toda essa merda de aceitação e preconceito - Fala Ellie enquanto pega em minhas mãos fazendo meu corpo se arrepiar .
-Bom , sim Ellie na verdade eu acho que gosto de você , minha cabeça está uma bagunça e isso é a única coisa que tenho certeza ou pelo menos acho , mas eu não sei se estou preparada pra tudo isso , acho que não sei lidar com tudo , preconceito , olhares sabe essas coisas , é novo pra mim e bom eu já não sei de mais nada , eu estou confusa e isso está me matando - Coloco minhas mãos em meu rosto na tentativa de me esconder , eu estou com vergonha por ter admito que sinto mais que atração por ela e bom não tenho o costume de me abrir tão facilmente assim , mas sinto que com Ellie posso ser cem por cento sincera e verdadeira.
- Porra Cali , eu também me sinto atraída por você tem algum tempo e no sábado eu tive mais certeza ainda , entendo que tudo isso seja novo pra você , é normal se sentir assim , mas quero que saiba que eu estou aqui para o que precisar , quero te fazer sentir bem consigo mesma e com seus sentimentos , não precisa fugir de mim não de novo- Ellie comenta me fazendo soltar um leve sorriso
Ellie coloca suas mãos em meu cabelo me fazendo olha-la nos olhos e quando menos espero Ellie me dá um abraço o que me faz me sentir melhor como se tirasse um peso das minhas costas, uma sensação de conforto em seu abraço me traz os segundos de paz que precisava , sentir o seu cheiro e seu toque me traz sensações que eu nunca havia sentido e se eu pudesse parar no tempo com certeza pararia agora para que esse momento não acabasse nunca , Ellie me faz sentir mil sensações de uma vez e isso me faz ter a certeza de que sim eu estou realmente gostando de Ellie Williams .
𝙤𝙗𝙨 : 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤 , 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙚𝙘̧𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙟𝙖 ♥♥
・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
FanfictionCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...