𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲
Após as apresentações decidimos ir em uma lanchonete próximo a escola, Sam e Cássie estavam sentados ao meu lado enquanto Jesse e Dina estavam em nossa frente, Jesse convidou Sam para ir com a gente na casa de campo e ele aceitou ir com a gente , vai ser legal ter ele nesta viagem .
Desde aquele episódio no camarim não vi mais a Ellie , Cássie me disse que ela tem essa mania de sumir sem falar nada para ninguém e que a única preocupação dela é as drogas, ela me contou que Ellie quando mais nova teve depressão e que foram anos tratando com terapia e remédio, o que me corta o coração saber essas coisas sobre ela e ver um lado sensível de Ellie, hoje em dia ela consegue se controlar mais mas anos atrás Ellie era perigosa para si mesma, vivia a base de remédio e Joel muitas vezes a encontrou desacordada por conta dos remédios, o local onde havia sua tatuagem esconde suas cicatrizes .- Cal? - Sam sussurra em meu ouvido me tirando dos meus pensamentos
- Oi, desculpa - Falo
-Está tudo bem? - Pergunta
- Sim, eu só estou cansada, hoje foi bem cansativo - Encaro o mesmo que balança a cabeça em concordância
- Cass, você foi ótima hoje - Falo
- Você que foi, arrasamos de mais hoje - sorri Cássie
- Eu confesso que estava nervosa no começo mas deu tudo certo - Confesso e sinto um peso em meus ombros e vejo que Sam havia apoiado seus braços em mim.
- Que tal tirarmos uma foto desse momento ? - Sugere Dina.
・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・
Chego em casa e vou correndo tomar um banho, hoje foi exaustivo e eu não paro de pensar na Ellie e como ela está, o fato dela não ter falado comigo desde aquele dia me atormenta todos os dias, tivemos um momento e me entreguei a ela de corpo e alma e ela simplesmente fez desfeita de mim, não sei se fiz algo de errado mas o fato dela ter se afastado sem motivo algum me intriga.
Coloco um pijama confortável e vou para cama, encosto minhas costas na cabeceira e pego meu álbum onde haviam minhas fotos , ao abrir vejo a polaroid que tirei de Ellie na ultima vez que veio aqui em casa , observo os detalhes de seu rosto e sinto uma pontada em meu peito, eu estou apaixonada por ela e ficar longe dela me deixa mal, meus olhos cheios de lágrimas que ameaçam cair e pensamentos que tinham nome e um lindo par de olhos verdes floresta.
Fecho o álbum e mando mensagem para Lizzy para confirmar o horário do seu voo, amanhã ela irá chegar bem cedinho e por conta disso não consigo pregar os olhos de ansiedade, penso sobre mil e uma coisas de uma vez o que me faz perder completamente o sono.
Me levanto enrolada em minha coberta e vou em direção à varanda e me sento em minha cadeira de balanço que havia ao lado esquerdo, pego o livro que estava em cima da mesinha ao lado da cadeira e começo a folhear a fim de distrair minha cabeça.- Filha? - Escuto a voz da minha mãe - Por que está dormindo aqui fora?
-M-mãe? - abro meus olhos com dificuldade por conta da luz do dia
- Dormiu aqui fora? - Pergunta a mais velha colocando sua mão em meu rosto
-Ontem eu estava com dificuldade para dormir e vim pra cá ler um pouco e acho que acabei caindo no sono - Explico me levantando e indo em direção ao banheiro.
-Tudo bem - vejo minha mãe me acompanhar - O café já está na mesa, estaremos te esperando lá em baixo
Concordo com a cabeça e escuto a porta do quarto fechar, vou até o meu armário escolher uma roupa confortável para ir buscar Lizzy no aeroporto, vou tomar o meu banho e fazer minha higiene pessoal.
Desço as escadas e vou até a cozinha onde estavam meus pais e Héstia, meu pai está colocando café em sua xícara enquanto minha mãe preparada o lanche de Hés para levar à escola.-Bom dia família - Falo
- Bom dia Cal - a mais nova diz
- Bom dia filha - é a vez da minha mãe falar
- Bom dia querida - Meu pai vem em minha direção me entregando um beijo em minha testa o que me faz sorrir com seu ato.
・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・
𝗢𝗕𝗦:𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗼,𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗷𝗮❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
FanfictionCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...