𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 72

736 61 184
                                    

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 

    Olho para o lado e vejo que as coisas da Cal permanecem da mesma forma em que ela deixou, não consigo acreditar que ela está entre a vida e a morte, ninguém consegue encontrar a merda do culpado e esse desgraçado deve estar curtindo a sua vida enquanto minha amiga está em uma cama de hospital, tomei um banho e já estou voltando para o hospital.

   Eu e Eram chegamos no hospital, sinto minhas mãos soarem a cada minuto que passo aqui dentro, vejo que Ellie permanecia sentada no mesmo lugar que estava quando saí, ela estava mal dava pra ver, se Cal a visse assim ela teria um troço.

- Ellie - Chamo a ruiva que me olha 

- Oi - Responde com seus olhos fundos de tanto chorar

- Eu trouxe isso - Entrego um sanduiche 

- Eu não estou com fome, mas obrigada - Recusa

- Por favor, come! - Peço me sentando do seu lado - Cal me mataria se soubesse que deixei você passar fome.

- Tá, tudo bem você venceu - Força um sorriso abrindo a embalagem 

- Eu estou angustiada, não consigo pensar em nada - Confesso 

- Eu sinto um vazio enorme, Lizzy eu não consigo ficar sem ela...- Ellie morde o sanduiche com os olhos cheios de lágrimas

- Eu também não...

     Olho para o lado e vejo Eram conversando com um dos médicos, tento escutar o que eles estão conversando mas era impossível de ouvir, eles estavam falando baixo de mais.

- Alguma notícia querido ?- Tália se aproxima do mais velho

- O médico informou que ela têm reagido bem mas todo cuidado é pouco, o quadro dela ainda é muito sensível - Eram limpa as lágrimas que ameaçavam descer

- Quando podemos ver ela? - Pergunta para o médico

- Olha, a visita ainda não é permitido mas se quiserem posso deixar vocês verem ela pelo vidro - Sugere o médico

- Sim, por favor doutor, eu preciso ver a minha menina - Diz Tália limpando as lágrimas

    Todos nós levantamos, Ellie limpa suas lágrimas indo em direção a porta, vejo a mãe de Cal se aproximar da ruiva e a impedir de vê-la, isso me deixou incomodada , Eram consegue  convencer de deixa-la entrar, ela reluta um pouco mas logo dá as costas indo em direção á porta.

      Passamos por uma porta, precisávamos colocar um tipo de roupa especializada para entrar nessa área do hospital, Cássie segura na mão de Ellie para tentar acalmar um pouco seus nervos, chegamos em seu quarto e consigo vê-la através do vidro, ela estava pálida e não tinha o rosado de suas bochechas, sinto lágrimas escorrerem do meu rosto, seus pais estavam em total desespero, não imagino como deve ser ver sua filha nesse estado depois de ter perdido um.

- Eu não posso perder a minha filha também! - Chora Tália abraçando Eram

- Não vamos...

...

    Voltamos para a sala, me sento em um pequeno sofá, olho para frente onde Ellie e Cássie estavam sentadas e vejo o olhar distante da ruiva, sem duvidas o pior dia das nossas vidas, olho para a televisão que estava passando as noticias do dia, Eram olha atentamente a espera de alguma noticia sobre o atirador de sua filha.

    Saio da sala para tomar um ar, vejo médicos correndo para a uti me deixando aflita, torço que não seja nada com a Cal, me sento no banco do lado de fora do Hospital, nada nisso tudo se encaixa, por que a Cal? se foi um dos manifestantes como estão dizendo por ai, por que ela foi a vítima, esse quebra-cabeça não está encaixando e não faz sentido algum.

・✿・✿・✿・✿・

𝗘𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗺𝘀 

  Vejo Lizzy sair da sala, mexo em meus anéis afim de me acalmar, Cássie saiu para comer algo enquanto não tem novas notícias, uma semana se passaram e nada de encontrarem o filho da puta que fez isso com ela, se eu tivesse uma arma com toda certeza eu iria caçar esse desgraçado em todo canto até achar, vejo a porta se abrir e Jonathan entrar na sala.

- Oi Tália, como está ? - Diz o moreno

- Jonathan, que bom te ver - Tália o abraça - Ela está reagindo bem...

- Ela vai sair dessa - Força um sorriso para a loira

      Me sinto incomodada com sua presença, o que esse imbecil faz aqui? ele nem se quer é tão próximo da Cal assim, dias que ela está nesse estado e só hoje ele decide se preocupar com ela, olho para os dois conversando, Jonathan a abraça me fazendo bufar, o que essa mulher vê nesse garoto, ele é sínico e isso está estampado em sua cara feia, Tália sai da sala o deixando sozinho.

- El, voltei - Cássie se senta do meu lado - O que o Jonathan faz aqui?

- Veio acabar com o resto de sanidade que eu ainda tenho - Confesso

- Cássie, oi - Jonathan se aproxima 

- Oi Jonathan, como está? - Pergunta

- Ah você sabe né, não tem como ficar bem enquanto Cal estiver aqui - Diz me olhando - E você é?

- Ellie - Aperto sua mão - A namorada da Cal

- Namorada? - Pergunta com uma careta

- Algum problema? - Fico de frente para ele

- Gente, não é hora para isso - Cássie diz tocando meu ombro

- É você tem razão Cass, não dá pra perder meu tempo com pessoas como ele - Provoco

- Pessoas como eu? - Se aproxima de mim 

- Sim, pessoas como você que gosta de surfar na onda da situação, Cal está internada a uma semana e só agora você veio visita-la, engraçado - Falo em um tom sarcástica

- Eu nem sei quem você é, provavelmente deve ser a drogada que Tália havia comentado

- O que você disse - Levanto o empurrando

- Ei, o que está acontecendo aqui?- Eram entra no meio 

- Pergunta pra essa coitada ai - Jonathan provoca

- Vamos parar com isso, não é hora e nem lugar pra isso - Diz firme 

- Desculpa Eram, mas ele que começou - Falo me sentando

- El, relaxa - Cássie sussurra olhando o moreno sair da sala

- Relaxar, como que eu relaxe Cássie, minha namorada está internada e esse bosta vem tirar uma com a minha cara a troco de nada, vai se foder - Confesso me levantando e saindo da sala.

   Ando pelos corredores procurando o banheiro, peço informação para uma das moças trabalhando naquele andar, vou pelo caminho dito por ela e chego no banheiro, entro e sinto minha cabeça doer, entro em uma das cabines  me sentando na privada fechada, deixo o choro cair, pego um baseado e o trago enquanto choro até não ter mais lágrimas.

・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・

𝗢𝗕𝗦:𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗼,𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗷𝗮💋

I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora