𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26

1.3K 114 128
                                    

    𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲

  Vejo Sam vindo em minha direção com um sorriso no rosto me cumprimentar, fico confusa pois não esperava ele aqui, vejo que ele percebe minha feição e começa a falar.

- Como você está? - diz Sam

- Eu estou bem Sam, e você? - Pergunto

- Melhor agora - Responde Sam me deixando sem graça - Eu vim ver como você estava, sua mãe me disse que estava sozinha, aí resolvi dar uma passadinha aqui  para ver como você estava .

- Estou bem sim, não precisava ter se incomodado vindo até aqui Sam, minha mãe exagera as vezes , ela acha que eu não sei me cuidar- Falo e vejo o mesmo rir - E na verdade estava de saída, vou ir na casa da Cássie passar a tarde lá.

- imagina você não incomoda, se quiser eu te dou uma carona até a casa dela, o que acha? - Pergunta Sam - É caminho mesmo e eu iria adorar ter sua companhia.

- Ah não Sam , não precisa se preocupar com isso, Cássie vem me buscar, na verdade ela já deve estar chegando, mas muito obrigada pela preocupação eu sou muito grata por isso - Falo e vejo Sam concordar com a cabeça

- Então eu já vou Linda, qualquer coisa sabe onde me encontrar, me liga se precisar - Fala Sam me dando um beijo em minha bochecha me deixando sem reação e indo  em direção ao seu carro.

     Aceno para ele e vejo ele sorrir antes de entrar no carro, fecho a porta e vou até a sala esperar por Ellie, o fato da minha mãe ter falado pro Sam que eu estava sozinha me fez pensar no porquê disso, ela confia mais em um garoto que ela mal conhece do que eu, isso não faz o menos sentido não preciso de ninguém me supervisionando quando estou sozinha, já sou quase de maior e bom não gosto das pessoas acharem que eu não sou capaz de me virar sozinha, sou tirada dos meus pensamentos com o som da campainha me fazendo dar um pulo no sofá, vou em direção a porta e ao abrir vejo ela .

- Oi El! - Falo e vejo a mesma sorrir pra mim

- Oi Cal - Responde Ellie com um sorriso no rosto - Trouxe sorvete de flocos espero que goste. 

- Eu amo sorvete de flocos - Falo fechando a porta atrás de nós 

- Ufa achei que não gostasse - Ellie fala enquanto coloca o sorvete em cima da mesa - Você está linda!

- Obrigada! - Respondo e sinto minhas bochechas esquentarem - Bom vamos lá pra fora o que acha?

- Sim, vamos lá! - Vejo Ellie pegar o sorvete e duas colheres que estavam na gaveta 

   Sentamos na mesa em que ficava ao lado da piscina, antes de Ellie chegar eu havia preparado sucos e petisco para nós duas, vejo a mesma observar a mesa com um sorriso no rosto e eu fico sem jeito, ela é uma pessoa fechada e bom eu tento não invadir tanto o seu espaço mas ao mesmo tempo eu quero faze-la se sentir confortável para conversar e demonstrar, lembro que ela me dizia que ninguém nunca havia feito certas coisas a ela que pra mim eram coisas simples mas para Ellie era algo especial e desde então tento fazer com que ela se sinta especial em todos os momentos.

- Você preparou isso pra mim ? - Comenta Ellie enquanto sentava em uma das cadeiras 

- Sim, o que achou ? - Respondo me sentando do seu lado olhando para ela 

- Porra cal, você se supera em tudo que faz  eu fico até sem graça em te chamar para passar a tarde lá em casa, eu não iria saber fazer esses biscoitos ou nada disso - Responde Ellie me fazendo rir

- Para, você sabe que eu não ligo pra nada disso e outra eu adoro fazer essas coisas e principalmente para pessoas que eu gosto - Falo e vejo que Ellie me olha de um jeito diferente  antes de qualquer reação da mesma pego a minha câmera e tiro uma foto sua 

- CAL! - Fala Ellie enquanto pisca seus olhos com o flash 

- Desculpa mas eu não podia perder essa oportunidade - Confesso e a mesma me dar um empurrãozinho me fazendo rir 

- CARAMBA! Ellie que linda que ficou olha - Pego a Polaroid que havia saído da câmera e mostro para a mesma 

- É não ficou tão ruim... - Responde Ellie

- Como assim não ficou tão ruim? Ficou linda El! - Falo e vejo a mesma sorrir e chuto dizer que ela ficou tímida por conta da bochechas coradas- Vai come um biscoito e me diz se ficou bom.

- Olha, o cheiro está agradável,  mais ou menos e o gosto - Ellie pega um biscoito e começa analisa-lo antes de comer - Não está tão ruim assim, é comível.

- Para Ellie, fala sério! - Falo e vejo ela cair na risada

- Brincadeira, chuto ser o melhor biscoito que já comi - Responde Ellie

- É eu sei eu levo jeito pra isso, como dizem por ai mãos de fadas ne - Falo convencida

- Será que você tem mãos de fadas mesmo? - Diz a ruiva me olhando de uma forma diferente se aproximando de mim.

      Sinto seu ar quente em meu rosto me fazendo arrepiar, toco em suas bochechas e sinto seus lábios tocarem os meus e se encaixar como uma peça que faltava, sinto suas mãos tocarem minha cintura me fazendo arfar, aprofundo mais o beijo pedindo passagem com a língua que automaticamente a mesma cede, sinto as borboletas em meu estomago tomar conta do meu corpo inteiro me fazendo formigar.

- Quer subir para o meu quarto ? - Pergunto

- Porra, achei que não ia me chamar - Responde Ellie com um sorriso malicioso em seus lábios .

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈

𝗢𝗕𝗦:𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗼,𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗷𝗮💋

I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora