𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

4.7K 243 95
                                    

𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲 𝗜 𝗪𝘆𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴 𝗜 𝟴:𝟬𝟬 𝗮𝗺

      Desperto com a luz do sol entrando pela minha janela, dando luz ao cômodo vazio e bagunçado. Com uma certa dificuldade, tento abrir os olhos e encaro a janela aberta, observo ao redor do meu quarto e vejo que ainda restavam algumas caixas da mudanças para desempacotar e organizar, encaro o teto do quarto na esperança de encontrar a coragem para levantar e terminar de arrumar minhas coisas.

- Cal, você já está acordada? - Escuto Héstia gritar do outro lado da porta antes de abrir e adentrar o quarto

–Já Hés! -  Respondo bocejando olho para a garota parada na porta com uma feição animada. - Céus Héstia, como você consegue estar de bom humor ás 8:00 horas da manhã?

– Vamos, mamãe está nos chamando para tomarmos café - Chama a garota

- Tá, eu já vou... - Bufo me

      Vou em direção ao meu banheiro e começo a escovar meus dentes, lavo o rosto na intenção de espantar a preguiça e a vontade de voltar para a cama e dormir até tarde que esta estampada em meu rosto. Desço as escadas sentindo o cheiro do famoso café do papai invadir meu nariz, logo um sorriso surge em meus lábios. Entro na cozinha, e vejo todos conversando entre si.

– Bom dia filha, dormiu bem ? - Meu pai vem em minha direção com sua xicara de café, me dando um breve beijo em minha testa

–Bom dia pai, dormi sim na verdade ontem fui dormir tarde organizando um pouco da bagunça da mudança, mas consegui descansar um pouco - Comento indo em direção á geladeira pegando um queijo fresco e uma fatia de pão que estava exposto no balcão.

–Está animada pra fazer amigos novos amanhã na sua escola nova? - Pergunta minha mãe com um sorriso genuíno no rosto - Pesquisei um pouco da escola na Internet e parece que é um bom lugar

– Na verdade não estou muito empolgada para isso, sou péssima para fazer novos amigos... - Forço um sorriso olhando para a mesma que me encara enquanto toma o liquido em sua xicara.

- Você vai se dar bem querida, todos vão amar você! - Garante meu pai tirando um sorriso dos meus lábios

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・・

𝟭𝟳:𝟰𝟱 𝗽𝗺

    Olho em volta e sinto um alivio por finalmente ter finalizado tudo o que faltava, vou em direção ao meu guarda roupa e pego meu pijama de moletom. Entro no banheiro e tomo um belo banho enquanto toca uma musica em meu celular em cima da pia, saio do banho e logo me visto, retorno para o quarto e me jogo na cama, sentindo o macio do colchão me preencher, relaxando meu corpo todo.

   Pego meu celular para mandar uma mensagem para Lizzy, minha melhor amiga desde de sempre. Confesso que está sendo difícil ter que ficar longe dela, não vai ser fácil me acostumar, ela me prometeu que viria me visitar assim que pudesse e eu mal posso esperar por isso.

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: Oii Liz :)

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲: Oii sumida, que saudades! E ai como estão as coisas?  

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: Bem cansativo, sabe como mudança é bem puxado...

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 : Imagino, preparada para a escola nova?

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: Nem um pouco...

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 : Ah Cal não deve ser tão ruim assim, quem sabe vc desencalha de vez, hum! haha

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: Eu não sei Liz...

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 : Você precisa curtir amiga, você não vai ter 17 anos para sempre...

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: É, eu sei, mas tenho outras prioridades no momento, e ter notas boas para conseguir entrar em uma boa faculdade é uma delas.

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 : Chataa! você parece uma velha com esses papos entediantes. Você precisa sair, beijar, transar essas coisas, ou quer morrer virgem e triste?  

𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: Credo Liz, não precisa falar assim, só não encontrei a pessoa certa ainda para fazer tudo isso. Além do mais não estou com pressa!

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲 : Lá vem você com esse papo de ''Pessoa certa'', quem sabe você não encontre essa pessoa por ai, um cara gostosão do time da escola, típico de filmes de romance meia tigela da Netflix

 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐨𝐩𝐞: É quem sabe, mas até isso acontecer, prefiro focar no que realmente importa F-A-C-U-L-D-A-D-E!

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐲: Como quiser sua chata!

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・

𝗘𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗺𝘀 𝗜 𝟮𝟬:𝟬𝟬 𝗽𝗺

     Desligo a ligação em grupo onde estavam Jesse e Dina, me levanto e vou para a cozinha, vejo Joel e Tess preparando a mesa do jantar, ignoro os dois e me sento na poltrona do Joel na sala onde Cassie está sentada assistindo algum tipo de Reality show de merda.

- Como você consegue assistir essa merda? – Pergunto para a morena que revira os olhos pronta para argumentar, porém o grito de Joel nos chamando a interrompe me fazendo rir

- Você sai do seu quarto para me perturbar Ellie - Resmunga indo em direção à cozinha

     Sentamos todos á mesa como uma família tradicional, Joel começa a contar como que foi o seu domingo de pesca com o Tommy e o tanto que ele sentia falta de pescar com o seu irmão.

- Vocês duas deveriam ter ido com a gente! - Comenta Joel com um sorriso de canto, ele sabia que Pescar não era o nosso forte

- Pai, o senhor sabe que eu e a Ellie não curte isso, né? - Diz Cassie

- Eu deixo isso para os velhos! - Falo fazendo Cássie rir

– É eu sei, mas não custa tentar e quem sabe vocês decidem ir algum dia com a gente, vocês vão ver que é muito legal e que não é coisa de velho!- Joel diz dando ênfase na última palavra

- Eu concordo com o Joel, talvez experimentar coisas novas pode ser bom para Vocês duas -Tessa diz

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・・

𝟎𝟎:𝟒𝟓 𝐚𝐦

      Abro os olhos impaciente me revirando de um lado para o outro na cama já bagunçado, pego meu celular e vejo que já são quase uma da manhã, a insônia já faz parte da minha rotina a muito tempo, muitas vezes tomo remédios ou fumo para conseguir pegar no sono, porém nem sempre dá certo e hoje está sendo um daqueles dias de merda.

–Caralho! –Viro para o outro lado da cama em uma tentativa falha de conseguir dormir.

    Me levanto da cama e vou ate a minha mochila no chão, buscando pelo meu caderno de desenhos, começo a desenhas alguns esboços ridículos e sem sentido apenas para relaxar a cabeça, pego meus fones de ouvidos e começo a cantarolar enquanto começo a fazer meus desenhos.
     Assim que eu finalizo, olho para o relógio em minha mesinha de cabeceira e vejo que já são quase cinco horas da manhã, Bufo guardando o caderno e meus fones antes de me jogar na minha cama, fico olhando para a janela observando o céu estrelado e imaginando como seria se conseguíssemos explorar o universo, e o quão bom deve ser ir até a lua, longe de todos e tudo, imersa aos meus pensamentos acabo pegando no sono, finalmente.

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・┈┈・・

I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora