𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑪𝒂𝒊𝒍𝒆𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒐𝒔 𝒐𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒆 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒖𝒏𝒊𝒂𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍 𝒅𝒆𝒍𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒊𝒄𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒅𝒖𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒐.
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒊́𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒖𝒅𝒆 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒂̃𝒆.
𝑪𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆́𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍, 𝒐́𝒃𝒗𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒏𝒖𝒍𝒂 𝒐 𝒇𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒓 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆 𝑫𝑵𝑨, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆.
𝑺𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒆𝒔 𝒉𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒂 𝒄𝒐𝒑𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔, 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒂̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒍 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒂𝒗𝒐́𝒔 𝑻𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆 𝑻𝒂́𝒍𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐.
𝑭𝒂𝒛 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒎𝒂̃𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐, 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒆 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒊𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒃𝒆𝒓𝒄𝒐 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒗𝒐 𝑱𝒐𝒆𝒍 𝒆 𝑬𝒓𝒂𝒎, 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒗𝒐̂ 𝑱𝒐𝒆𝒍 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒂̃𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒆 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒕𝒊𝒂𝒔, 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒊𝒛𝒛𝒚 𝒃𝒂𝒃𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒕𝒊𝒂𝒔 𝑪𝒂́𝒔𝒔𝒊𝒆 𝒆 𝑫𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂𝒓𝒊𝒐, 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓.
𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒇𝒐𝒈𝒖𝒆𝒕𝒆𝒔 𝒆 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂𝒔, 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒃𝒂𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒐, 𝒔𝒐𝒖 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒅𝒐 𝒂𝒃𝒆𝒏𝒄̧𝒐𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒕𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒆, 𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒎𝒐𝒔 𝑪𝒂𝒊𝒍𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂, 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒆𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒔𝒖𝒄𝒆𝒔𝒔𝒐..𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑪𝒂𝒍𝒊́𝒐𝒑𝒆 𝒆 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 (𝑴𝒂𝒎𝒂̃𝒆𝒔)
𝕱𝖎𝖒
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
أدب الهواةCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...