𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲
Chego em casa e vou direto para o meu quarto, o caminho até em casa foi resumido em pensamentos e angústia, entro em meu quarto e deito em minha cama, sinto minhas lágrimas descerem descontroladamente pelo meu rosto , eu não deveria estar chorando afinal não estávamos em um relacionamento, Ellie é livre para ficar com outras pessoas, desilusão amorosa dói e eu estou sentindo essa dor toda vez que fecho os olhos e penso em Ellie .
- Filha, está tudo bem? - Minha mãe entra em meu quarto vindo em minha direção - O que houve?
- Nada mãe, só estou cansada - Falo
- Alguém fez algo com você? - pergunta a mais velha passando seus dedos em meus cabelos - É algum garoto?
- Mãe, eu não quero falar sobre isso, só quero descansar um pouco - Falo secando minhas lágrimas
- Tudo bem, filha eu sei que garotos podem ser difícil ainda mais nessa idade, eu já fui jovem e já passei por bastante coisa mas lembre-se não vale a pena gastar lágrimas com garotos bobos, Filha você é um diamante , qualquer garoto dessa cidade cairia aos seus pés,use isso ao seu favor e não chore por qualquer um - Diz a mais velha me dando um beijo em minha cabeça - Tenta tomar um banho e descansar um pouco tá?
Olho para minha mãe saindo do quarto e me viro para cima, eu nunca havia me apaixonado antes e minha vó no final das costas tinha razão sobre o amor, minha vida inteira fantasiei esse sentimento de acordo com o que eu via em filmes e livros, esperava pelo momento em que iria viver aquilo que sempre quis mas o que não te contam em histórias e filmes é que o amor é doloroso e nem sempre é o mar de rosa que se espera, talvez eu esteja me precipitando, talvez eu tenha me apegado à algo que não seja verdade, talvez eu apenas tenha me enganado e o que eu estou sentindo não seja amor seja apenas um sentimento bobo por conta do afeto recebido, eu não sei, eu só quero que esse sentimento ruim vá embora.
Decido ir tomar uma ducha para refrescar a mente, sinto a água morna cair sobre minha cabeça me fazendo fechar os olhos e esquecer o mundo a fora e seus problemas, eu precisava desse banho, após o banho ligo para Lizzy e conto tudo o que aconteceu para ela.
- Lizzy eu estou mal - Falo
- Cal, relaxa tá? Talvez você esteja se precipitado e não seja nada, talvez ela não seja tão burra em voltar com essa tal de Kat e você está sofrendo atoa aí - Lizzy fala me fazendo refletir
- Não sei Liz - suspiro
- Amiga, faz o seguinte, daqui alguns dias eu estou aí de volta para a nossa viagem, vamos curtir sabe tenta focar em outras coisas como a apresentação, e uma coisa que resolve é o desprezo - Comenta Liz
- Desprezo? Você quer que eu despreze Ellie? - Pergunto
- Sim, não totalmente mas não mostre a ela que você está sofrendo, observa Cal, vive e tenta se ocupar sabe e aí você vai ver a Ellie voltar igual uma cachorrinha pra você quando perceber que você não está nem aí - Responde
- Eu não sei se consigo - Suspiro
- claro que consegue, amiga só relaxa e mostra que você não liga, não deixa ela saber que você está sofrendo por ela pelos cantos - Responde Liz
- É você tem razão,eu vou tentar mas não te garanto nada - Falo e escuto Lizzy dar risada do outro lado.
- Você consegue, você é forte só pelo fato de preferir mulheres a homens, eu te admiro por isso porque eu vejo um homem fico doidinha pra pular em cima - Brinca Liz me fazendo rir
- Só você Liz pra me fazer rir uma hora dessas.
Desligo o telefone e vou para cama, pego o meu livro e leio até o sono bater, me viro para cima e penso sobre o que Lizzy me falou, talvez ela tenha razão, Ellie pode não ter voltado com Kat e tudo isso não passou de um mal entendido mas a forma como ela nem se quer falou comigo me intriga, talvez eu tenha que fazer o que Lizzy pediu e ver no que dar, mas no momento eu só quero deitar e descansar minha mente que está uma bagunça.
・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・
𝗢𝗕𝗦:𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗼,𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗷𝗮❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO)
FanfictionCalíope uma adolescente de dezessete anos com sua vida monótona, acostumada a sempre seguir as regras e ser a aluna nota 10, após se mudar para Wyoming Calíope decide que está na hora de ter novas experiências em sua vida , com seus novos amigos e s...