𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24

1.3K 107 106
                                    

𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲

  Lembro como se fosse ontem a primeira vez em que participei de uma aula de ballet, a sensação de euforia a cada salto e a dor nos pés no final do dia, eu sempre tive uma admiração por Anna Matveyevna Pavlovn, lembro que na época pesquisei toda a biografia dela e a partir dela conheci outras bailarinas o que me fez ficar mais admirada pelo Ballet.
    Após a aula vou com a minha mãe para a escola de Ballet que havia comentado comigo ontem, ao entrar vejo que a estética do lugar era linda, no lado esquerdo havia uma parede repleta de imagens e biografias de nomes importantes da história do ballet incluindo Anna.

- Olá, sejam bem vindas - diz a mulher de cabelo curtos e escuros

- Olá Teresa, como está?- Cumprimenta minha mãe a abraçando - Está e a minha filha Calíope, a que eu havia falado sobre.

- Olá minha linda, seja bem vinda a nossa escola, sua mãe me contou sobre a sua trajetória no ballet e fico feliz por ter decidido voltar a fazer aulas.

- Olá, e muito obrigada por me receber senhora - Falo e sou pega de surpresa quando a mesma me abraça

...

   Me despeço da minha mãe e espero Tereza me entregar minha sapatilha e minhas vestimenta apropriada para o Ballet, olho ao redor da sala de espera e decido mandar uma mensagem para Ellie.

- Aqui está querida - Fala Teresa me entregando as minhas coisas - Você pode se trocar na salinha no final do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui está querida - Fala Teresa me entregando as minhas coisas - Você pode se trocar na salinha no final do corredor

- Tudo bem, muito obrigada - Falo e vou em direção à sala em que Teresa pediu.

Confesso que essa escola é maior do que eu imaginava, entro na sala e vejo que não havia ninguém lá, aproveito, tiro minhas roupas e me visto, arrumo meu coque e guardo as minhas roupas no armário. Ao sair da sala esbarro em alguém.

- Meu Deus, me desculpa - Falo assim que esbarro na pessoa

-Não, tudo bem - escuto uma voz familiar e automaticamente me viro para olhar

- Sam? - falo e vejo o mesmo me olhar com um sorriso no rosto - O que está fazendo aqui?

- Cal! - Sam me abraça - minha tia Teresa trabalha aqui e bom as vezes ajudo ela com as aulas.

-Espera, a sua tia é a Teresa? Caramba que coincidência - Falo

- É você o que está fazendo aqui - Pergunta Sam

- Eu vou começar a fazer aulas aqui e fico feliz que encontrei alguém que eu conheça - Falo com um sorriso no rosto e vejo Sam sorrir de volta.

...

    Confesso que a aula foi muito legal, Sam me trouxe para casa e bom fico feliz em ter encontrado ele, pelo menos não fico isolada sem conhecer ninguém, me despeço do mesmo e entro em minha casa, vejo que Héstia e meu pai estão na sala assistindo televisão, minha mãe estava na cozinha preparando algo para comermos.

- Oi gente, cheguei - Falo e vejo todos me olharem

- Oi querida, como foi lá? - Pergunta minha mãe

- Foi bom mãe, encontrei Sam lá, você sabia que Teresa é tia dele? - Pergunto e vejo minha mãe assentir com a cabeça.

-Eu esqueci de te falar, fico feliz que tenha se encontrado com ele filha - Diz a mais velha

- Sam é o filho da Camile? - Pergunta meu pai da sala

- Sim pai, e pelo visto sobrinho da minha professora - respondo

- Que coincidência, até parece coisa do destino - Comenta Héstia me fazendo olhá-la

- Verdade, quem sabe isso não foi um sinal - Escuto minha mãe falar da cozinha

- Ou talvez seja por isso que minha mãe me colocou lá - Respondo e vejo a mais velha me olhar.

     Vou para o meu quarto me preparar para tomar um banho, ao entrar no meu quarto pego uma roupa confortável e a coloco em cima da cama, deixo minha mochila em cima da cama e vou em direção ao banheiro, tomo o meu banho eu realmente estava precisando dele, ao terminar o banho enrolo a toalha no meu corpo pois esqueci minhas roupas em cima da cama, ao sair do banheiro tomo um susto ao me deparar com ela.

- Ellie? - Falo surpresa ao ver a ruiva sentada em minha cama.

┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿

𝗢𝗕𝗦:𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗼,𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗲𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗷𝗮💋

I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora