𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15

1.5K 141 75
                                    

𝗖𝗮𝗹𝗶́𝗼𝗽𝗲

    Tive uma certa dificuldade na hora de comprar as roupas da festa , confesso que não consegui encontrar nenhuma fantasia legal , e bom eu queria algo diferente do usual e então resolvi ser um pouco criativa , decidi me inspirar em uma série que assisti com Héstia á um tempo atrás e escolhi American Horror Story e me inspirei em Coven , comprei um vestido preto com as mangas bufadas e um chapéu , coloquei um coturno preto e bom as chances de ter alguém com a ''fantasia'' igual a minha é quase nula e ate que superou minhas expectativas.

-Calí , você está linda , vou admitir que não botei tanta fé quando me disse sua ideia de fantasia, e confesso estou amando essa nova versão sua , fora dos padrões e destemida - Comenta Liz enquanto faz alguns cachinhos em seus cabelos .

- Eu me surpreendi também haha , você está linda com essa fantasia de freira com pouca roupa - Comento e finalizo minha maquiagem. 

- Sam me mandou mensagem e avisou que já está chegando - Falo e vou ao banheiro procurar pelo meu par de argolas .

- Como você se sente está prestes a perder o seu bv com uma garota ?

- LIZ ! alguém pode te escutar falando isso - Falo e rapidamente vou fechar a porta , olho para Liz que está rindo com a minha reação . 

- Amiga , relaxa tá ninguém vai escutar nada e bom quem sabe você não faz algo a mais além de beijos , sei lá sabe algo mais sexual - Vejo Liz falar com um sorriso malicioso em seu lábios

-Serio Liz eu nem vou te responder .

-É serio pensa nisso, você nunca sentiu uma sensação de cocegas no meio das pernas quando está com ela?

- Não , acho que não -Respondo meio  tímida

- Amiga, não precisa ficar com vergonha é normal essas coisas , eu particularmente amo sexo e não tenho problema em falar sobre, nunca fiz com garotas mas recomendo o sexo em si, você tem que viver amiga , aproveitar as oportunidades que a vida nos dar e bom se permita viver , foda-se a opinião das outras pessoas , vamos viver amiga a vida é feita de momentos - Liz continua com seu papo sobre sexo e aproveitar as oportunidades que a vida nos dar me pego pensando sobre isso e acho que ela está certa,sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a buzina do carro de Sam  .

-Vamos Liz , nossa carona chegou - Pego meu celular e mando mensagem para Cássie avisando que já estávamos á caminho 

 - Oi Sam , tudo bem ? - Comprimento Sam que está  encostado em seu carro

- Ola meninas , como estão ? vocês estão lindas - Comenta Sam antes de abrir a porta para nós duas 

- É você não está nada mal também haha - Brinca Lizzy que cai na risada com Sam ,apenas observo os dois e ate que os dois fariam um belo casal , bom Sam meio que é o tipo de Lizzy ele é homem e isso pra Liz já basta . 

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・

     Chegando na casa da Dina vejo que tem muitas pessoas em volta da casa , um calafrio percorre minha espinha , ainda não me acostumei com tudo isso , festas , amigos e todo o pacote que vem junto , me pego pensando em Ellie e se ela vai estar aqui na festa , ela não curte muito mas eu estou torcendo que ela tenha vindo .

    Ao entrar vejo que o ambiente está repleto de pessoas bebendo e dançando para todo o lado , começo a procurar pelo pessoal , logo avisto Cássie acenando pra gente e seguimos em direção a eles , chegando onde eles estavam vejo que Ellie estava sentada em uma poltrona bebendo algo que chuto dizer que é vodka ou algo do tipo , a mesma me olha com um sorriso de lado em seus lábio o que me faz retribuir o sorriso.

- Olá galera - Cumprimento todos que estavam naquele sofa 

- OII CALÍ ! finalmente chegaram , pensei que não vinham mais - Cássie vem ate a gente e nos abraça - Pessoal , esse é o Sam e essa é a Lizzy, Liz e Sam essa é a gelera - Aprensenta Cáss

                                                                       ...

    Ficamos conversando por um tempo e vejo que Liz se deu bem com a galera , Sam senta ao meu lado e começa a puxar assunto , não vou mentir , ele é uma pessoa muito gente boa mas não consigo prestar atenção no que ele está falando pois estou com a minha cabeça em outro lugar ou melhor em outra pessoa , tudo que Lizzy me falou desde que chegou não sai da minha cabeça , eu não acho que eu seja lésbica pois nunca senti atração por mulheres antes , não que eu sinta por Ellie , na verdade não sei o que eu realmente sinto , estou confusa sobre tudo , é tudo muito novo e isso me assusta.

- Sam , eu já volto, preciso ir ao banheiro - Falo e me levanto indo em direção ao andar de cima que aparenta ter menos gente .

   - Tudo bem Cal , vai lá vou te esperar aqui .

     Subo as escadas e vejo que eu estava certa , não tinha muitas pessoas e fico feliz por isso, eu não estou acostumada a ir em festa e muito menos lugares lotados com bebidas e pessoas fumando , ando pelo corredor em busca de um lugar que eu possa ficar por um momento para ficar um pouco na minha , abro algumas portas mas todas elas tinham pessoas se pegando ou passando mal , nada de anormal em festas com jovens , entro em um quarto que chuto ser da própria Dina , agradeço aos céus por não ter ninguém naquele cômodo.

   Fecho a porta e começo a andar pelo quarto , vejo que tem uma janela enorme que consigo ver a parte da piscina , vou em direção á cama e me sento e vejo que tem alguns livro na mesinha de cabeceira , começo a folhear algumas folhas , quando escuto a porta abrir e vejo Ellie.

-Ah oi Cal , não sabia que estava aqui - Ela fala com uma voz meio sem graça 

- Oi El , não tem problema , se quiser ficar aqui não vou me importar - Comento e vejo que Ellie fica surpresa com a minha resposta , a mesma entra e fecha a porta e se senta ao meu lado 

    Ficamos em total silencio por alguns minutos e confesso que é um silêncio constrangedor , sinto aquela mesma sensação percorrer por todo o meu corpo e começo a pensar sobre o que Lizzy me disse mais cedo e se  ela estiver certa , e se eu realmente estou afim dela , se eu gosto dela por que eu me sinto estranha diante a isso tudo se sempre foi algo que quis viver , por que eu estou tão nervosa e com medo disso tudo , talvez esteja com medo de aceitar que Lizzy está certa  sobre e seguir o conselho dela de me jogar e viver isso , mas mesmo assim estou receosa sobre o que eu realmente deveria fazer, e se tudo isso for coisa da minha cabeça e Ellie não esteja sentindo as mesmas coisas que eu e isso não passar de um mal entendido ou talvez eu só esteja em negação por isso tudo e por admitir que eu gosto de garotas ou melhor da Ellie . 

・┈┈・✿・┈┈・・┈┈・✿・

I burn for you - Ellie Williams (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora