Prologo / antes

172 10 0
                                    

A Muito Tempo Atrás ...

Distrito 12 / Chopp Noturno

Haymitch Abernathy caminhava em direção a um boteco do distrito 12 chamado 'Chopp Noturno', que depois dos jogos virou seu lugar preferido. Ele andava em silêncio tentando não pensar em nada sobre os jogos ou sobre a sua família, ele passava por algumas pessoas que não falavam nada, e se estavam falando paravam assim que avistassem ele.

Haymitch tinha 16 anos, mas após os jogos ganhou o respeito de todos e começou a ser tratado como adulto.

Ele anda silenciosamente até o bar, as vezes sente saudades da sua barulhenta aliada Maysilee Donner, que infelizmente morreu nos jogos desse ano, os jogos que ele foi campeão. Quando chega no bar pede apenas um chopp pra começar, essa já é a rotina dele, passar o dia de ressaca e de noite encher a cara novamente, nunca passando disso. No bar tinham muitas prostitutas que davam em cima dele, mas ele nunca se interessou por elas, apenas queria encher a cara chorando pela sua família ou por Maysilee.

Haymitch se arrepende muito por não ter falado a Maysilee que a amava quando teve a chance, e se arrepende pois sabe que essa nunca mas vai ter essa chance novamente.

Nesse dia Haymitch bebeu mais que o normal e uma das prostitutas foi até ele, e nesse dia ele infelizmente cedeu e foi pra cama com ela, no outro dia ele acordou com ela do seu lado, a mulher tinha longos cabelos castanhos e a pele branca, ela era muito bonita isso ele tinha que admitir, mas ela não era a Maysilee...

Quando a mulher acordou ele viu que seus olhos era verdes e logo perguntou se a mulher era de outro distrito, pois as famílias Abernathy e Mellark eram as únicas famílias do distrito 12 com cabelos loiros e olhos azuis ou verdes, e ele estava certo a mulher era do distrito 4 mas fugiu para o 12. O nome da mulher era Sayuri Cohen, o único emprego que ela conseguiu foi de prostituta e nem dava tanto dinheiro. Depois de um tempo de conversa Haymitch paga Sayuri, e ela vai embora...

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Notas-

Bom gente esse foi só um capítulo teste de uma fic que eu tô escrevendo, espero que tenha ficado bom.

Essa mulher é a Sayuri Cohen, uma personagem que eu criei e a maior participação (se tudo correr como eu planejo) dela vai ser nesse capítulo e ela vai ser citada em muitos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mulher é a Sayuri Cohen, uma personagem que eu criei e a maior participação (se tudo correr como eu planejo) dela vai ser nesse capítulo e ela vai ser citada em muitos outros.

No próximo capítulo iremos conhecer a Hanabi e ver algumas coisas sobre a vida dela...

Quem quiser pegar uns spolers aleatórios da fic é só ir na minha conta do tiktok @umanerd_qualquer

Um beijo pra vocês e não esqueçam de curtir e comentar

Unlucky Love \\ Finnick Odair Onde histórias criam vida. Descubra agora