Hanabi Narrando no presente/atualidade
Capital / Apartamento da Hanabi
Iremos recomeçar com aquela tortura de sempre, rever todos os meus traumas e medos, está chegando novamente a época dos jogos vorazes. Katniss e Peeta tiraram um peso das minhas costas, me fizeram ver que eu e meu pai temos a capacidade de salvar algumas crianças, e agora com a ajuda de Katniss e Peeta nos podemos salvar a vida de mais crianças. Acho que isso tiraria o peso de ter perdido tantas crianças ao longo do tempo em que passei como mentora.
Hoje o presidente Snow fará o anúncio sobre a edição especial dos jogos vorazes, o massacre quaternário, provavelmente a imprensa estará atrás do meu pai, pois ele é o ganhador da 2° edição do massacre quartenário, espero que ele fique bem, pois eu sei que é uma merda ter a mídia na sua cola. Agora mesmo a transmissão irá começar, espero que a regra especial não cause tantas mortes desnecessárias como na edição que o meu pai participou...
Transmissão da capital iniciada
“No septuagésimo quinto aniversário, como um lembrete para os revoltosos, que mesmo o mais forte entre eles não pode vencer o poder da Capital, os Tributos Masculinos e Femininos serão colhidos a partir dos Vitoriosos Vivos.”
Transmissão da capital finalizada
-O que isso não tá acontecendo, isso não pode tá acontecendo, eu não posso voltar pra lá, eu não vou conseguir reviver isso - acho que é mais uma crise, eu tô me tremendo e sentindo tonta, issas crises são normais depois que se ganha os jogos vorazes, vira algo da rotina.
Talvez eu morra antes de chegar na arena, mas eu sei que isso é impossível, eu só tenho que aceitar que vou passar pelo inferno na terra novamente. É só questão de tempo até que eles venham me buscar para me levar para o distrito 12. Além do mas, eu não posso arriscar a vida da Katniss, se ela for sorteada eu vou me voluntáriar no lugar dela.
Mas o meu maior medo é que se eu tiver que matar o meu pai? Eu teria coragem de fazer isso? Não, eu não teria, ele não foi o melhor pai do mundo, mas eu nunca faria isso, ele pode ser o responsável pela maioria dos meus traumas mas eu não teria coragem de fazer isso com ele.
Eu não posso ficar pensando nisso, eu terei que voltar a ser quem eu era antes, a pessoa que eu tentei enterrar com o passar do tempo, a pessoa que eu tentei esconder que ainda existi, a conhecida e temida Rainha do medo.
Que azar, a rainha vai ter que voltar pro seu horroroso reino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
De TodoHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...