Unlucky Children / antes

106 12 5
                                    

Hanabi Narrando com 12 Anos

A Algum tempo

Distrito 12 / mercado geral

Finnick virou meu melhor amigo, eu o via todos os dias... Até os meus 10 anos pois o mercado geral foi proibido, o presidente Snow achava muito perigoso os distritos terem uma certa proximidade, então depois que foi proibido eu nunca mais vi o Finnick a última coisa que eu disse pra ele foi "até amanhã peixinho" mas o amanhã nunca chegou... Eu amava o Finnick e pensava que um dia nos poderíamos namorar mas já faz 2 anos que eu não o vejo.

Meu pai está indo pra prefeitura agora pra se preparar pra colheita, eu irei tomar um banho rapidinho e colocar a roupa para ir pra prefeitura também, essa vai ser a minha primeira colheita. Estou nervosa, pois meu pai sempre fez questão de me lembrar que eu nasci pra morrer ele fala que "você é a criança mais azarada do mundo Hanabi, eu estou fazendo esses treinamentos com você para que você tenha uma chance de sobreviver na arena, eu só quero o seu bem. Agora vai comprar cerveja pra mim" Ele bebe pra tentar se livrar da dor que ele tem, ele tem um local no coração que foi arrancado quando meus avôs e tios morreram... O presidente Snow matou eles e ao mesmo tempo matou o meu pai, ele tá vivo mas a única coisa que ele sente é dor.

Meu pai comprou um vestido branco com preto pra mim usar na colheita. É um belo vestido, é uma pena que é para uma péssima ocasião, eu não costumo usar vestidos mas o meu pai disse que comprou esse para mim poder ir bem apresentável para a morte

 É um belo vestido, é uma pena que é para uma péssima ocasião, eu não costumo usar vestidos mas o meu pai disse que comprou esse para mim poder ir bem apresentável para a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava me dirigindo para a prefeitura, acho que estou pronta pra morrer, já fiz muita coisa nesse mundo então a morte não vai ser um problema...

Persephone Calista a acompanhante do distrito 12 já estava lá, pronta para sortear os azarados desse ano... No caso eu e um outro menino

Quando todos chegaram ela começou o discurso que a capital manda para ela, esse discurso é o mesmo todo ano... Quando ela vai para o sorteio eu sinto meu coração parar, e essa foi a primeira vez que eu senti medo... Mas meu pai diz que quando eu entrar na arena o único sentimento que eu vou ter é medo.

Persephone vai para sortear primeiro um menino...

- Dax Mahla, venha Dax - O menino aparentava ter 15 anos e estava em forma, a família Mahla é muito importante aqui no distrito 12, eles são os donos do açougue, por isso o Dax parece forte e não magro como os outros meninos... - Agora vamos sortear o tributo feminino do distrito 12 - aparentemente a Persephone perdeu toda a animação que ela teve quando sorteou o menino, ela pareceu ficar triste... E eu sei o motivo, Persephone cuidava de mim quando eu ia para a capital com o meu pai. Ele ficava bebendo as bebidas caras da capital, e ela cuidava de mim. Ela foi o único exemplo de mulher que eu consegui ter na minha vida... - O tributo feminino do distrito 12 é... Hanabi Cohen Abernathy...

Eu não demonstrei nenhuma emoção, nada saiu pelo meu rosto, eu só me dirigi até o palco... Eu já sabia que isso iria acontecer, eu me preparei pra isso, mas o não me sinto pronta, não me sinto confiante, eu estou apenas assustada... A única coisa que eu fiz foi olhar para o meu pai e ele deu um leve aceno com a cabeça indicando que eu tinha que ir, os seus olhos falavam "Esteja pronta querida, pois a morte está próxima"

Unlucky Love \\ Finnick Odair Onde histórias criam vida. Descubra agora