A Um Tempinho Atrás
Distrito 12 / Estrada da Vila dos Vitoriosos
Uma bela flor brotava ao longo de uma estrada, essa estrada dava total acesso à vila dos vitoriosos... Na vila dos vitoriosos avia uma doce garota, de cabelos loiros champagne, olhos bem verdes como a floresta. Ela tinha 8 anos e seu nome era Hanabi Cohen Abernathy... A flor que crescia ali perto na estrada era uma bela Hanabi, uma bela flor de fogo, uma flor raríssima. Mas que ironia do destino, uma Hanabi crescendo perto da outra...
Hanabi era filha de Haymitch Abernathy o único vitorioso do distrito 12, então ela não morava em um bairro perigoso... O único problema era que seu pai é um alcoólatra, isso significa que ele vivi bêbado, mas Hanabi aprendeu a lidar desde sempre com isso.
O seu pai tinha uma paranoia em viver treinando ela, desde dos 5 anos ela treina, ela treina todo tipo de coisa, luta corporal, combate com armas, sobrevivência, resistência à baixas temperaturas, um longo período sem beber ou comer, como caçar, como fazer fogueira, etc... Esses treinos podem parecer absurdos, e eles são mesmo, mas Hanabi aprendeu a conviver com a dor... Então os treinos não são mais um problema como eram antes.
Existia um mercado muito famoso em todos os distritos, esse era conhecido como 'Mercado Geral' e esse era um mercado que os distritos vendiam as coisas que a capital não queria, todos os distritos se encontravam nesse mercado, e em cada distrito existia um Mercado Geral.
O mercado geral era um local onde Hanabi frequentava para vender a sua caça e comprar algumas coisas que faltavam em sua casa... Um dia como qualquer outro Hanabi estava se dirigindo ao mercado geral como faz todo dia, na estrada a caminho do mercado ela viu uma pequena flor e logo percebeu que aquela era uma Hanabi, uma flor de fogo. Hanabi sabia que aquela flor significava sorte, e era quase impossível encontrar uma flor de fogo, era algo raríssimo, e ela tinha tido a sorte de encontrar uma... Ela logo apressou o passo para chegar no mercado, pois sabia que algo incrível iria acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
DiversosHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...