Lucky flowers / antes

123 10 0
                                    

A Alguns Anos

Distrito 12 / Mercado Geral

Hanabi continuou a andar apressada e alegre até o Mercado Geral, Hanabi ficou esperançosa depois de encontrar a flor de fogo. Ela pensava que conseguiria muito dinheiro com a sua caça, ou alguma coisa desse tipo, mas ela não estava preparada para oque ela encontrou lá...

Quando chegou ao mercado geral foi direto para a banca do distrito 11, ela escolheu alguns vegetais para levar para casa, entroca deu uma das suas caças para eles... Ela ficou sem entender pois estava tudo normal, nada de extraordinário aconteceu com ela...

Até que ela viu um garoto que aparentemente tinha a sua idade, ele tinha cabelos loiros enrolados e um pouco bagunçados, e a sua pele era bem bronzeada então logo soube que ele era do distrito 4, e consequentemente ela estava se dirigindo até a banca do distrito 4 para trocar uns coelhos por alguns peixes... Mas no caminho até a banca o menino a parou e olhou dentro dos seus olhos, eles passaram um minuto assim, ou foi mais rápido, mas para Hanabi pareceu um minuto ou até uma hora...

-Oi! eu me chamo Finnick Odair, sou do distrito 4 - O garoto desviou o olhar e estendeu sua mão para Hanabi a apertar dando um leve sorriso

-É um prazer te conhecer Finnick, eu me chamo Hanabi Cohen Abernathy, Distrito 12 - Disse retribuindo o sorriso é apertado a mão estendida do menino.

-A família Cohen é bem famosa no meu distrito sabia, você nasceu aqui no 12 ou no 4? - Ele perguntou desfazendo o sorriso e largando a mão dela, mas fazendo uma cara de curioso.

-Eu nasci aqui no 12, mas meu pai me contou que a minha mãe era do distrito 4. O nome dela era Serena Cohen, você já ouviu falar dela? - Ela falou fazendo a mesma cara de curioso do menino.

-Nunca, deve ter acontecido alguma coisa com ela... Me lembrei eu vim falar com você pois estou procurando meu animal de estimação o nome dela é Coral, ela é um furão, a pelagem dela é branca com marrom... Não encontro ela faz tempo. - Falou um pouco nervoso, pois estava preocupado com a pequena Coral.

-Eu acho que vi ela, mas não tenho boas notícias... Ela estava na mão de um homem que saia da banca do distrito 10

O menino ficou muito triste, a única reação dele foi se sentar e chorar... Ele deixou Hanabi assustada, pois uma coisa que não fazia com frequência era chorar.

- Não chore Finnick - Mas o menino continuava a chorar, deixando a garota preocupada, pois nunca viu alguém chorar daquele jeito, então ela teve uma adoravel ideia - Já volto Finnick, não saia daí

Hanabi saiu correndo em direção a uma banca de animais. Chegando lá ela comprou uma pequena Chinchila de pelagem bem clara. Logo a nomeou de Brisa, e saiu correndo na direção do Finnick.

- O nome dela é Brisa, acho que vocês vão se dar bem. - Hanabi entregou a pequena chinchila para Finnick... E logo um doce sorriso apareceu no rosto dele

- Obrigada Hanabi, eu vou cuidar dela muito bem... - Disse o menino muito feliz, pois agora tem um bichinho novamente, e terá muito cuidado para não o perder. - Te encontro amanhã aqui no mercado?

- Claro Finnick, mas agora eu já tenho que ir... Até amanhã, nos encontramos na frente da banca do distrito 4 ok? - Pergunto a menina que estava totalmente feliz por ter feito um amigo e por ter ajudado ele.

- Combinado, até amanhã Hanabi - Depois disso a menina saiu correndo, deixando um Finnick muito feliz para trás...

Hanabi descobriu que não era mentira quando as pessoas falavam que a flor de fogo traz sorte para quem se encontra com ela. Finnick encontrou uma Flor de Fogo... Mas não igual a que Hanabi achou, ele viu uma diferente, mas tinha uma parte que era igual a planta que Hanabi encontrou... Pois as duas davam sorte, tanto a Flor de Fogo que crescia na estrada, quanto a Flor de Fogo que desabrochava no interior de Hanabi...

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

" Essa é uma flor de fogo, e eu gosto de chamá-la de Hanabi, pois 'Hana' é flor em uma língua antiga e 'Bi' é fogo nessa mesma língua... Hanabi de boa aparência porém perigosa, essa platinha não é pra qualquer um, ela parece ser bem raivosa, porém ao mesmo tempo parece gentil, por isso eu a admiro tanto... dissem também ela traz consigo sorte... Pra uma flor tão corajosa isso é bom, ela só nasce em locais perigosos acredita? "

"Até que Hanabi desabroche e Katniss esteja pronta pra colheita"

- Lucy Gray

Para todos que ficaram se perguntando sobre o o nome da mãe da Hanabi. O nome dela é Sayuri Cohen só que o Haymitch mentiu para a filha e disse que o nome dela é Serena Cohen

Unlucky Love \\ Finnick Odair Onde histórias criam vida. Descubra agora