Hanabi Narrando no presente/atualidade
Capital / Apartamento da Hanabi
Eu ouvi batidas na minha porta, já sabia quem era e o que queria, eu sabia que eles iriam chegar logo, mas não pensei que seria tão rápido. Tento me recompor o mais rápido possível, pois não quero que me vejam como uma pessoa frágil ou fraca, logo tomo coragem abro a porta e vejo a cabeleira loira na minha porta... Adeline Snow.
- Adelina Snow, é um grande azar te ver aqui - é claro que Adelina faria questão de vim me buscar, ela é neta do presidente Snow, ela nunca foi com a minha cara, eu não imagino o motivo, mas eu também nunca gostei dela. Ela vem se aproximando de mim junto de 6 pacificadores. - precisa de todos esses pacificadores pra me conter? Tem tanto medo assim de mim, lili? - eu a chamo de lili como forma de a deixar irritada, pois ela me odeia, e o apelido apenas a deixa mais irritada
- Garota Abernathy, ainda não aprendeu a controlar a própria língua? Anda tão petulante, espero que a arena te ensine algo... Aí desculpa, eu tinha me esquecido que você não tem chances de voltar - ela fala rindo da minha cara, essa princesinha não sabe com quem está mexendo, a minha vontade é fazer cortes em cada pedaço do rosto dela, mas eu não vou estragar a minha lâmina na pele de cobra dela.
- Você sabe que eu provável vou voltar né? Quem seria mais acapacitado do que eu para voltar do massacre? - é claro que tinham vários outros tributos ótimos, mas eu era uma das melhores, mesmo sabendo que meu destino seria cuidar da garota que em minha mão foi confiada
- Dúvido que você ganhará se Katniss estiver lá dentro, ou talvez Peeta... mas melhor ainda quem sabe o seu pai, você tem problemas com ele e tudo, mas que filha é capaz de matar o próprio pai? Seria horrível não Iroh? Ver o homem que deu a vida a ela ter a sua vida arrancada por ela, ninguém nunca te perdoaria garota Abernathy - ela falou começando como um desafio, depois me tratou como sua presa, como se ela soubesse das minha fraquezas e medos, do meu passado com o meu pai, mas essa garota cobra não sabe de nada.
-vamos logo Adelina, eu não tenho o dia todo me leve logo, e espero ansiosamente pra ver essa sua carinha de cobra com um sorrisinho de muita alegria, pois quando eu ganhar eu vou querer uma grande festa Lili- eu falei séria no começo, mas eu não podia perder uma chance de provocar a Adelina, logo após a minha fala eu começo a ser atingida pelos bastões dos pacificadores e ali eu percebo que um raio pode cair duas vezes na mesma cabeça, e que a minha maré de sorte está bem longe de começar...
•°•°•°°•°•°°•°•°•°°•°•°•°•°°•°•°○°•°°•°••°•°•°
É com grande prazer que vos apresento Adelina Snow, neta do presidente Snow
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlucky Love \\ Finnick Odair
RandomHanabi Abernathy é filha do ganhador da 50° edição dos jogos vorazes, a sua mãe a deixou na porta da casa de seu pai quando ela ainda era uma recém nascida, Haymitch mesmo sendo muito novo para ser pai se adaptou e a aprendeu a amar a pequena Hanabi...