1.Partida

711 46 72
                                    

Nat era fofo, pequeno, talentoso e irresistível, o Ômega era tudo que Max almejava, que Max sonhava, Nat parecia ter sido fundido especialmente para Max... mas a realidade não era essa.

Nat odiava Max.

Essa era a irritante realidade.

E não muito diferente disto, Nat se sentia extremamente atraído pelo Alfa, bonito, forte e destemido, mas no entanto...

Max odiava Nat.

Sempre foi assim e nunca mudaria, segundo Net Siraphop. O piloto muitas vezes se encontrava entre os dois, tentando evitar que se matassem.

Todos da equipe estava ciente do imenso ódio e antipatia que Max e Nat nutriam um pelo outro, eles tinham diversos episódios de brigas constantes com direito a xingamentos e humilhações, por isso cada piloto e membro da equipe sempre se certificou de que não fossem deixados sozinhos.

<>

E hoje seria um desses dias.

Max estava simplesmente parado na garagem da Alfha Romeo, conversando com um mecânico sobre uma avaria que tinha notado no seu carro depois da última corrida, quando viu Nat em toda a sua beleza e poder de sedução conversando com um repórter. Para ser honesto, Nat não incomodava de fato Max, na verdade Max gostava demais do baixinho para o seu próprio bem, ele estava viciado em ficar olhando para aquele rosto fofo com lindos olhos de corsa. Mas a maneira como o Ômega se agarrou ao Alfa que estava ao seu lado fez seu sangue ferver. Nat não passava de uma prostituta suja e carente.

Max não sabia por que, mas sempre sentiu a necessidade de proteger Nat, de estar ao lado do pequeno Ômega, mas em confrontação queria ao mesmo tempo esmagá-lo como um mosquito.

No momento em que Nat viu Max o encarando com aquele característico olhar julgador e de raiva, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Ele sabia o quão irritado Max ficava sempre que ele andava com outros Alfas. Para Nat era imensamente satisfatório deixar o Alfa furioso. Isso lhe dava um certo poder sobre Max. Ele estava muito orgulhoso de sua habilidade de fazer o sangue do Alfa ferver.

Nat deu a ele aquele olhar que gritava: 'Vou deixa outro Alfa me foder só para ver você enlouquecer' e Max odiava isso.

-Procure um quarto para se prostituir Uareksit.

Resmungou Max. Ele sabia que estava sendo um babaca mas só porque queria ser aquele que fazia Nat gemer e choramingar o seu nome. Ele queria ser aquele que faria o Ômega gritar, mas sabia que isso nunca aconteceria. Não com todo o ódio entre eles.

-Qual é o problema? Não estou tentando me prostituir com o Alfa certo?.

A voz do pequeno Ômega era tão venenosa e hostil que fez Max se sentir um tanto balançado. Ele não queria que Nat o odiasse tanto.

-Você é tão descarado no mesmo nível em que é imprudente, não quero que a minha equipe fique com a imagem suja porque um dos piloto fica abrindo as pernas para qualquer idiota que aparece em sua frente.

Os olhos de Nat era puro fogo. Ele detestava tanto aquele homem arrogante e escrupuloso, Nat odiava como Max o fazia se sentir inferior, em relação ao seu próprio esmero e perfeição. E acima de tudo, Nat odiava o quanto as palavras de Max o machucaram.

Nat se aproximou de Max, na verdade ele tomou todo o espaço pessoal dele, todos que estavam ao redor prenderam a respiração, sabendo o quanto Nat era especialista em fazer Max perder a cabeça.

-Você é tão amargo e invejoso porque queria estar no lugar de qualquer Alfa para quem eu abra as pernas... mas adivinha eu não quero você Max Saran, nem se você viesse acompanhado com dez mil barras de ouro.

Max sentiu seu corpo todo inflamar, parte disso era porque ele estava perigosamente com raiva, mas a outra parte a pior era que ele estava preste a perder a cabeça com o Ômega tão perto Nat quase não cheirava a nada por conta dos supressores que as leis obrigavam os Ômegas e Alfas a usarem, mas Max sentiu o leve cheiro de morangos açucarados que o garoto exalava.

-Você é apenas um insento nojento que nem deveria estar nessa equipe, e nem se me pagasse eu iria para a cama com alguém tão promíscuo que se comporta como uma cadela no cio.

Max cuspiu, ele queria machucar Nat no mesmo nível em que se sentia machucado.

-Eu entendo porque você me persegue tanto, porque está irremediavelmente atraído por mim, você quer apenas chamar a minha atenção por isso fica tentando me diminuir, já que eu nem notaria a sua presença se não fosse por isso, eu não me importa com você Saran, você não tem qualquer relevância em minha vida então vê se me esquece seu maldito perseguidor.

Nat falou tão baixou mas a sua voz entrou em um som alto e raivoso no ouvido de Max que pegou Nat pela gola do macacão e o ergueu quase tirando os pés do garoto do chão, Nat arregalou os olhos, era a primeira vez que ele sentia medo, Max nunca tinha sido fisicamente agressivo com Nat, ele mostrava toda a sua cólera com palavras, na verdade Max nunca o tinha tocado antes de nenhuma forma, mas a quantidade de raiva que o Alfa exalava no ar dizia a Nat que não tinha sido uma boa ideia irritar o cara.

-Seu piralho...

-Solte ele Max.

Max olhou para a entrada da garagem olhando para James parado com uma expressão impassível, Max soltou Nat, não tinha ninguém mas poderoso do que James naquela equipe mesmo sendo um beta, ele era o empresário deles.

-Max venha comigo.

Max lançou um olhar hostil para Nat antes de encolher os ombros e acelerar os passos para acompanhar James que já estava entrando em seu escritório.

-O que raios acha que está fazendo, você é o líder da equipe Max, mas se comporta como uma criança.

-Ele começou tudo.

-NÃO IMPORTA QUEM COMEÇOU VOCÊ É O LÍDER E O ALFA DA EQUIPE, ENTÃO SE COMPORTE COMO UM PORRA!

James gritou a veia em sua testa aparecendo. Max sempre se sentia mal quando recebia críticas principalmente se viessem de James.

-É que ele me faz...argh.

-Faz você perder a cabeça, desde que Nat entrou na equipe você se transformou totalmente, vive com raiva de tudo e todos, grita com o garoto, seu rendimento caiu... mude isso agora Saran, resolva isso o quanto antes.

Max apenas concordou com a cabeça baixa, se sentindo envergonhado, ele saiu da sala e passou por Nat e seu repórter sem ao menos desviar o olhar para vê-los.

Ele precisava estar em casa logo. Caso contrário, ele perderia a cabeça novamente, e além do mais Yim estava esperando por ele. Ele decidiu passar os dias livres com o ex-companheiro e Max ficou mais do que feliz em recebê-lo Ele era uma pequena distração.

Nat, por outro lado, ficou olhando para Max por pelo menos 10 minutos. Algo nele queria estar perto do Alfa com ombros caídos parecendo cansado demais, a maioria dele só queria provocar Max. Nat queria ver até onde conseguiria pressioná-lo, até que ele cedesse e fizesse alguma coisa. Era apenas um jogo para Nat. Um joguinho simples.


Para lisy mi amiga secreta. Espero que te guste🩵🩷

FastOnde histórias criam vida. Descubra agora