Cassius: Temos algo !-Informou e eu me virei ..
Eu já estava de maquiagem feita ,que tinha sido inspirado nas minhas cobras ,meu cabelo estava com ondas e em cima tinha uma espécie de tiara ou adorno que de cada lado da cabeça havia duas cobras douradas e no cetro do cabelo um fio que terminava na testa e entre a zona da testa e do meio do cabelo havia um pingente meio redondo e só faltava me vestir .
Apolo: Bem ...Snow pediu para fazer esse vestido ...-Falou e eu estranhei vendo um vestido lindo e simples mas longo e um pouco largo e detalhado que tinha um deco em v como eu gosto e não era de alças mas sim aqueles que são presos no pescoço e era verde com brilho.- mas Tigris viu outro dos desenhos e decidimos fazer algumas alterações.-falou dando um sorriso .
Cassius:Já informamos o Finnick ...ele sabe o que fazer no momento e você sabe que brilhará ..-Falou dando um sorriso que foi retribuído .- irei esperar lá fora Sunshine .-Falou e eu concordei dando um pequeno sorriso .
Aeliana:Vamos vestir?-Questionou e eu concordei e logo ela me ajudou a vestir ,após terminar de apertar o vestido foi pegar os sapatos .
Quando apareceu ela segurava umas sandálias de tiras que amarravam na perna e não no tornozelo e de salto agulha douradas .
Em seguida ajudou me a calçar e eu agradeci e vimos a entrevista ao do distrito 3.
Caesar:Senhoras e senhores ,por favor recebam ...O vencedores do 65° jogo, Finnick Odair.-informou e em seguida deixei um beijo em sua bochecha e ele na minha tempora.
Diantha:Boa sorte !-Falei baixinho para o mesmo e soltei nossas mãos quando a porta abriu para ele passar e logo nós ficamos no televisor para ver o que ele dizia.
Caesar:Finnick .
Soube que você tem uma mensagem para alguém .Alguém especial.-Informou e eu franzi o cenho desconhecendo isso .- vamos ouvir?-Questionou e estendeu o microfone na direção de Finnick que olhou para a câmara.
Diantha: Ele vai falar algo para Annie?-Questionei confusa .
Finnick:eu costumo passar os meus dias todos tentando esquecer a face dela ,
Ela é tão difícil de esquecer ,
Eu acho que ela não pode ser
Substituida ,
Ela roubou meu coração e fugiu ,
Me deixou com coisas para dizer ,
E eu não entendo mas aqueles seus olhos verdes encantados que me fazem sentir em casa e apetecer passar horas olhando.- falou e abriu um pequeno sorriso .- Meu amor, você tem meu coração,para toda eternidade.
Se eu morrer naquela arena ,
Meu último pensamento serão seus lábios e seus lindos olhos hipnotizante ..-Falou e eu fiquei com cara de tacho.
Diantha:Filhos da puta porque não me contaram que ele iria fazer esse show?-Questionei indignada ,após perceber que na verdade no fim o que ele falou era sobre mim e logo Aeliana e Cassius me olharam .
Cassius:Sabíamos que você agiria assim por tanto não dissemos nada .-Falou dando de ombros e eu suspirei .
Diantha:Agora a capital irá pensar que temos algo .-Retroquei debochando.
Johanna: E não têm?-Questionou aparecendo do cu de Judas.
Diantha: Você está uma gata JoJo não queira virar uma árvore de novo.-Falei de forma carinhosa e ela negou rindo .
Caesar: antes de sua parceira entrar temos uma última pergunta ..todos querem saber se você ainda tem sua corda de nós que sempre andou atrás de você .
Finnick: respondendo a sua pergunta Caesar eu continuo sim , uso também como pulseira !-Falou mostrando o pulso e logo eu neguei com a cabeça rindo .
Caesar: Talvez tenha sido essa pessoa especial que lhe deu?
Finnick: Oh se foi .-Falou dando um sorriso e Caesar falou mais alguma coisa e depois pediu para Finnick subir .
Caesar: Recebam a nossa mais nova vencedora dos jogos ...
A Mulher que ganhou o 64° jogo com apenas 13 anos ....
Diantha Grégoire.-informou e eu arranjei a cara colocando um sorriso e logo as portas se abriram e eu passei subindo até ao palco vendo todos se levantarem e aplaudirem .- Diantha Grégoire.
Você está fabulosa .
Não acham?-Questionou se furando minha mão.-minha nossa ,minha nossa.
Bem Diantha ,essa é... Uma noite grandiosa e muito emotiva.
Para todos nós, não acha?
Diantha:Caesar ,não comece a chorar agora, já bastou quando eu tinha 13 anos.-Informei me lembrando e ele soltou uma pequena risada.
Caesar: não posso prometer nada.
Diantha:Também não acreditaria em você mesmo se prometesse.- falei e logo ele começou a rir .
Caesar: Adoro isso! A garota prodígio não deixa passar uma !
Mas Diantha vamos falar a sério!
Acho que todos aqui estão mais do que desapontados .
Estou certo em pensar que esse vestido seria o que você usaria no dia de seu aniversário que não poderá ser festejado ,sim ou não?
Diantha:Sim ,o presidente Snow achou que todos gostariam de vê-lo.
Caesar: como sempre,o presidente Snow estava certo.
Não é mesmo gente? eu adorei!-Afirmou - Você nos daria a honra ,por favor?-Questionou e eu dei um passo em frente e olhei para Finnick que concordou antes de eu começar a rodar logo depois Finnick apertou o tal botão e o holofote virou em minha direção fazendo meu vestido começar a soltar purpurina e quando terminei de rodar meu vestido já tinha mudado .
Neste momento meu vestido continuava a ser longo mas agora continha uma abertura na perna ,antes onde havia um decote em V pequeno agora ia até ao meu umbigo a alça do vestido ficava no ante braço eram apenas três tiras de pérolas fazendo de alça ou manga ,na cintura havia uma mini rede em volta , apenas para a cintura e de cor doura , A parte do busto do vestido era repleta de adornos de conchas e pérolas cor da saia do vestido agora era azul tendo um degradê fazendo lembras as ondas do mar e havia algumas conchas espalhadas na saia e que combinava completamente com minha maquiagem.- wow !Minha nossa!- falou e logo algumas cobras saíram do meu cabelo descendo por meus braços .- chegou aqui parecendo uma medusa ou uma serpente e agora aparece parecendo uma sereia com um ar marinho ....
Diantha:Sim cheguei como uma serpente e terminei como a sereia do distrito quatro como fui conhecida com 13 anos .h-comentei dando um sorriso simpático.
Caesar: Seu estilista certamente se superou dessa vez.
Aeliana!-Falou e ela levantou a mão acenando -faça uma reverência.
Diantha: Realmente este vestido está lindo e metade do trabalho foi de Aeliana..
Mas esse design foi feito por mim e quem conseguiu por em prática foi uma estilista muito especial para mim que trabalha desde sempre com meus vestidos .
Agradeço muito a ela .
Caesar: Bom você está magnífica e pode subir .-Informou e eu concordei abrindo um sorriso e quando eu comecei a subir Finnick se aproximou e ajudou a ir para o lugar.
Diantha:Obrigada!-Agradeci deixando um beijo em sua bochecha.
Finnick:Sempre as ordens .-Sussurrou de volta apertando minha mão e logo nós viramos para a plateia sorrindo e acenando até o próximo ser chamado .
E foi assim até chegarmos ao distrito doze e a primeira a entrar foi Katniss com um vestido de casamento e após um pedido de Caesar a mesma girou e seu vestido pegou fogo virando um vestido inspirado no tordo .
Logo depois veio Peeta que armou. Maior confusão na plateia quando disse que Katniss estava grávida e logo subiu para perto de nós todos.
Caesar:Acalmem-se ,isso é novidade para todos nós.-Logo ouvimos alguém da plateia gritar para pararem os jogos.- Todos se acalmem.Isso é novidade para todos nós.
Diantha:Está na hora.-Falei baixinho agarrando a mão de Finnick e de Beetee que também estava do meu outro lado ,logo todos os participantes deram as mãos e as levantamos .
Caesar:Descobriremos mais em breve..-comentou e todos nós levantamos as nossas mãos entrelaçadas.
Causando uma barulheira no auditório e caesar fez sinal para cortarem a luz .Eu e Finnick estavamos na sala já sem as roupas "formais " ,penteados e maquiagem , estávamos apenas de pijama,ele estava sentado meio deitado no sofa e eu estava deitada no sofa com a cabeça no colo dele quando Aeliana entrou junto de Cassius.
Cassius: A ideia da gravidez que Peeta teve foi de gênio assim como a de Finnick de um romance.
Infelizmente os jogos continuam.
Por enquanto isso é um Adeus .-Informou e logo eu e Finnick nos olhamos e nós levantamos de seguida.
Aeliana: Nunca se esqueçam dos amoletos ,lembrem se!
Para mim o colar , Pulseira de cobra para Diantha .
Bracelete de ouro para Finnick e anel para Você.
Somos uma equipa ,não somos?-Questionou tentando não chorar e eu dei um pequeno sorriso concordando .
Cassius:E estamos orgulhosos de nossos vencedores .- Falou me abraçando e Aeliana abraçou o Finnick .
Aeliana:Estou tão... Vocês merecem muito mais .-Falou se separando assim como Cassius e em seguida me abraçou também .
Diantha:Obrigada aos dois .
Fizemos o que podíamos para tentar cancelar os jogos .
Finnick:Mas teremos que ir até ao fim .
Diantha:Vencemos uma vez quando tínhamos 10 e 11 anos a menos que temos agora ...
Finnick:Conseguimos vencer novamente.-Falou dando um sorriso.- Algum último concelho?
Cassius: Fiquem vivos!E sunshine ,você sabe em quem deve confiar!-Afirmou causando risadas em nós que concordamos e logo voltamos nos a abraçar em despedida ,Ficando apenas eu e Finnick na sala .
Diantha:Podes dormir comigo hoje?-Questionei ao mais alto que me olhou concordando .
Finnick:Como nos velhos tempos?-Questionou e eu concordei e ele abriu os braços e eu o abraçei .
Em seguida ele fez impulso com minhas pernas e eu prendia em volta de sua cintura e Finnick nos levou para o quarto me deixando na cama e de seguida deitou se ao meu lado e eu o abraçei..
Ficamos a conversar até adormecermos.Dia seguinte acordamos com alguém batendo na porta e suspiramos .
Finnick:Chegou o dia .-Afirmou e eu concordei suspirando .- Vou para meu quarto.- Falou deixando um beijo em minha testa antes de sair do meu quarto .
Logo depois me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e em seguida fui arranjar meu cabelo ,dividi ao meio e fis trança até metade do cabelo e depois prendi fazendo um pequeno coque e depois repeti para o outro lado do cabelo fazendo o mesmo logo vesti o uniforme que me entregaram comi e em seguida sai do quarto sendo encaminhada para o jato que iria me levar ..
Em seguida me sentei e logo apareceu um na minha frente com uma seringa.
Xxx:Seu localizador!-Informou e eu estendi meu braço e fechei os olhos virando a cara e o homem inseriu a agulha em meu braço colocando o chip.Pov.Snow
Snow:Olhe isso , estão de mãos dadas .
Eu os quero mortos.
Plutarch: tenha paciência.
Estão de mãos dadas agora.
Mas ,assim que começar ,vai ser um banho de sangue.
Toda a ideia de revolução será desacreditada.
Snow: E a Ideia dela? Delas?
A ideia da Serpente e a ideia do Tordo?
Plutarch:Quanto mais aliados elas trairem,quantos mais amigos elas matarem,mais revelarão quem são de verdade.
Snow:Contanto que termine com a foto de Katniss ou de Diantha no céu e som do canhão.
Plutarch:assim será.
Snow: É melhor que seja.
Plutarch:Mas antes iremos vê-las sujar as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid - Hunger Games
FanfictionSnow não tinha ideia de onde se foi meter apartir do momento que a Diantha decidiu se voluntariar no lugar de uma amiga . OC X Finnick Odair