19

136 11 0
                                    

Eu e Finnick acordamos com a conversa de Peeta e Katniss e nós sentamos olhando eles.
Peeta: sinto muito .
Eu não consigo mais distinguir o que é verdade do que é inventado apenas em relação a você .-Ouvimos Peeta falar a Katniss.
Diantha: Então pergunte .-Comentei .
Finnick: Foi o que Diantha e Johanna fizeram .
Peeta: perguntar para quem?
Jackson: para nós.
Somos sua unidade agora.- eu me levantei e caminhei até Peeta e me abaixei em sua frente apoiando me nas pernas .
Diantha: lembre se ,você conseguiu fazer isso em relação a mim e a Delly.-falei olhando para o mesmo .- não custa você fazer o mesmo com Katniss e se quiser também posso responder a mais algumas ...
Ao que eu presenciei.-comentei dando um sorriso ao mesmo que foi retribuído.- tente começar com Katniss .-Pedi e ele concordou ficando um tempo em silêncio.
Peeta: Sua cor preferida é verde .
Isso é verdade?
Katniss:Sim .
É verdade.
A sua é laranja.
Não um laranja brilhante .
Suave ,como o pôr do sol.
Peeta: Obrigado .-Comentou e em seguida me levantei de perto dele e fui para Finnick .
Katniss: você é um pintor .
Você é padeiro .
Você sempre dorme com janela aberta.
E nunca põe açúcar no seu chá.
Sempre dá dois nós no cadarço.-comentou mas logo de levantou com seu arco- você tinha razão eu não consigo fazer isso .-Falou saindo de seu lugar e foi para perto de Gale.
Diantha:Eu fico com o turno dela .-Comentei e eles concordaram e voltei para perto de Peeta voltando a conversar.

-Comentei e eles concordaram e voltei para perto de Peeta voltando a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boggs: Vamos ! E só para relembrar o carregador está vazio .-Informou antes de colocar na arma e estender a Peeta .- É só para o prontopop.- informou antes de começarmos a caminhar .- vamos .
5 quarteirões ao norte.-informou e caminhamos atrás do mesmo .
Eu e Finnick vínhamos ao lado de Peeta relembrando das falas .
Créssida: Boggs .
Esse é um bom lugar.
Pode ser ali no pátio .
Boggs: vamos checar se é seguro.-informou e começamos a descer as escadas quando chegamos no fundo o Holo começou a apitar informando que havia casulos .- separem se e protejam se.-informou e eu fui para o lado do Boggs onde também estava Finnick e Peeta .
Logo nos baixamos e Boggs atirou com uma pedra para o meio e logo os casulos foram ativados começando a atirar várias vezes até finalmente ficarem sem balas .
Olhei para Peeta que estava assustado tapando os ouvidos e em seguida segui meu olhar para Finnick que estava com um sorriso nos lábios e eu o olhei incrédula dando um tapa em sua cabeça o fazendo parar de sorrir .
Boggs: Está tudo limpo .
Gale ,Homes ,comigo!-Informou levantando .-leegs ,cubram as laterais.- informou Meu olhar estava em Peeta que não estava nada bem mas desviei meu olhar para os três que estavam a andar e logo comecei a ouvir um som me fazendo lembrar que era assim que eu sabia onde havia alguma coisa .
Diantha: Não!-Gritei mas não foi a tempo e Boggs acabou pisando fazendo ativar uma pequena explosão que atirou com Boggs .- Boggs!-Gritei correndo até ao mesmo junto de Katniss ouvindo Jackson chamar nossos nomes .- Está tudo bem .
Boggs: O Holo !-Pediu e eu me virei apanhando o mesmo e entregando a Boggs.- comandante abatido .
Autorização de transferência primária.-informou e virou o para mim - diga seu nome .-Pediu e eu neguei .
Diantha: Eu não preciso disso tenho memória fotográfica .
Dê a Katniss .-Informei e ele concordou virando para Katniss .
Katniss: Katniss everdeen.-informou e logo uma luzinha saiu analisando a cara de Katniss e depois desapareceu.- o que você fez ?
Boggs: Katniss,Diantha .
Não confiem neles.
Matem o Peeta se precisarem .
Faça o que veio fazer.-falou e por fim se calou .
Katniss: Boggs?-Chamou mas não obteve resposta e eu vi os olhos dele se tornarem frios e sem vida , levantei meu olhar vendo uma das irmãs Leegs começar a andar em direção a irmã e quando eu ia mandar parar já era tarde ,ela tinha acionado uma armadilha .
Logo vimos o local fechar e um líquido/gosma preta sair feito tsunami .
Diantha: Corram !-Gritei levantando e agarrei Katniss pela mão a puxando comigo e começamos a subir até que Peeta atacou Katniss .- Finnick!- Gritei pelo mesmo conseguindo separar os dois puxando Katniss para mim e vi um dos nossos ser empurrado por Peeta para aquela coisa preta e ele morreu , rapidamente Finnick apareceu agarrando Peeta para o controlar e logo voltamos a subir correndo.- todos para dentro ! -Gritei entrando numa espécie de prédio abandonado .- subam !- Informei ficando para trás para ajudar Finnick com Peeta ,logo chegamos no topo e encostamos na parede longe das escadas .- Homes!-Chamei e o mesmo me estendeu a seringa que em seguida espetei em Peeta aplicando o conteúdo e logo todos se acalmaram .
Créssida: Está diminuindo .-Informou olhando para o liquido /gosma quando ela chegou no topo das escadas foi esvaziando .- os idealizadores continuam fazendo um belo show.- falou .
Jackson: Esquadrão 451 para a base .
Câmbio.- logo todos começaram a falar que era melhor irmos embora enquanto Jackson tento contactar mas nada .- estou sem sinal.
Mas posso voltar para a base .
Everdeen , dê-me o Holo.
Everdeen,não escutou ?
Dê-me o Holo.
Vamos.-pediu .
Katniss: Boggs deu para mim.
Jackson: do que está falando .
Diantha: É verdade ele deu .
Homes: ele transferiu todos os comandos para ela .
Gale: Nós vimos .
Jackson: porque ele faria isso ?
Katniss: Tenho ordens especiais da coin.-informou .
Jackson: Para fazer o quê?
Katniss: Para assassinar o presidente Snow.
Jackson: não acredito em nada disso .
Já que sou a comandante da sua unidade,ordeno que transfira a liberação para mim ,agora.
Katniss: não posso fazer isso .
Diantha:ela nem vai !- comentei pela primeira vez- Katniss não está mentindo .
É verdade Coin deu nos outra missão e só apenas Boggs sabia .-Comentei e quando Vi Jackson pronta para pegar na arma dela me coloquei rapidamente na frente de Katniss e em seguida Jackson apontou a arma para nós junto de uma das Leegs causando em seguida Finnick,Gale,Darius e Delly fazerem o mesmo em direção a Jackson .- não vamos perder a cabeça aqui.
Jackson: Não pedirei novamente, Everdeen.
Dê-me o Holo.
Créssida: Elas estão a falar a verdade !-Afirmou se colocando na minha frente sendo que eu já estava na frente de Katniss.- Plutarch quer televisonar.
Ele acha que se gravarmos o tordo e a Serpente assassinando Snow a capital vai se render antes de altas perdas.
Diantha: Enquanto discutimos por a comandante não aceitar , há pacificadores vindo para cá.- informei abaixando a arma de Finnick e Delly e de seguida de Darius e Gale .- Boggs prometeu nos que quando chegasse a hora você nos ajudaria !- afirmei sabendo que eu mentira muito melhor que Katniss .- pesso que o faça pelo Boggs não por nós.-pedi e vi seu olhar acalmar e relutar antes de abaixar a arma .
Jackson: Certo ,soldados .
O Holo é dela.-informou e eu dei um sorriso agradecida e vi Gale testar para ver se deixaríamos pegadas.
Gale: não vamos deixar pegadas .
Devemos ir agora.
Delly: Ele tem razão a maioria das câmeras devem estar cobertas pelo óleo.
Homes: Ela não pode continuar assim a perna dela está muito ruim.
Temos de removê-la.
Sinto muito.
Leegs: Eu fico com ela.
Assim que fizermos contato ,mandaremos alguém.
Eu prometo .
Jackson: Certo pessoal .
Vamos levantá-lo .
Vamos!-Falou e Finnick e Darius foram até Peeta e logo começamos a descer as escadas deixando as irmãs Leegs para trás e entramos dentro de outro prédio .
Créssida : Fechem as cortinas!-Informou e logo fomos todos fechar .
Abri um pouco a cortina observando vendo os pacificadores atirarem no prédio que antes estávamos e vimos as leegs revidarem .
Finnick: São as leegs.-falou e logo vimos eles pararem e em seguida explodirem o prédio nosso olhar parou no "televisor " vendo que havia um alerta de exibição obrigatória para os residentes do panem e em seguida ouvimos a musiquinha e Caesar a apareceu .
Caesar: Boa tarde ,sou Caesar Flickerman .
Continuando a cobertura da defesa da capital.
Hoje ,enquanto os pacificadores enfrentavam os rebeldes, nossa história tem uma reviravolta surpreendente.
Diantha Grégoire e Katniss Everdeen ,que eram nossas filhas favoritas , infiltraram-se na cidade com alguns dos vitoriosos.
Cujos nomes são muito famíliares.
Finnick Odair e Peeta Melark .
Claramente algumas alianças não duram para sempre.-falou e eu Fui para junto de Peeta com Delly para o acalmar .- Deem uma olhada no que aconteceu há pouco quando nossos pacificadores encurralaram Katniss Everdeen e Diantha Grégoire e seu bando de rebeldes tolos.
A arrogância trouxe essa traidora de volta.
Vocês vão testemunhar uma grande vitória e uma grande perda não só para a capital ,mas para Panem.-informou e logo mostraram as imagens do que a pouco vimos acontecer .- Então, aí está.
Katniss Everdeen, a garota em chamas .
Diantha Grégoire,a nossa amada sereia .
As garotas que inspiraram tanta violência parece terem encontrado elas mesmas um final violento.
Fiquem atentos para mais informações.
Caesar Flickerman,obrigado .-Falou triste - Diantha Grégoire a nossa vitoriosa mais nova e mais amada por todos, uma pessoa super carinhosa e gentil ,hoje teve seu fim por ter apoiado Katniss everdeen.-falou por fim e em seguids foi encerrado .
Gale: Agora que estamos mortos ,o que faremos?
Peeta: não é óbvio ?
O próximo passo é me matar.
Eu matei alguém do nosso esquadrão.
Katniss está certa.
Sou um bestante.
É só uma questão de tempo para eu alucinar de novo.
Não tenho controle .
Preciso de uma pílula de veneno para eu morrer quando precisar .-Falou nos olhando e em seguida e eu Delly negamos .
Gale: Quando chegar a esse ponto ,eu mesmo te mato .- informou.
Diantha: Não iremos chegar nesse ponto .
Ninguém vai matar ninguém .
Porque diferente de você ,Peeta só precisa de esperar 34 H e continuar a tomar os medicamentos nas horas certas para expelir os 30% de veneno ainda dentro dele .-retroquei- Peeta não mata porque quer ,ele ataca por insegurança e memórias confusas .-Falei sem olhar para Gale e me abaixei na frente de Peeta colocando discretamente a Pílula e fiz sinal de silêncio para ele guardar .- vamos procurar por comida aqui- comentei e logo todos nós levantamos começando a abrir armários encontrando ainda alguma comida e chocolates .
Em seguida nós sentamos e comemos em silêncio com exceção de Katniss que conversava com Gale ,Darius com Delly e Peeta e eu que estava ao lado de Finnick conversando com o mesmo até que a música do Panem voltou a tocar e olhamos para cima vendo nossas imagens passar como se estivéssemos nos jogos .
- Créssida capital,
-Castor capital,
-Pollux capital,
-Messalla capital,
-Finnick Odair distrito 4,
- Diantha Grégoire distrito 4,
-Peeta Mellark distrito 12,
-Katniss Everdeen distrito 12,
Esses foram alguns nomes que passaram por serem conhecidos e logo Snow apareceu na tela .
Snow: Então,Katniss Everdeen e Diantha Gray.
Uma pobre garota instável e outra garota  querida e amada por todos mas com maus entendidos de família.
Katniss com um pouco de talento com arco e flecha e Diantha com talento para todas as armas .
Estam mortas.
Não é uma pensadora .
Não é uma líder.
Apenas dois rostos tirados da multidão.
Elas eram valiosas?
Katniss era muito valiosa para sua rebelião mas Diantha ? era valiosa tanto para a rebelião como para a capital .
Todos sabem o tordo é um pilar mas sem serpente não existe tordo, o que torna a serpente ainda mais valiosa.
Porque vocês não têm visão,não têm um verdadeiro líder.
Vocês se consideram em aliança, mas nós? Nós vimos o que isso significa.
Seus soldados estão atacando uns aos outros.- falou e logo vimos que foi interrompido e substituído por Coin .
Coin: Para aqueles que não me conhecem , por favor ,deixe-me apresentar.
Sou a presidente Alma Coin, líder da rebelião.
Interrompi uma transmissão de seu presidente na qual ele tentava difamar duas jovens e corajosas mulheres.
Dois rostos escolhidos na multidão,como ele disse.
Como se um líder , um verdadeiro líder,poderia ser diferente.
Eu tive o privilégio de conhecer duas garotas de cidades pequenas do Distrito 4 e 12, onde ambas sobreviceram aos jogos vorazes e ao massacre quarternario.
E levantaram-se e transformaram uma nação de escravos em um exército.
Vivas ou mortas, Katniss Everdeen e Diantha Grégoire serão os rostos da revolução.
Elas não morrerão em vão.
Diantha: não sabia que eu significava tanto para ela.-comentei fazendo drama limpando as falsas lágrimas e Finnick riu.
Coin: A visão dela e a nossa será realizada.
Uma panem livre , com autodeterminação para todos .
E em memória delas iremos todas achar a força para livrar Panem dos seus opressores .
Obrigada e fiquem salvos .- falou e logo apareceu uma foto minha ao lado de Katniss com a legenda em baixo dizendo "lembrem-se da serpente e do tordo" .
Diantha: quanto tempo dá para ela assumir o lugar de Snow após a morte e se tornar uma ditadora igual a ele?-Questionei a Finnick antes de me levantar .- Snow está na mansão dele.-informei me levantando e Katniss se levantou indo até a mesa no centro e abriu hollo mostrando um mapa da capital .
Katniss: onde é isso?-Questionou e eu apontei junto de Créssida.
Créssida: Estamos aqui .
Esse é o circulo da cidade.
Diantha: Pelo menos 70 a 75 quadras ao norte.
Finnick: 75 quadras?-Questionou e nós duas concordamos .
Diantha: Ninguém sabe que estamos vivos .
Katniss: É a nossa chance.
Esse prédio têm visão do jardim do Snow?-Questionou apontando e eu analisei bem pensando e eu achei que sim .
Créssida: Eu ...
Castor: Sim .-Afirmou .
Diantha: Se ele sair da mansão uma de nós consegue atirar nele.
Jackson: Estamos nos precipitando .
Procurando-nos ou não ,estamos encurralados .
Aperte esse botão,escaneie os casulos .-Informou.
Homes: uma a cada 10 passos .
Gale: isso nem mostra os novos.
Finnick: então não podemos ir pelas ruas .
Jackson: e nem podemos passar pelo telhado.- comentou e meu olhar foi para Pollux que sinalizou a Castor .
Diantha: Pollux você é um gênio!-Falei lembrando que as vezes eu andava pelo subterrâneo para ir até a mansão de Snow havia uma passagem que ligava a mansão.- há outro jeito ,os túneis subterrâneos.



The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora