prólogo

1.3K 67 2
                                    

Enquanto sua tia avó Lucy Gray que era uma performer foi Obrigada a lutar e uma de suas futuras melhores amigas, Katniss que era uma lutadora foi obrigada a performar ..
Diantha Grégoire era muito mais que isso ,ela era uma performer que sabia lutar.
Ela sabia jogar bem os jogos da capital.
Diantha iria fazer jus a sua vingança e iria transformar se no pesadelo de Snow .
Katniss iria se tornar tão insignificante para Snow e Diantha iria estar colado a ele em todos os momentos para o assombrar com a sombra de seu único amor .
Snow não tinha ideia de onde se foi meter apartir do momento que a Diantha decidiu se voluntariar no lugar de uma amiga .

Pov.Autora

Uma garota Loira estava brincando com sua irmã vendo qual das duas conseguia ficar por mais tempo de cabeça para baixo ,elas estavam rindo horrores uma da outra por a mais nova ter caído ja duas vezes até ouvir sua mãe as chamando .
Pandora : Diantha estou precisando de sua ajuda .- informou a mesma a filha mais velha que parou de correr assim como sua irmã .
Diantha: o que foi mamãe?- questionou se aproximando após ajudar a mais nova a se levantar e caminhou de maus dadas .
Pandora : Temos um menino que abriu a cabeça em  um acidente nas docas e ele está deixando ninguém se aproximar para podermos aplicar anestesia para dar pontos .- informou e ela suspirou concordando e virou para a mais nova .
Diantha: Lia vai ter com a avó que está na salinha ao lado .- pediu a mais nova que concordou entrando e virando em seguida para o lado oposto da ala hospitalar em que o garoto estava .- mãe porque tenho que ser eu ?- questionou  a mais velha que caminhava de mão dada com a Filha mais velha.
Pandora: porque tem a mesma idade que você e se fizer isso eu prometo ajudar você hoje depois do trabalho treinar sua pontaria .- comentou e ela concordou .
Quando entrou na Salinha viu uma equipa de médicos em volta do garoto que desviava de todos não deixando ninguém se aproximar e Diantha suspirou sabendo que teria um trabalho difícil pela frente .- trouxe alguém para nós ajudar .- comentou fazendo todos as olharem e os médicos suspiraram de alívio ao verem a garota e ela começou a caminhar calmamente até ao garoto que estava sentado na maca com a cabeça aberta ,o garoto era loiro e seus olhos lhe lembravam o mar .
Diantha: oi,gostei de seus olhos me lembram o mar e são Minha cor favorita.- comentou se aproximando do garoto que assim que olhou para ela parou parecendo hipnotizado.
Xxxx: também gosto de seus olhos me lembram a floresta é um verde hiponotizante .. também é minha cor favorita .- comentou mais calmo .
Diantha: me chamo Diantha e você?- questionou calmamente começando a distrair o garoto .
Xxxx: Finnick ..- comentou .
Diantha: como isso aconteceu?- questionou referindo se ao ferimento .
Finnick: meus pais são pescadores e tinham me levado para pescar e quando chegamos a doca aconteceu um acidente e eu magoei .- comentou meio para baixo .
Diantha: Sabe o que meu pai fazia para eu me acalmar?- questionou retoricamente e o garoto negou .- Ele dava me uma corda e eu começava a dar nós e só os desfazia quando me sentia preparada .- comentou pegando uma corda que estava com ela - depois pode também usar a corda como pulseira .- informou mostrando o pulso .- quer testar? - questionou e o garoto concordou e começou a fazer nós na corda - Você sabe que teremos que tratar disso se não pode infeccionar e piorar ,não sabe?- questionou calmamente se sentando ao lado do garoto que concordou .
Finnick: não gosto de agulhas!- murmurou concentrado na corda e a garota fez sinal com a mão para a mãe começar a se aproximar .
Diantha: Bom ...e se eu disser que conheço a pessoa certa para o fazer ..
Ela tem mãos de fada não irá sentir nada.- comentou e o garoto finalmente voltou a levantar o olhar para a garota loira e abriu um pequeno sorriso .
Finnick: E quem seria? - questionou curioso e sem perceber ele começou desfazendo os nós.
Diantha: minha mãe !- comentou apontando para a mulher de cabelos castanhos ,compridos e encaracolados que se aproximava com um sorriso doce no rosto - minha mãe é a melhor tem mãos de fada e se você também quiser pode agarrar minha mão .- comentou dando de ombros e após mais um pouco de insistência da parte de Diantha ,Finnick  aceitou e finalmente conseguiram cuidar do machucado .

The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora