Estava jantando a comida nada gostosa do distrito quando derrepente um ser saltou em minhas costas me abraçando .
Delly: Ahhh obrigada!-Falou animada me fazendo rir e logo ela se sentou de frente para mim .
Diantha: De nada .
Peeta achava que você estava morta .-Comentei e ela concordou .
Delly: obrigada por ter conseguido que eu fosse o visitar .
Diantha: não foi nada .
Se fosse minha irmã ou alguém que eu tenha a mesma ligação como vocês também gostaria que fizessem o mesmo por mim .-Comentei com um sorriso continuando a comer .
Delly: Sabe você é especial ,tem um coração de ouro mesmo depois de tudo o que passou .-Comentou me olhando com um sorriso .- Darius também foi comigo e ficou conversando animadamente acerca do casamento com Peeta .-Comentou e nós rimos .
Diantha: nem me fale ,passei o resto da tarde com Annie que estava super animada começando a fazer o esboço do vestido dela .
Ela queria que eu o fizesse!-Falei animada e ela riu .
Delly: Há-de ser perfeito!-Comentou e eu concordei rindo .
Finnick: Estão rindo do que meninas?-Questionou se sentando ao meu lado na mesa e deixou um beijo em meus lábios .
Delly: acerca da animação de Annie e de Darius para o casamento .-Comentou comendo a comida.
Finnick:Soube que foram visitar Peeta Hoje ..
Como correu?-Questionou curioso.
Diantha: Muito bem .
Delly: Faço das palavras dela as minhas .-Comentou .
Finnick: Alguém viu hoje Darius ou Annie?-Questionou.
Diantha: Annie passou a tarde inteira me prendendo no quarto enquanto eu fazia o esboço do vestido de noiva dela .
Delly: E Darius foi comigo visitar Peeta .
Neste momento devem estar juntos .-Comentou e Finnick concordou .Estava junto de Peeta novamente e ele estava me ajudando a desenhar o vestido de Annie.
Peeta: Que tal se aqui fizer isto!-Comentou com o lápis desenhando no esboço um afinamento na cintura .
Diantha : ok ,ok ..
E aqui fazia isso .-Comentei também desenhando as linhas no fundo da saia do vestido fazendo abrir se e ficar justa desde a cintura até metade da perna .
Peeta: Sim e a zona do busto era assim .-Comentou desenhando uma parte de cima sem alça .
Diantha: Sim ...e o tecido poderia ser tipo renda ..
Peeta: Mas florida.-comentou também pensando e eu concordei .
Diantha: bom acho que já temos nosso vestido .-Comentei feliz e ele riu concordando .- agora o sapato ..-Comentei pensando .
Peeta: Não precisa de ser algo muito extravagante levando em conta que como o vestido é comprido e ainda tem um pouco de cauda não vai dar para ver .
Diantha: Estava a pensar em algo que fosse confortável para ela mas que também não fugisse ao tema de branco .-Murmurei .
Peeta:porque não umas botas brancas?-Questionou -são confortáveis .-Comentou e eu fiz um careta .
Diantha: não vai muito bem com o tema de casamento .-Comentei rindo - mas podemos pensar em uma sandália .-Comentei - Annie não gosta nada de saltos .-Afirmei .- falta mais o quê?-Questionei pensativa .
Peeta: o véu!-Afirmou lembrando e eu logo concordei .
Diantha: mas isso é assunto a ser discutido com Annie ela é que sabe como o quer ou se já o tem .-Comentei dando de ombros .
Peeta: então já está tudo .-Comentou .- o vestidos das madrinhas ,da noiva e fato do noivo .-Comentou e eu concordei finalmente largando meu caderno e o lápis .
Diantha: o que você tem desenhado ?-Questionei notando o caderno dele com o lápis no meio do caderno notando que ele já o tinha usado .
Peeta: Nada de mais .-Murmurou suspirando .
Diantha: Posso ver?-Questionei e ele concordou e eu peguei o mesmo começando a foliar vendo vários folhas com desenhos de Katniss em vários momentos .- você se recorda disso tudo ?-Questionei ao ver vários desenhos de momentos de Katniss nos jogos e no distrito e outros apenas dela nos vídeos que fazíamos .
Peeta: Sim sempre que me lembro de algo mais desenho .
Diantha: isso já é bom .
É um começo muito bom .
Notasse que você já se lembra de muito .-Comentei ainda olhando para os desenhos e ele concordou .
Peeta: Ainda a muita coisa solta e misturada mas lembro disso tudo .-Comentou e eu concordei .
Diantha: Mas já é alguma coisa .-Comentei dando um sorriso reconfortante .- se quiser é só perguntar o que é verdade ou mentira .-Comentei e ele abriu um sorriso .
Peeta: Sei que tudo o que está aí é verdade .-Comentou e eu ri concordando .Coin: a única coisa que resta fazer é agradecer vos .
Diantha: precisamos de ir até a capital !-Afirmei a mulher de forma séria.
Coin: Não ,vocês já fizeram vosso trabalho.
Foram bem sucedidas como o Tordo e a serpente.
Vocês unificaram os distritos.
E agora queremos que vocês descansem,que você se cure e que você se fique no casamento de sua amiga.
Katniss: na última vez que nos viram , nós estávamos no chão.
Cada uma por motivos diferentes.
Plutarch: Katniss não vamos desperdiçar esse momento.
Vamos gravar um prontopop aqui no distrito 13.
Mostrando que vocês estão vivas .
Diantha: Nós deveríamos estar com as tropas .-Retroquei já farta da conversa .
Estávamos ali há algum tempo após a visita de Katniss a Peeta.
Plutarch: Será como estarem na linha de frente.
Coin: os soldados acreditam que sobreviveram a um tiroteio,você a uma bala no coração e você a uma bala no baço.
Acho que vão entender porque não estão com eles.
Quando ganharmos essa guerra levaremos vocês á rendição.
Serão necessárias na cerimônia.
Vocês são muito valiosas para nós.
Katniss: faremos o que você precisar que façamos.-afirmou concordando e eu suspirei .
Diantha: Terminou?-Questionei -preciso de dar os últimos toques nas roupas para o casamento .-Comentei e logo os três concordaram e eu agradeci levantando e saindo em direção ao meu "ateliê" que era no quarto de Aeliana que passou a dividir com Effi apenas enquanto eu trabalhava nas roupas .- para quieta !-Mandei a Annie - não quero furar você !-Retroquei apos a mesma queixar de eu a ter furado enquanto eu terminava de colocar os alfinetes para ver onde precisava de ficar mais justo o vestido .
Annie: não se ria !-reclamou para a futura cunhada de forma emburrada .- depois de mim vem você .-Comentou de forma risonha e finalmente conseguir terminar sem a furar .
Diantha: já pode despir o vestido .-Comentei após colocar o último alfinete e em seguida ajudei ela a despir e coloquei em cima da cama ao lado do fato do noivo e o dos padrinhos que já tinha também seus ajustes feitos .- Próxima!-Chamei para Delly que se levantou retirando o Robe e ajudei ela a vestir o vestido.
O vestido que tinha desenhado e feito para ela ao mesmo tempo que era simples também era detalhado .
Era um vestido verde acentuado na cintura e solto para baixo ,o vestido continha umas mangas que eram abertas desde mais ou menos do cotovelo até ao pulso onde era presas como se fosse uma pulseira e no busto tinha uma abertura em V pequena o que combinava bem com o vestido e também continha uns detalhes em dourado na zona do V do busto ,no cotovelo e nas pulseiras das mangas.
Foi mais rápido fazer os ajustes em Delly porque ela estava quieta e também só precisava na cintura .
Logo depois ajudei ela a despir colocando também em cima da cama .
Logo depois fui até a máquina de costura no quarto e coloquei o primeiro vestido para fazer os ajustes enquanto conversava com elas e depois peguei no outro vestido também fazendo os ajustes .-Terminei .-Comentei após finalizar o vestido da noiva .
Annie: E seu vestido?-Questionou e eu dei de ombros
Diantha: Pedi para Aeliana fazer os ajustes que era preciso .-Comentei mostrando o caderno com o desenho de meu vestido ,ele era simples em formato de sereia com uma abertura V até ao fundo das costas terminando no início da bunda apenas tendo uma fita no meio das costas para prender a parte do busto como gancho ,tinha uma alça média nem muito fina nem muito grossa e o decote do busto era em forma de coração já sua cor era azulado esverdeado escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid - Hunger Games
FanfictionSnow não tinha ideia de onde se foi meter apartir do momento que a Diantha decidiu se voluntariar no lugar de uma amiga . OC X Finnick Odair