24

97 9 0
                                    

Snow: parece que a vossa visita vai ser rápida .
Então prioridades primeiro.
Qualquer um podia ver que os jogos tinham terminado naquele momento, eu estava prestes a emitir minha rendição quando eles lançaram aqueles paraquedas.
Diantha: Não foi você pois não?
Snow: acham mesmo que eu dei a ordem?
Dália: não.
Diantha:Você é um psicopata mas quando o assunto é crianças da capital você não é louco de as atacar pois você tem uma neta .-Comentei .
Snow:Eu não sou de desperdiçar.
Tiro vidas por razões específicas.
E não havia razão para eu destruir crianças da capital.De modo algum ....-Comentou e tossiu .
Diantha: Vamos considerar que foi um movimento magistral da Coin.
Dália: A ideia que você bombardeava nossas próprias crianças ...para conter os rebeldes ...
Snow : colocou meus últimos guardas contra mim.Nao sobrou resistência dentro da capital ou da mansão.
Sabiam que foi transmitido ao vivo ?
Eu achei que não.
Particularmente sábio ,assim como seu vídeo, não é?
Tenho a certeza que ele não mirava em sua irmã e a irmã de Katniss .-Falou e eu abri um sorriso .
Diantha: mas eu tenho a certeza que sim .
Coin é como você ou pior ainda .
Seu erro foi ter sido lento a perceber o nosso plano e o plano de Coin.
Dália:Ela deixou a capital e os distritos se destruindo. E então ela apareceu para tomar o poder com o arsenal do Distrito 13.
Snow:Eu estive vos observando e vocês estiveram me observando .
Vocês me relembram muito alguém ,eles eram destemidos e inteligentes.
Diantha: E eram caçadores?-Questionei perdida .
Snow:Não ,ela era uma cantora e ele era um mentor e um rebelde.
Eu achava que ela tinha morrido e ele morreu a muitos anos atrás.
Diantha: Deixa adivinhar minha tia?-Questionei e ele concordou .
Dália: E o outro?
Snow: Sejanus Plinth ele era meu amigo mais próximo.
Vocês sabem o que fazem .-afirmou nos olhando.

Finnick: A presidente Coin deseja nos ver !-Falou entrando e dando um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finnick: A presidente Coin deseja nos ver !-Falou entrando e dando um selinho .
Diantha: Então vamos .-Comentei me levantando junto de Dália e Finnick entrelaçou minha mão na dele me puxando para andar até a sala em que Coin estava.
Em seguida nós sentamos em volta de uma mesa circular .
Meus olhos pararam em Katniss ,Peeta e Cassius .
Coin: Convidei todos aqui por diversas razões.
Mas , primeiro,tenho um anúncio.
Assumi o risco e a honra de me declarar presidente provisória de Panem.- informou e rapidamente coloquei a mão em frente de minha boca prendendo o riso e senti Dalia e Katniss me cutucarem por baixo da mesa para me controlar mas logo Haymitch tirou a atenção para ele quando soltou sem querer uma curta risada .
Haymitch: Provisória? E por quanto tempo?-Falou agora sério.
Coin: não sabemos ao certo .
Diantha: É claro que não.-murmurei .
Coin: Claro que as pessoas estão muito emotivas no momento para tomarem uma decisão racional .-Informou e seus olhos pararam a Katniss .-planejaremos uma eleição no tempo certo.
Mas os chamei aqui para uma votação muito mais importante.
Uma votação simbólica.
Nessa tarde Snow será executado pela nossa serpente e o tordo estará a acompanhando.
Centenas de seus cúmplices também esperam as mortes deles.
Funcionários da capital ,pacificadores,torturadores e idealizadores.
Mas o perigoso é,uma vez que isso comece,os rebeldes não iram para de exigir vingança.
Diantha:Sede de sangue é algo difícil de satisfazer.-comentei enquanto olhava minhas unhas.
Coin: Eu ofereço um plano alternativo.
A maioria de 6 pode aprová-lo ,ninguém poderá abater .
Minha proposta é essa: no lugar de execuções bárbaras, façamos um simbólico jogo voraz.- comentou e Johanna começou a rir enquanto todos ficamos estupefactos nos olhando e meu olhar parou em Katniss ,Cassius e Haymitch .
Johanna: Quer ter um outro jogo voraz com as crianças da capital?
Peeta: Está brincando?
Coin: de forma alguma.
Haymitch: Isso é ideia do Plutarch?
Coin: Não , é minha.-informou e eu olhei para eles todos com um olhar de eu avisei .- isso balanceia a necessidade por vingança.
Com poucas perdas de vida humana.
Deem seus votos.
Peeta: Não , obviamente não.
Isso é loucura.
Johanna: acho mais que justo, Snow tem uma neta .
Eu digo sim !- falou e piscou o olho para mim .
Enobaria: Eu também ,deixe que eles experimentem .
Peeta: Pessoal, esse modo de pensar que começou essas revoltas.-informou e Annie olhou para Darius e ambos concordaram .
Annie: nós votamos não ,junto de Peeta.
Finnick: Eu também voto não.
Beetee: Não!
Temos de parar de ver os outros como inimigos .
Dália: Eu voto não.
Katniss:Nos mataremos Snow.
Coin: não esperaria menos de vocês .
Katniss: Então meu voto é sim .
Pelo o que poderia ter sido a Prim e por todas as crianças.
Haymitch :concordou com o tordo.
Coin: Depende do Cassius e da Diantha .-Informou e nos olhamos .
Diantha:Eu voto sim pelo hospital e as pessoas e crianças mortas no meu distrito .
Eu voto sim pela Elizabeth .
Coin: Cassius?
Cassius: Eu também voto sim ,concordou com a minha serpente .-Comentou me olhando .
Coin: Ótimo ,isso encerra a votação.
Excelente.
Anunciarem os jogos hoje ,após a execução.- informou e logo todos nos levantamos saindo e eu desviei meu caminho para o jardim onde me sentia mais tranquila tentando controlar mas logo sinto meu braço ser puxado me fazendo virar e vi Finnick que me olhou como se procurasse algo .
Finnick: Você tem um plano não tem?- questionou me olhando e eu abri um sorriso tocando seu rosto .
Diantha: confia em mim?- questionei ele concordou .
Finnick: É claro que confio .
Diantha: Era a única coisa que eu precisava de ouvir .-Falei dando um sorriso e fiquei na ponta dos pés dando um beijo em seus lábios .

The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora