5

417 24 1
                                    

Acordei com gritos de Katniss .
Katniss: Corram ! Corram!-Gritou e eu me levantei meia atordoada e quando olhei para onde vinha Katniss notei névoa .- A névoa e envenenada .- falou aparecendo a correr e logo peguei meu arco e Finnick entrelaçou nossas mãos e começamos a correr com Peeta e Katniss na nossa frente.
Diantha: Precisamos de encontrar um lugar com água !- Gritei continuando acorrer ..
Nesse tempo acabamos por nos separar ..
Ouvi gritos de Finnick ,Katniss e Peeta a névoa já tinha os tocado rapidamente corri até Katniss encontrando a mesmo junto de Finnick com Peeta no chão.- Finnick temos que carregar Peeta !- falei e o mesmo concordou logo nós três dividimos o peso do mesmo e começamos a andar mas a Névoa nos tocou e logo caímos por ali a baixo ,respirei fundo com tamanha dor porque fui cair direto na água que claro estava a ajudar os ferimentos da névoa venenosa.- Venham todos para a a água!- Informei e logo Peeta e Katniss soltaram um grito quando a água entrou em contacto com seus corpos e logo depois se colocaram completamente dentro .
Suspirei ao sair tudo e fui até Finnick o abraçando por trás puxando para a água e em seguida ele começou a gritar e eu estava acalmando .

Suspirei ao sair tudo e fui até Finnick o abraçando por trás puxando para a água e em seguida ele começou a gritar e eu estava acalmando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos os quatro dentro da água completamente cercados por macacos .
Diantha: Temos que ir para a praia .- Informei e logo mirei uma flecha no que estava a minha frente mas em seguida me virei acertando o que iria me atacar por trás e logo eu e Katniss começamos a atirar neles .-Finnick !-Falei vendo o mesmo ser atacado e em seguida larguei a flecha matando o bicho que o atacava .
Só que acabei não percebendo o macaco que estava próximo a mim até que saltou em cima de mim me fazendo cair na água .
Eu usava o arco tentando manter distância do animal e desci minha mão a minha cintura pegando uma faca e consegui virar a mesma esfaqueando o macaco várias vezes até ele morrer e ser tirado de cima de mim .
Em seguida começamos a correr para a praia mas acabamos por cair e os Macacos nos apanharam .
Um caiu mesmo em cima de mim conseguindo morder minha barriga me fazendo gritar alto e comecei a procura de algo até minhas mãos tocaram uma pedra e em seguida bati na cabeça do macaco várias vezes até ele me soltar e me levantei com dificuldade e Finnick me ajudou .
Katniss: Quem é essa?
Diantha: A morfinácea.
Ajudem a carregar ela.- pedi enquanto Finnick me carregava .- temos que ir para a praia lá os macacos não atacam .-Informei e logo todos correram para a praia .
Quando finalmente chegamos suspirei sentindo a areia .
Diantha: Cassius ,se você tiver vendo isso faz o favor de mandar uma caixa de primeiros socorros ,eu iria agradecer .- comentei com uma certa dor ,eu sabia qual planta me ajudaria mas eu não queria comer a mesma e parecer chapada ...em pouco tempo chegou um cesto com pão do distrito 4 e um quit de primeiros socorros .- amo vocês .- agradeci fazendo uma careta pela dor no local ferido.-O pão irá ficar ótimo com o que Finnick está apanhando .- comentei alegre e em seguida chamei Katniss que levantou minha blusa fazendo uma careta .
Diantha: Sei que está péssimo.- comentei e logo ela negou .
Katniss: Está nada .- falou negando .
Diantha: Katniss você não sabe mentir .- cantarolei rindo e a mesma suspirou começando a tratar do ferimento .
Katniss: não esperava que você ficasse assim.- comentou e eu suspirei concordando .
Diantha: por isso eu disse que preferia vir com meu mentor .- comentei e Katniss me olhou confusa .- Se eu estivesse com Cassius eu não teria com que me preocupar com nada .
Na verdade ele é que se iria preocupar .
Por exemplo eu acabei me distraindo preocupada com o que tinha atacado Finnick que esqueci completamente que eu também poderia ser atacada .- falei e logo compreendeu .
Katniss: e se você tivesse com seu mentor essa preocupação já não existiria.- falou e eu concordei dando um sorriso.- terminei .- comentou e eu concordei me sentando e comecei a fazer uma pequena fogueira para cozinhar o que quer que seja que Finnick trouxer e comecei a observar ele pescando .- Eu achei que fosse falsa a história de amor que ele contou .- falou e eu desviei meu olhar para ela confusa .- vocês se gostam .- afirmou e eu neguei rindo.
Diantha:Eu e Finnick somos melhores amigos com traumas passados juntos ...nada mais ..
Para além disso ,ele gosta da Annie.- comentei voltando a observar Finnick .
Katniss: Ele alguma vez disse que gostava da Annie?-Questionou mas eu não respondi - se ele gostava da Annie porque ele teria se voluntariado?
Ele poderia estar nesse momento no vosso distrito ,junto de Annie e de Mags ,vivendo sua vida calmamente mas ele decidiu se voluntariar.
Porque?-Questionou e eu suspirei .
Diantha: não faço ideia está bem!-Afirmei para a mesma que riu ao notar que eu estava me stressando com o assunto .- e você e Peeta?
Notasse realmente que gostam um do outro .
Katniss: eu não gosto do Peeta.
Diantha: Claro assim como eu gosto dos macacos.- Retoquei ironicamente .- se não gostasse dele não teria ficado tão desesperada de o perder .-Comentei me levantando - pense nisso .- falei para a mesma dando um sorriso e caminhei até Finnick ajudando a tratar de alguns peixes que ele apanhou para comermos .

The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora