20

108 10 0
                                    

Castor: o meu irmão conhece os túneis muito bem.Ele trabalhava aqui embaixo no saneamento.
Assim que o transformaram em Avox.- informou e após acalmar Pollux começamos a andar .- levamos 5 anos e muito dinheiro para tirá-lo daqui.
Ele nem via a luz do sol.- comentou após algum tempo caminhando corremos para uma parede para nós escondemos e vimos um trem passando .
Katniss: Estamos muito expostos aqui.-falou após o trem ter passado.
E Pollux concordou e indicou outro caminho e descemos mais um pouco .
Não estava a sentir os melhores sentimentos acerca disso ,estava sentindo medo pela primeira vez a sério e nervosismo e senti Finnick entrelaçar nossas mãos enquanto caminhamos.
Após um tempo andando , tendo água acima da cintura até ficar pelo joelho encontramos um lugar apra pararmos .
Jackson: certo ,vamos parar aqui para descansar um pouco .
Eu fico com o primeiro turno .-Informou - acomodem se.- informou e nos sentamos descansando e acabamos adormecendo todos com exceção Jackson que fazia o turno de vigia de Peeta.

Acabei acordando mais cedo que os outros quando comecei a ouvir barulhos de "sussurros " Notei Katniss se levantar para ir ver e logo todo o resto começou a acordar com o barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei acordando mais cedo que os outros quando comecei a ouvir barulhos de "sussurros " Notei Katniss se levantar para ir ver e logo todo o resto começou a acordar com o barulho .
Jackson: o que é isso ?
Peeta:Precisamos de sair daqui agora!-Afirmou alerta .
Diantha: Peeta está certo precisamos de sair o mais rápido possível .
São bestante!-Afirmei me levantando e ajudei Delly e Darius e fomos até Peeta o levantando enquanto o resto fazia o mesmo.
Katniss: Pollux ,onde é a saída mais próxima?-Falou e ele apareceu a seu lado apontando e rapidamente lancei uma flecha de fogo para iluminar o caminho inicial e depois fui ao lado de Katniss seguindo Pollux.
Eu fui a primeira a passar pela passagem para outro túnel ,depois foi Katniss,Peeta,Gale,Finnick,Delly,Darius, Créssida,Castor ,Messalla,Jasper e Homes só faltava Jackson .
Quando ela iria passar os restantes apareceram atacando peguei rapidamente uma flecha ao calhas e atirei na direção dos bestantes causando uma explosão.
Logo todos começamos a gritar para correr enquanto seguia mos Pollux.
Castor: Pollux precisamos de sair daqui.-gritou para o irmão.
Estávamos correndo quando ouvimos alguém ser atacado e quando viramos vimos Jasper Créssida começou a disparar contra o bestante .
Diantha: Afastem!- gritei antes de soltar a flecha de fogo .- vocês vão!- gritei para eles .- Katniss !-Mandei ela embora continuando a atirar com flechas .
Após alguns minutos corri atrás deles para ajudar e assim que cheguei larguei uma flecha matando o que estava atacar Katniss e em seguida o resto que tinha ficado para trás apareceu também ajudando .- Vamos , Vamos!- Gritei empurrando Katniss  .
Quase todos já tínhamos subido só faltava eu ,Katniss e Finnick  .
Finnick: vamos!- gritou estendendo a mão a Katniss para Levantar e a empurrou na direção das escadas para onde ela foi quando olhei Katniss ia ser atacada pelas costas ,olhei para Finnick que estava a usar uma arma e retirei seu tridente .
Diantha:Katniss!- Gritei avisando ela e atirei com o tridente/lança que acertou o bicho que caiu a água .- Finnick ,corre!- gritei com o mesmo puxando comigo e comecei a andar de costas atieando nos bestantes quando chegamos nas escadas ele subiu ficando apenas eu la em baixo .
Minhas flechas tinha terminado só me sobrava as facas fechei meus olhos me concentrando nos barulhos e peguei a primeira faca e lancei mantando três de uma vez ,peguei outra agora explosiva que matou cinco e comecei a subir .- Katniss Agora!- Gritei com a mesma sentindo um bestante me puxar pela pernas e Katniss soltou o Holo e Delly atirou no bicho para eu subir e quando cheguei no cimo aquilo explodiu .
Castor: Vamos ,Vamos!
Continuem andando !- Falou e todos começaram a se levantar e Finnick me olhou preocupado vendo minha cara de dor .
Respirei fundo me levantando e continuamos a correr .
Enquanto éramos atacados .
Lancei uma das facas explosivas na direção dos pacificadores e fiquei chocada vendo que aquilo se tinha tornado uma arena quando uma luz acertou um dos nossos e ele pó.
Diantha: Vamos ! Continuem correndo !- Falei puxando Créssida pelo braço a obrigando a correr comigo enquanto desviavamos das luzes .- Katniss isso é uma arena!- gritei para a mesmo e ela logo entendeu e começou a acelerar o passos assim como o resto quando vimos o chão começar a tremer e saltar .
Eu tinha ficado mais para trás assim como Peeta ,Katniss e Finnick e acabamos por ter que saltar o que piorou minha dor me fazendo ficar para no lugar assim como Peeta que estava tendo uma crise ,fechei os olhos com dor tentando abafar o barulho dos gritos e senti duas mãos em minha cara me fazendo abrir os olhos vendo Finnick falando qualquer coisa que eu nao ouvia e eu tentava ouvir até que finalmente consegui .
Finnick: Ei ,ei ! Olha para mim !- falou me olhando- Foca em mim apenas em mim meu amor .-Falou e eu olhei com os olhos lacrimejando .
Diantha: Está doendo ,Finnick .
Está doendo muito .-Comentei com vontade de chorar .
Finnick: Ei ,ei! Vá não chora ..
Vai ficar tudo bem meu amor ,mas precisamos de sair daqui .-comentou- aguenta mais um pouco ?-Questionou e eu concordei com a cabeça e ele deixou um beijo em minhas têmporas me acalmando e em seguida ajudou a me levantar para andarmos e tive que ir apoiada nele .
Diantha: Eu sei onde estamos .
Sei de um lugar !- comentei e todos me olharam Créssida indique o caminho .-Pedi e ela concordou e todos nós começamos a correr novamente o que me causava dores enquanto corríamos víamos vários lugares com nossas imagens de procurados não demorou muito e chegamos ao local e Créssida começou a bater na porta .
Peeta: Tem alguém vindo .-Falou e aporta foi aberta e rapidamente entramos .
Créssida: Feche a porta .
Feche a porta .-repetiu e Katniss pegou numa flecha mas eu me coloquei na frente de Tigris .
Diantha: Está tudo bem Katniss está tudo bem .
Tigris minha amiga .-Comentei dando um sorriso a mulher com aparência de felino .- precisamos de sua ajuda por favor .-Pedi .
Gale: Tudo Limpo .-Afirmou e Tigris olhou para mim e me ajudou a andar enquanto o resto nos seguia ,em seguida paramos e ela abriu um alçapão.
Katniss: Eu te conheço.
Era estilista dos jogos.
Tigris: Até Snow decidir que eu não era bonita o suficiente.- falou e eu abri um sorriso .
Diantha: Para mim sempre continuarás a ser bonita .-Falei e ela abriu um sorriso .
Tigris: Eu sei que sim pequena Gray.
Katniss: Vim mata-lo .-Falou e ela abriu um sorriso.
Tigris: achei que esse seria seu trabalho pequena sereia.-comentou me olhando - tenho umas amiguinhas suas .-Comentou para mim e eu a olhei confusa - desça .- informou e eu a olhei antes de todos descermos  .
Diantha: Está alguém aí?- questionei e em seguida ouvimos um assubiu de tordo fazendo eu e Finnick nos encararmos .
Finnick: Será possível?- questionou e eu o olhei também não sabendo pois não tinha colocado muita fé no que Damian tinha dito e assubiei de volta .
Diantha: Dália?- questionei a chamando e em seguida a vi sair de trás dos vestidos de Tigris.
Rapidamente corri até a mesma a bracando com força .- E mesmo você .Você está aqui!!!-Falei assustada .
Dália: o plano deu certo .-Comentou e eu ri com lágrimas nos olhos .
Diantha: Eu não acreditei quando Damian disse .
Dália: É eu esperava por isso .
Diantha: Meu amor ,você está linda como uma verdadeira flor .-Falei fazendo carinho em sua bochecha .
Dália: Não sabia que seu plano iria tomar essas percussões.
Diantha: Nem você nem eu .-Murmurei abraçando novamente e deixei um beijo no topo de sua cabeça .
Dália: acho que alguém tem saudades da dona.-comentou e logo depois vi a cobra sair do meio de seus cabelos se prendendo em meu pescoço .
Diantha: Também senti saudades .-Murmurei com um sorriso para a cobra .
Créssida: Gale precisa de pontos .
Diantha: Nós podemos fazer isso .-Comentei olhando minha irmã que concordou .
Katniss:Eu inventei .
Tudo.
Coin não nos deu nenhuma missão especial, é só um plano nosso .
Todos que morreram e se machucaram foi por minha culpa .
Eu menti .-Informou.
Créssida: nós sabemos .
Katniss: soldados do 13...
Diantha: Também sabiam.
Achou mesmo que a Jackson acreditou que Coin nos ordenou?
Créssida: Ela confiava no Boggs ,ele queria que vocês continuassem .
Katniss: Eu não queria que isso acontecesse.
Eu falhei com eles.
Eu ... Eu os matei .
Eu quase matei Diantha e Finnick .
Desculpe, Pollux.
Sinto muito .
Peeta: Glimmer .
Diantha: Marvel.
Peeta:Clove .
Diantha:Gilbert.
Peeta:Wiress.
Diantha: Elizabeth.
Peeta: Rue.
Diantha: o que todas essas mortes significam?
Peeta: significam que nossas vidas nunca foram nossas .
Não havia vida de verdade porque não tínhamos opção.
Diantha: nossas vidas pertencem ao Snow ,assim como nossas mortes.
Peeta: mas se vocês duas matarem ele ,Katniss , se Diantha acabar sua vingança de família ,todas essas mortes vão significar algo.-falou nos olhando - Cinna ,Apolo ,Boggs ,Castor, Damian.
Jackson .
Eles escolheram isso .
Eles escolheram vocês .-Falou nos olhando .

The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora