22

97 7 0
                                    

Diantha: Olá a todos daqui fala Diantha Gray vitoriosa do distrito 4 .
Hoje irei falar não como vitoriosa ,não como a sereia da capital e nem como a serpente mas sim como uma garota de 24  que sofreu durante muitos anos .
Irei contar vos a minha história e a história da família Gray .
Muitos dos mais velhos devem se lembrar dos 10 ° jogos vorazes ..
Os jogos das tragédias onde muitos morreram .
Muitos viram e se apaixonaram por minha tia/avó Lucy Gray devem se lembrar .
Lucy Gray a garota que encantou todos cantando e venceu seus jogos cantando ..
Minha tia jogou e ganhou pelo distrito 12 mesmo não fazendo parte dele .
Lucy Gray tinha um culto onde todos eram muito habilidosos na música e animados ,muitas das músicas conhecidas hoje pelos distritos são dela .
Assim como essa que estão ouvindo .
Essa musica foi escrita por minha tia para seu mentor que não era mais nem menos que Presidente Coriolanus Snow .
Ambos se apaixonaram é uma verdade ..
Mas seu amor acabou quando descobriram que Snow tinha feito batota nos jogos e o obrigaram a se tornar um pacificador ..
Ele próprio pediu para ser mandado para o distrito 12 com o pensamento que passaria mais tempo com seu amor .
Mas o amor de Snow não dura muito ou vira obceção e acaba matando de sofoco ou ele realmente acaba matando .
Snow recebeu a missão de matar todos os rebeldes .
No final quando ela descobriu de todas as mortes ele começou a gritar por ela e a procurá-la  ,dizendo que eles poderiam resolver as coisas .
Ele caiu na armadilha de Lucy Gray recebendo uma mordida de cobra e a Música "The hanging tree"  tocando pela floresta o provocando pois a música que era sobre Arlo Chance poderia se aplicar a Snow também por ter morto três pessoas .
Snow atirou aleatóriamente na floresta com a esperança que tivesse acertado Lucy Gray e ela tivesse sido morta .
Mas na verdade Lucy Gray não morreu na altura que ele disparou ela ja nem estava na floresta ,ela foi para casa e pegou na irmã fugindo para outro distrito e elas foram acolhidas no distrito 4 .Quando chegaram fizeram amizade com o filho do perfeito do Distrito ,mudaram de apelidos tornando se Grégoire e nunca mais ninguém as encontrou .
Anos mais tarde minha mãe teve me e três anos depois teve minha irmã.
Nossa vida não era a melhor nem a pior mas todos se ajudavam no distrito 4 .
Meu pai morreu cedo e nós crescemos com nossa avó, mãe e Tia .
Lucy Gray foi quem incentivou meu amor a música e a arte ,ela repassou todas as suas músicas para mim .
Uma grande mulher ,uma grande inspiração que morreu  quando tinha 7 anos .
Anos mais tarde no meu segundo ano de Colheita fui escolhida para ser o tributo do 64° jogos vorazes.
A única pessoa de 13 anos no meio de pessoas de 17 a 24 anos .
Ganhei meus jogos saindo como vitoriosa mas os jogos continuam fora da arena e apenas por uma palavra que não foi bem aceite Snow matou minha mãe para me manter de corda .
Mas isso não lhe chegou então por um deslize de Finnick quando Minha irmã completou 13 anos foi chamada para ser tributo dos 67° jogos vorazes.
E ela acabou morrendo  .
No massacre quarternario Snow fez de Preposito sabendo que o distrito 12 só tinha uma vitoriosa feminina então ele mudou as regras colocando vitoriosos no jogo novamente .
Eu me voluntariei sim pela minha amiga e fiz sim em sã consciência o desabamento da barreira .
Acabei sendo capturada pela capital onde me turturaram não sei só a mim mas como mais três vitoriosos ,Peeta Mellark,Johanna Mason e Enobaria.
Eu fui turturada e Snow me transformou numa arma controlando minha mente e só conseguia fazer minhas escolhas quando voltava para o quarto .
Eu fui obrigada a matar pessoas novamente sem opção matei meu ex namorado que me soltou da prisão mental .
Nós temos lutado contra Snow para as pessoas não sofrerem mais como nós sofremos ...
Todos os vitoriosos e distritos sofreram nas mãos da capital ou melhor do Snow.
Nossas vidas são controlados dentro e fora dos jogos .
Quando fomos visitar o distrito 4 por conta de ter sido bombardeado , Snow acabou bombardeando mais ainda acabando com o hospital onde homens ,mulheres e crianças inclusive estavam lá com feridas graves .
Inclusive uma garota de 5 anos filha do perfeito estava hospitalizada com ferimentos graves e em coma .-Informei .- Tenho uma mensagem para Snow ...
Repito o que me sempre ensinaram .
Sua hora está a chegar ,o sangue de uma Gray será derramado para garantir a queda da neve.-informei - espero que goste do presente!-Falei e terminamos a gravação.- Dália vai me fazer um favor .
Ainda tem aquela "bomba" que nós inventamos?
Dália: A das flores?-Questionou e eu concordei.
Diantha: Esse mesmo .
Preciso que quando a esse vídeo estiver no ar que você exploda a bomba no jardim de Snow .-Pedi e ela concordou e Tigris apareceu com as capas/casacos e me entregou .
Créssida: vão para norte . Haverá centenas de refugiados.
Misturem-se a eles e fiquem de cabeça baixa.
Diantha: só temos uma chance.
Finnick: Vamos fazer valer.
Créssida: boa sorte garotas.-falou e nós abraçou.
Diantha: Pollux .-Falei dando um pequeno sorriso e nós abraçamos.- Tigris minha musa .-Chamei a mulher felina dando um sorriso e a abraçei .- obrigada por tudo .
Peeta: Katniss ,Di por favor deixem me ir .
Posso ser uma distração...
Katniss: não ,não te perderei de novo .
Créssida: fica mais seguro connosco .
Darius: estão vasculhando as casas.
Gale: E se ele for capturado ?
Peeta: Eu tenho uma pílula ,nao voltarei para lá .
Diantha: Fique vivo .-Falei dando um sorriso dando um abraço.- vou deixar vocês se despedir .- comentei e fui até Dália me despedindo .- minha menina !-Falei dando um sorriso e deixei um beijo em sua bochecha.- vemos nos mais tarde .-Falei afastando seus cabelos .- fique em segurança.-falei e ela abriu um sorriso .
Gale: Vamos !-Falou e logo nós quatro nos juntamos e saímos de lá em direção aos refugiados.

The Mermaid - Hunger Games Onde histórias criam vida. Descubra agora