Antonio Figueiredo
Minhas mãos estavam extremamente tremulas, a boca seca e um infinito de borboletas em meu estomago.
Assim que a vejo com seu vestido vermelho justo ao corpo, marcando a barriga que começava a da um sigilo "oi", meu coração acelerou ainda mais.
Amanda é a mulher da minha vida e essa é a única certeza absoluta que eu já tive em toda a minha vida.
Me aproximo em passos lentos a encarando completamente paralisada e com os olhos arregalados focados em mim.
-O que é isso? –Ela me indaga fazendo esforço para que as palavras saiam de sua boca.
-Pra você. –Respondo entregando o buquê de flores o qual ela não recebe. –Amanda, eu sei que eu errei com você, errei muito. Mas acredita em mim quando eu digo que te amo, que tudo que eu quero é construir uma família com você, é viver uma vida inteira ao seu lado. Acredita em mim quando eu digo que a porra dessa aposto foi antes de eu ter um mínimo de contato com você...
-Não faz assim, por favor! –Ela suplica com o rosto banhado de lagrimas e quando eu me aproximo ainda mais, ela desvia indo para a sacada no restaurante.
Respiro frustrado e direciono meu olhar para aonde ela está. Digo a mim mesmo que eu não posso desistir, eu já sabia que não seria fácil, então não há porque desanimar, é só começo.
Deixo o buque de flores em cima da mesa e caminho até onde ela estar, ficando ao seu lado em silencio por alguns minutos.
A noite em Curitiba estava uma verdadeira obra de artes, céu extremamente estrelado e abrilhantando aquele momento o quão tinha tudo para ser especial.
Com a minha proximidade noto que a intensidade de seu choro aumenta ainda mais, me causando um imenso desconforto e despertando mais uma vez o sentimento de raiva de mim mesmo.
-Eu sei que você deve estar me odiando, que tudo que você queria era ir pra bem longe de mim, era criar essa criança longe de um pai tão errado. Eu sei que eu errei com você, que você não merece alguém como eu. Eu sei de tudo isso, Amanda. E é por isso que dói tanto. –Tento conter o choro e melhorar minha voz embargada, mas parece quase uma missão impossível. –Acho que nem mesmo a dor de ser abandonado, me destruiu tanto como a dor que eu senti ao ver a decepção em seus olhos. Era como se eu tivesse levado uma facada, é uma dor na alma e física também. Eu nem sei explicar, acho que eu nunca senti um sentimento tão forte quanto esse.
-Porque você fez isso, Antonio? Porque você tinha que estraga tudo com essa maldita aposta? –Ela me indaga em prantos.
-Foi antes, eu juro que foi antes, Amanda. Foi logo quando você chegou. –respondo ficando de frente a ela e encarando seu olhar triste.
-Porque você não me contou? Eu entenderia. O que me dói é saber que alem de você ter sido um babaca fazendo a porra dessa aposta, você preferiu me esconder, ao invés de jogar limpo e me contar, me dando a oportunidade de saber de tudo.
-Eu tinha esquecido essa porra, Amanda. Depois do dia em que eu te beijei, a única coisa que eu pensava era em estar perto de você, era no quanto você me faz bem e desperta em mim um lado que até então eu não conhecia. Amanda, eu poderia ter ganhado essa aposta antes de a gente viajar, eu poderia ter falado para o Rodrigo, mas não, eu simplesmente esqueci essa merda, porque eu não havia te beijado por conta dela.
Aproximo-me colocando as mãos no seu rosto e ela fecha os olhos derramando mais algumas lagrimas. Sinto uma brecha para unir nossos lábios e não penso duas vezes antes de fazer isso, mas ela desvia.
-Como eu posso acreditar em você depois de tudo isso, Antonio? Simplesmente não dá. –Amanda falava se afastando e dando uma facada em meu peito.
-Olha pra mim, eu sei que você é capaz de ver no meu olhar que eu não to mentindo. Olha pra mim, Amanda! Por favor! –Suplico com o rosto banhado de lagrimas e ela me abraça apertado. –Eu te amo, Amanda. Eu te amo tanto que chega a doer. –Sussurro em meu ao nosso choro.
-Eu também amo você e é por isso que doeu tanto descobrir a porra dessa aposta. –Ela fixa as unhas em minhas costas me apertando. E assim permanecemos em silencio por alguns minutos.
-Deixa eu te provar que eu mudei, que mesmo sabendo que eu não mereço você e não mereço essa criança eu vou me esforçar pra ser o melhor marido e pai do mundo, Amanda.
-Marido? –Ela indaga se afastando pra me olhar nos olhos e eu sorrio com seu jeito.
-Sim. Eu quero casar com você e da a melhor família do mundo pra essa criança que você tá gerando. –Falo sorrindo e coloco a mão sob sua barriga lhe fazendo sorrir de volta.
Vocês ainda me amam e querem o fim da história? 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate
Storie d'amoreAntonio Carlos Monteiro Figueiredo Junior, também conhecido como Cara de Sapato. Lutador famoso, empresário e influeciador. Após uma grave lesão no joelho, Antonio decidiu retornar ao seu país de origem, Brasil. Mas com tudo que aconteceu, afastado...