na fronteira do reino de Clover com Diamond pode se ver algumas pessoas se encarando se preparando para batalhar. Entre elas estavam Yuno de Clover batalhando com duas pessoas enquanto os os outros magos atras apenas observavam com sorrisos confiantes. Afinal era varias pessoas contra uma só de Clover.
-???- Oque foi garoto cade os seus aliados por que esta sozinho?
um homem de cabelos e barba ruiva que estava voando em um tipo de argila vermelha.
-???- Você não espera ganhar de nos não é garoto!!
este também estava voando mais aparentemente em um cavalo de raios.Eles estavam com sorriso confiantes e arrogantes e diante deles estava sozinho.
-Yuno- Somente eu sou necessário para derrotar vocês, eu não vou deixar que passem daqui!! Vocês estão enfrentando um dos magos da Fronteira da zona magica Yuno Novachrono.
-Broccos- Yuno o trevo da luz hahaha vai ser um prazer eliminar você. Aparentemente você e um dos principais
problemas para nos junto daquele outro. Eu sou Broccos um dos 8 generais brilhantes do reino de Diamond.-Ragus- Mesmo você sendo conhecido em ter derrotado um exercito de 200 homens junto com aquele garoto não pense que vai nos derrotar. E eu sou Ragos também sou um dos 8 generais brilhantes.
-Yuno- Vocês de Diamond são muito idiotas. Ainda pensão mesmo que vão conseguir conquistar essa parte do reino. E tolice ou vocês desistem e voltem para seu reino ou eu acabo com vocês agora mesmo.
-Ragus- Ate parece que seremos derrotados por uma criança.
então Ragus manda varias lanças de raios e Yuno faz a mesma coisa com lanças de vento uma cortina de vento que conseguem vencer o ataque de Ragus.
-Ragus- Meu taque não fez efeito? como?
-Yuno- Eu já disse não é? eu vou acabar com vocês!! grande tornado de vento!!
um enorme tornado de vento surge direto da mão de Yuno que engole Ragus e vários outros soldados que estavam mais atras, nocauteando todos eles.
-Yuno- Falta vocês não e?
-Broccos- Desgraçado não pense que vai me derrotar tao fácil assim!! Magia de Ocre vermelho!! Armadura de ocre!!
então Broccos vai partir para atacar Yuno quando uma grande espada enferrujada o acerta em cheio. nocauteando o mesmo.-???- Danma!!!
então a grande espada volta para seu portador automaticamente.
-Yuno- Finalmente chegou!! não pensei que você iria chegar a tempo!! Asta!!
-Asta- Yuno seu desgraçado!! você nem me esperou. não sei você sabe mais a zona magica e uma bagunça!!
-Asta- Eu fiquei igual a um peão da casa própria quando eu tive que vim pela zona magica!!
-Yuno- Ninguém mandou você ter essa espada estranha que não pode ver mana que fica doida!! mas enfim vamos terminar isso!!
-Asta- Certo!!
então os dois terminam de eliminar os outros soldados, mas alguns fugiram levando Ragus e Broccos sem que eles percebessem.
-Asta- Bom os outros já estão vindo prender esses caras!! eles realmente não apreendem eles sao uma anta ou oque?
-Yuno- Bom isso por enquanto não importa!! mais você veio voando de Heart ate aqui!?
-Asta- Sim eu acabei meu treinamento la mais eu ainda tava la ate que recebi a noticia que você tinha vindo para a fronteira.
-Yuno- Eu queria resolver isso logo. vamos voltar para a capital real mês que vem não e?
-Asta- Sim, vamos ter que voltar e treinar Heart ate mês que vem!! Papai me mandou uma mensagem e disse que já estamos em um esquadrão!!
-Yuno- Serio!? Qual!?
-Asta- Eu também não sei ele disse que vai ser uma surpresa!! mas não vamos fazer o exame de cavalheiros mágicos, papai falou que não precisamos disso!!
-Yuno- E aquele justu de madeira do seu grimório? já conseguiu dominar ele?
-Asta- Não eu sou uma vergonha!! de todos aqueles vários jutsus que eles me ensinaram e eu não consegui dominar só esse que e fácil!!
-Yuno- Não se preocupe!! eles não disseram que e complicado dominar eles.
-Asta- Sim, e eu ainda conseguir dominar quase todo o potencial do grimório de 5 folhas, agora só falta o de 6!! bom por enquanto vamos voltar.
-Yuno- Sim!!
depois disso os dois voltam para o reino de Heart onde eles estão treinando por esses últimos meses. Yuno tem uma magas de vento muito poderosa, já que foram meses de trenos extremamente rigorosos na fronteira e no reino de Heart que e o principal de aliado de Clover por causa de Yuno e Asta.(motivos eu conto mais afrente).
Já Asta descobriu que ele tem um demônio dentro de seu grimório. Onde ele tira uma espada maior que seu corpo chamada Danma ela pode cortar magia ou anular magia. Ele também consegue ficar em uma forma negra que e um tipo de fumaça negra que cobre metade de seu corpo criando também uma asa e um chifre alem de um de seus olho ficar vermelho com uma fenda no meio.
Os grimórios de 6 folhas extremamente raros que os dois possuem realmente vieram de outro universo como nas historias. para eles apareceram 2 pessoas para cada um, que treinaram eles com varias técnicas que eles chamam Justus que utiliza chakra um tipo de energia da natureza por isso os dois foram para Heart. já que la e um pais que usa a mana da natureza.
e sobre o treinamento dos dois duas pessoas apareceram na mente dois dois para treinar Asta e Yuno. Para Asta as pessoas que apareceram se chamavam Naruto e Hashirama. já Yuno foi treinado por pessoas que se chamavam Sasuke e Madara. os dois treinavam mentalmente com eles, já que eles estavam mortos e apenas sua alma residia dentro do grimório dos dois. foram varias técnicas que eles aprenderam, mais as que eles usam mais se chama susanoo que e usada por Yuno. e um tipo de barreira de cor azulada feita de energia muito forte e quase indestrutível. já asta usa ma técnica chamada Mokuton uma técnica que ele faz um tipo de madeira que ele controla com total eficacia fazendo de varias formas.
eles também aprenderam varias outras técnicas poderosas como uma chama negra que não se apaga que somente Yuno consegue usar e uma técnica de fazer vários clones que somente asta consegue usar.
mais agora eles teriam muita coisa pela frente já que a partir de agora eles iriam entrar em varias aventuras como cavalheiros mágicos do reino de clover.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
FanfictionAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...