Os dois Asta e Yuno estavam andando voando com a magia de Yuno até Hage, onde eles receberiam seus grimorios.
Os dois estavam em um silêncio, mas Asta resolver quebrar o silêncio.
-Asta- Como você se sente!?
-Yuno- Como assim!?
-Asta- Bom fazem oque? 8 anos?
-Yuno- Sim, 8 anos e um pouco nostálgico não é?
-Asta- Sim, por mais de que eu não goste dessa vila e sim, muito nostálgico!!
-Yuno- Asta me fala oque você treinou nesse último ano, você voltou a uma semana, mas eu não te vi contar nada!!
Asta olha para trás e fora Yuno e fala
-Asta- Bom, Eu quero mostrar pra você, mas eu estou esperando eu receber meu grimorio para ver se eu vou conseguir fazer aquilo direito!!
-Yuno- Aquilo? Como assim?
-Asta- Bom, e uma surpresa mais a única coisa que digo é que você vai se surpreender bastante!! Mais eu espero que você esteja muito forte!!
-Yuno- Assim, eu fiquei!! Eu consigo até desviar de algumas magias do papai!!
-Asta- Caraca!!! Desviar do papai com aquela magia do tempo!! E pelo visto você tá incrível!!
-Asta- Ta!! Eu vou falar um dica sobre meu treinamento!!
-Yuno- Ummm!! Fala aí!!
-Asta- Beleza!! E deixa eu ver..... Você lembra quando tínhamos 5 anos e eu saí da vila para treinar!!!
-Yuno- Lembro sim, aquela vez que você começou a usar essa bandana certo?
-Asta- Sim, essa vez mesmo!!! Bom mais enfim quando eu fui eu encontrei os grandes espíritos!!
-Yuno- Espíritos!! Os elementais!?
-Asta- Esses mesmo!! Então com essa dica você já deduziu oque eu fiz nesse último ano, não?
-Yuno- Caramba!! Eu tô louco para te enfrentar, você deve estar muito forte mesmo!! Mais olha só estamos chegando!!
-Asta- Você vai passar na Igreja!? Por acaso!!
-Yuno- Sinceramente!! Acho que não!! Na verdade prefiro andar rápido Asta que alguém nos veja!!
-Asta- Bom eu também!!! Assim eu não iria falar com eles, já que eles me acham um tipo de doença, mas é que eles gostavam de você não é?
-Yuno- Pode ser que sim!! Mas... sinceramente antes eu não entendia, mas hoje sim!! E que talvez eles só me queriam para trazer um pouco de fama para a vila.
-Asta- E sim!! Na verdade eu sempre pensei isso!! Bom você tem um poder mágico incrível!! Eu não consigo sentir e claro, mas só pelo que o papai falava e fala até hoje eu não tenho nenhuma dívida!!
-Yuno- Obrigado!! Mas você também não é uma doença e igual ao papai falou!! Voçe e muito mais forte que vários nobres e nem tem magia você é o extremo da superação e meu espelho!!
-Asta- Não fala assim!! Eu fico vergonha hahaha!!!
Quebra de tempo 2 horas
Asta e Yuno já estavam dentro do grande salão dos grimorios, Yuno estava chamando muita atenção, já que sua mana fazia até um pouco de pressão só de ser liberada um pouco.
Já Asta se mantinha sério, ele olhava de relance para todos, e mostrava sempre uma pressão com seu olhar.
Sem contar que eles se destacam muito com suas roupas muito chiques, que Julios tinha os forçado a usar já que era o dia de receberem seus grimorios. O mesmo não estava. Por ele ser o Rei mago ele não poderia sair para ver seus filhos receberem os grimorios que o deixou muito triste.
Enfim eles estavam lado a lado, esperando um Velho Mago terminar o seu discurso.
Então começou. Vários Grimorios foram para todos presentes, uma eram grossos e outros eram finos, uma muito pequenos e outros até grande demais.
Até que dois de destacaram no meio.
Um Verde brilhando em verde calmo, e tinha 4 folhas em sua capa.
UM GRIMORO DO TREVO DE 4 FOLHAS.
O outro parecia velho com um tom preto bastante sujo com um brilho vermelho intenso, e tinha 5 folhas em sua capa.
UM GRIMORIO DO TREVO DE 5 FOLHAS.
O de 4 folhas veio até que parou na frente de Yuno que o pegou. Já o de 5 folhas veio até Asta que fez o mesmo.
Todos estavam surpresos principalmente com Yuno, ele tinha recebido um grimorio de 4 folhas. O mesmo que o Primeiro Rei Mago.
Então os grimorios pararam de vim e Velho mago, logo falou outro discurso então quando ele acaba de terminar seu discurso uma luz gigante Brilha intensamente no meio do grande salão.
O brilho ofuscava a visão de todos presente, menos de Asta e Yuno que os mesmo estavam sem entender nada.
Derrepente Dois grimorios Saíram de lá. Um era marrom, que parecia mais que era feito de madeira. O outro era azulado e parecia até que era um tipo de vidro.
A luz já avia parado e todos encararam os grimorios parados flutuando no ar, até que eles começaram a se mover, o azul vindo em direção de Yuno e o marrom em direção a Asta que pegaram os Grimorios mais estavam prerplexos.
Rolou uma grande comoção de pessoas. Algums com medo, outras com inveja e outras maravilhadas, afinal duas pessoas foram escolhidas por dois grimorios.
- E sério isso dois grimorios!!!
- Eles devem estar muito convencidos, principalmente aquele que recebeu o de trevo de 4 folhas!!!
- Que incrível, dois grimorios, quem dera ser eu!!!
Os dois estavam abismados, aquilo realmente estava acontecendo Eles se encararam e olharam os grimorios e perceberam que eles tinham algo em comum.
Os grimorios não tinham Três, quatro ou cinco folhas.
OS GRIMORIOS TINHAM 6 FOLHAS
Eles estavam muito impressionados com aquilo, mas logo foram embora. Eles tinham que mostrar as novidades para o pai deles depressa.
Quebra de tempo 3 horas
Eles tinham mostrado os dois grimorios para Julios, que ficou impressionado e abismado. Porque um grimorio com 6 folhas e por que outro com 5 folhas.
Mas além de tudo ele estava muito orgulhoso de Asta e Yuno.
-Julios- Viram Eu não falei, vocês são incríveis!!!
-Julios- Além de terem recebido grimorios raros, secaram também dois grimorios totalmente estranhos vindo do nada.
Ele então abraça os dois e sussurra para os dois
-Julios- Parece que não vou precisar me preucupar para alguem assumir meu trono como Rei mago.
Os dois apertam mais ainda o abraço e falam juntos
-Asta/Yuno- Obrigado Papai!!! Prometemos ser forte e proteger o Reino que você faz tanta questão de proteger!!!
-Julios- Esse é o espírito!! Mais eu tenho uma pequena pergunta para vocês!!
-Asta- Qual!?
-Julios- Vou manda-los para a fronteira do país eu sei que vocês estam preparado!!
-Yuno- Sério!?
-Julios- Sim, mas não é só isso vocês terem 6 meses para trenarem enquanto na fronteira, já que vou colocá-lo nos cavalheiros mágicos.
-Asta- finalmente, agora sim vou mandar ver!!
-Yuno- Isso aí!!!
- Julios- esse é o espírito!! Mais por enquanto vamos aproveitar. Vou dar 1 semana para vocês se prepararem enquanto isso.
-Asta/Yuno- Certo!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
Fiksi PenggemarAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...