Dos acontecimentos passados se passaram apenas 3 dias, mas por incrível que pareça mesmo em três dias o treinamento de Noelle estava a mil. Asta mudou o estilo de treinamento e estava atacando ela a sério, como em uma luta de verdade.
Noelle já estava muito mais forte, Asta tinha uma certa dificuldade em desviar de algums golpes de Noelle, já que ela usava muita estratégia nos golpes, mas é claro que ela ainda não tinha chance.
-Asta- Vamos lá Noelle, quero ver um ataque muito forte seu!!
-Noelle- Mesmo que você fale isso.....Eu não consigo nada além disso!!
-Asta- Tenho uma ideia!
-Noelle- Que ideia?
-Asta- Como eu disse antes uma das formas de se despertar novas magias e em um momento muito difficil, ou seja no calor de uma batalha por exemplo!
-Noelle- Então você quer dizer que eu vou ter que entrar em uma batalha difícil?
-Asta- Exatamente!! E essa batalha será contra mim!
-Noelle- Mas se eu não consigo com você pegando pesado nos treinos, como você espera eu conseguir com você lutando a sério!!
-Asta- Eu tenho uma ideia.......É essa é!
Então Asta pega sua espada e é engolido por trevas e após isso a maioria das trevas somem, deixando apenas a silhueta de Asta com metade do corpo com algumas partes negras, um chifre preto e uma asa juntamente com o cabelo e seu olho que eatava vermelho com uma fenda.
-Noelle- O-Que é I-isso?
-Asta- Esse é uma transformação que eu consigo fazer, eu a chamo de Forma negra...Dos touros negros somente você sabe dela agora hahaha!!.......Bom, mas agora vamos iniciar!
-Asta- Eu sei que você é muito forte!!
-Noelle- Vou me esforçar!!
Então começa a batalha com Asta partindo para cima de Noelle com tudo, mas ela forma um escudo de água que é facilmente destruído pela espada de Asta. Ela tenta dar um soco em Asta, mas asta simplismente segura seu punho e joga ela para cima.
-Asta- Vamos....Pense que eu sou seu inimigo, agora!!
Então Asta rebate Noelle com sua espada e ela e arremessada uma 10 mastros, mais ela consegue fazer com que a água a segure antes dela ir direto com uma árvore.
-Noelle- " Ele está mesmo lutando a sério!! Eu não posso decepsiona-lo!!"
-Noelle- Magia de agua: Espadas múltiplas de água!!
Após Noelle falae isso, seu grimorio pula para 5 página e ao seu redor e formado diversas espadas com formato de água. É elas são rapidamente arremessados em Asta que simplismente defende todas elas. Mas e lá logo teve que pensar ja que vinha outra magia de Noelle.
-Noelle- Magia de agua: Prisão de Agua!!
Em torno de Asta uma camada de água e surgida mais ele também corta de dentro para fora e a prisão e desfeita. Mas Asta via aquilo e não era muito diferente dos treinos diários, então ele joga sal na ferida.
-Asta- Noelle você sempre será uma Inútil se continuar assim!!
-Noelle- Oque?
-Asta- Seus irmãos....Nunca reconheceram um lixo feito você!! Você é decepsionanate!!
Noelle fica abatida de momento não acreditando que Asta também estava falando aquilo, então uma forte raiva surge de dentro dela e uma nova página de seu grimorio e preenchida com uma nova magia. Magia essa que parecia bem mais forte, pela concentração de mana que estava em volta de Noelle, era quase igual quando ela saia do controle. Mas Asta sabia que dessa vez, não seria isso que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
Fiksi PenggemarAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...