Yuno que estava um pouco longe rapidamente chegou até onde Asta estava. Já fazia quase um mês que os dois se viram e os mesmos tinham um sorriso no rosto. Mas tinha mais gente com Yuno.
-???- Yuno......Por que está gastando tempo ajudando lixos como esses?
Esse era Klaus Lunette, membro dos cavalheiros mágicos no grupo do alvorecer dourado.
-Klaus- Nossa missão é apenas investigar essa dungeon. Resumindo, só precisamos ir até a área mais profunda, a sala do tesouro o mais rápido possível.
-Klaus- Não temos porque nos atrasar com gente como essa.
Yuno tinha um olhar de desaprovação para com Klaus, ele não odiava Nobres, mas esse enchia o saco toda hora.
-Asta- Ei Yuno! Quem é esse Quatro olhos irritante e mal educado aí?
-Yuno- Ele é meu Senpai!
-Klaus- Quatro olhos.....O mal educado aqui e você! Como ousa falar comigo um nobre, com uma atitude dessas?!
— Oque esse cara ta falando?
-???- Ora, ora se não é a Noelle!
Essa era Mimosa vermillion, membro dos cavalheiros mágicos do grupo do alvorecer dourado.
-Mimosa- Como você está?...A última vez que nos vimos foi no ano passado, durante a reunião de nobres!
— Hã, que essa....
Nesse momento Asta fica em choque encarando o rosto de mimosa, mas somente Yuno percebe. Ele ficou estático, olhando ela. Mas a conversa continua.
-Mimosa- Eu soube que os Touros negros são um grupo bem bárbaro.....Não tem problema mesmo ficar com eles?
-Noelle- Eu ia te perguntar o mesmo. Mimosa!......Será que alguém tão descuidada como você vai ficar na Alvorecer dourado?
-Mimosa- Não tem problema algum. Todos do meu grupo são realmente amigáveis, e é graças a isso que posso usar as magias que possuo.
-Mimosa- Falando nisso, acabei de lembrar que você não consegue controlar sua própria magia! Conseguiu melhorar um pouco?
-Noelle- Há, sobre isso eu já controlo perfeitamente!!
-Mimosa- Oque!?
-Noelle- Sim, O asta aqui, me ajudou bastante!!
Noelle se vira apontando para Asta. Mas o mesmo estava sentado no chão com a cara estática encarando Mimosa, Como se o mesmo estivesse vendo um fantasma. A mesma ficou desconfortável com aquilo é resolveu perguntar.
-Mimosa- Algum problema?
Isso fez Asta imediatamente sair do transe que ele estava é olhar para o Yuno rapidamente.
-Asta- Desculpe, foi sem querer.......Yuno vem cá!
Então Asta puxa Yuno a força para um canto para que ninguém pudesse ouvir e falou bem baixo.
-Asta- Ei, Yuno aquela garota!!
-Yuno- Oque foi, por que você parece que viu um fantasma!?
-Asta- Você lembra daqueles sonhos que eu tenho, como se fossem memorias?
-Yuno- Sim, mas oque que tem?
Então Asta olha para trás vendo os outros encarando os dois conversando, mas ele olhou mais para a mimosa.
-Asta- Teria!! Esse é o nome de uma garota que aparece em meu sonho e aquela garota do seu grupo e igual a ela?
-Yuno- Espera oque!? Tá falando sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
أدب الهواةAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...