Asta e Yuno estavam correndo no meio da floresta em direção aos sons de alguma batalha acontecendo.
Eles finalmente chegam e se impressionam tinha dois magos frente à frente e vários outros caídos, eles estavam lutando estava muito acirrado.
Asta viu que o grimorio de um tinha um símbolo estranho e o outro não tinha grimorio mais tinha um símbolo de trevo na sua roupa.
-Asta- Ei, Yuno!!
-Yuno- Que foi?
-Asta- Ta vendo aquele cara ali, aquele sem o grimorio!!
-Yuno- Sim, oque que tem?
-Asta- Ele é do nosso reino, olha lá na roupa dele e aquele outro está com aquele símbolo estranho no grimorio dele, deve ser de outro reino.
-Yuno- E verdade, mas oque vamos fazer não podemos fazer nada!!
-Asta- E aí que você se engana!!
Asta olha o chão e encontra um pedaço de pedra, então depois olha para Yuno.
-Asta- Usa sua magia!! Que eu vou usar essa pedra, mais mira naquele cara com o grimorio!!
-Yuno- Certo!!
Então Asta acerta em cheio a pedra na cabeça do mago, mas logo não tempo de pensar e recebe uma rajada de vento e é arremessado um pouco para longe.
O outro mago não entende muito bem, mais aproveita a chance e prende o outro mago em uma pequena esfera azul, com vários símbolos.
Ele vira para onde veio os ataques e encontra duas crianças, com roupas rasgadas, vários machucados e com um olhar surpreso para ele.
-???- Quem são vocês!?
-Asta- Eu sou Asta.
-Yuno- E eu Yuno.
-???- Muito obrigado!! Eu estava lutando contra todos esses caras, mais estava já estava com pouca mana!! Vocês me salvaram!!
-???- Mas por que vocês estão desse jeito!? Aconteceu algo?
-Yuno- E que Nois fugimos de nossa vila e estamos apenas andando por aí tentando sobreviver.
O homen fica espantado por que duas crianças estavam sozinhas? e por que Eles tinham fugido?
-???- Mais porque vocês fugiram!? Vocês são apenas crianças!!
-Asta- E que a vila não gostava de mim, mas meu irmão está me acompanhando, ele disse que não ia me deixar sozinho.
-Yuno- Sim, aquela vila fica tratando Asta como se fosse um porco só porque não tem magia.
-???- Não ter magia como assim??
O homen ficou impressionado não tinha magia, mas porque? Mesmo naquela idade a magia já teria disparado em alguém, mas por que não no garoto grisalho? Seria algo raro?
-Asta- Sim, eu não tenho magia!! Bom pelo menos não ainda, eu tenho eaperança que ainda vou consegui ter!!
O garoto estava determinado o olhar dele parecia de uma pessoa totalmente eufórica, mesmo sendo maltratado? Porque?
-???- Mesmo assim!! Vocês não deveriam ficar aqui no meio das floresta, e perigoso. Principalmente para crianças!!
-???- Qual a vila de vocês??
-Yuno- Hage!! Aquela com um crânio gigante!!
-???-(pensamento) Hage, aquela vila do reino esquecido ne?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
Fiksi PenggemarAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...