Explicações diretas, antes da batalha! Nova pessoa...

110 6 0
                                    

Todos ali estavam perplexos olhando para Asta e Yuno. O esquadrão 104 tinha uma cara a de tristeza no rosto. Já Noelle, mimosa e Klaus estavam assustados olhando para eles, as pessoas que eles até pouco tempo atrás tratavam como inferiores ou novatos eram simplismente lendas vivas do Reino, as duas pessoas mais temidas por terem acabados por exércitos mesmo que as histórias falarem que eles tinham morrido na batalha e levado os soldados de espada juntos com eles, mas agora os dois estavam ali e ninguém tinha outra reação a não ser espanto. Os outros nobres também olhavam para Asta e Yuno com cara de medo, mas Nozel olhava para Asta ainda com arrogância como se ele estivesse mentindo.

—Não diga asneiras!—Gritou Nozel.—Essas duas pessoas estão mortas... vocês acham que eu devo acreditar nisso porque vocês tem esses tatuagens imundas?

Asta olhava para Nozel agora com uma cara de entendimento. Por mais que ele não gostasse daquela homen, Asta entendia que ninguém acreditaria naquilo facilmente, então ele decidiu deixar a prova viva da sua história.

—Eu compreendo você achar que duas pessoas como estas existem e ainda sim porque elas são duas crianças?—Perguntou Asta com a cabeça baixa e Yuno olhou para ele já sabendo oque ele iria falar.—Me fale capitão Nozel... você já tirou a vida de alguém?

Asta levantou a cabeça e olhou para Nozel com uma cara vazia como o se quisesse saber aquilo com todas as forças e Nozel se assustou mesmo não demonstrando quando Asta falou aquilo mas antes dele responde gasta falou.

—Provavelmente não...—Disse Asta.—Com sua magia... as pessoas simplismente não eram paradas contra você, não é? E por isso não precisava ter que recorrer a segundo a meios... Mas eu te falo que por alguém que não teve escolha a não ser tirar inúmeras vidas no campo de batalha...

Asta então cerra os punhos e olha com um olhar penetrante que fez todos ali tremeram com a presença de Asta já que o mesmo estava elevando sua Anti magia por todo o recinto fazendo com que todos sentissem suas manas sendo ligadas de seus corpos e Asta estava tranquilo olhando para Nozel.

—Eu não sou alguém que você possa botar medo apenas por elevar sua magia... eu já enfrentei oponentes que quer tiraram minha vida e que eram mais fortes e mais poder os que você ou qualquer um nesse pressinto!—Disse Asta.—Então não pense que só porque eu sou mais novo... que eu possa ser intimidado por suas palavras!

Asta entao retirou sua espada do grimorio e todos se assustaram com oque ele iria fazer mas ele apenas se ajoelhou deixando um dos joelhos no chão e o outro levantado e com isso ele deixou sua espada a sua frente e então disse.

—Quando eu era criança prometi proteger esse reino com todas as minhas forças...—Disse Asta.—E isso não mudou... por mais que eu odeie pessoas como todos vocês nessa sala ainda sim prometi proteger todos nesse país e eu farei qualquer coisa pela proteção dele...

Assim com Asta. Yuno e o esquadrão 104 fizeram mesma coisa que Asta e se ajoelharam olhando para frente sem deixar um olhar sério no rosto.

—Eu dou Asta Novachrono... E eu me tornarei o rei mago e depois disso como meu pai protegerem esse país com toda minha força!—Disse Asta deixando todos surpresos por ele está ajoelhado perante alguém que ainda a pouco ele estava desrespeitando.—Mas por favor... Não se atreva a falar assim com meus companheiros... Não quando eles fizeram mais coisas que qualquer um aqui nessa sala!

Asta estava ainda ajoelhado apenas observando Nozel que tinha uma cara de surpresa presente no rosto e ele estava impressionado com Asta que mesmo parecendo ter podernpara enfrentar um capitão de esquadrão e mesmo tendo esse poder e apenas ficou de guarda baixa o tempo todo, Nozel prestou atenção em Asta o tempo todo e em nenhum momento ele tinha intenção de atacar e ele apenas eatava se defendendo em todos os momentos, mas ante que ele falasse algo. Fuegoleon fala.

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora