A menina que não controla magia!!

96 7 0
                                    


Então foi isso depois de Asta receber seu manto de cavaleiro mágico. Ele mesmo não achando aquilo grande coisa, ele estava um pouco emocionado.

-Magna- Com isso você também faz parte dos Touros negros do exército de magos!!....Não envergonhe o nosso grupo!!

— Não acho que conseguiria envergonhar mais do que vocês já fazem.

-Asta- Certo!!

-Magna- Ceeeerto! Então, eu especialmente....Irei apresenta-lo o esconderijo dos Touros negros.

-Magna- Vamos Chibista!!

Magna saiu correndo deixando Asta para trás.

-Asta- Ei, me espera Sempai!!

O mesmo ja estava correndo atrás dele.

-Vanessa- Esperem...Não terminamos de nos apresentar ainda...

Eles já tinham adentrado a base e Magna já estava mostrando todo o lugar para Asta.

-Magna- AQUI É  O REFEITORIO!!

— E grande!!

Então eles seguem para outro lugar.

-Magna- AQUI É ONDE TOMAMOS BANHO!!

—E muito grande também!!

Então eles vão para outro lugar.

-Magna- Seguindo em frente fica o quarto das garotas!! Se algum homen entrar será morto por alguma armadilha.

— Espera ai, Morto!? Que povo doido!

Eles vão pra outro lugar mais afastado.

-Magna- Aqui É o quarto das Bestas selvagens!!

— Por que tem bestas aqui?!

-Magna- Prosseguindo.... Ah!

Eles chegam em um lugar onde tem uma das pessoas que ele ainda não tinha visto.

— Cabelos Prateados!! Então era essa aquela pessoa com bastante Poder!!

-Magna- Ah!, Você está aqui!

-Magna- Ei, Asta ela entrou aqui fazendo o exame de cavaleiros mágicos e é novata que nem você.

— Ah, então ela entrou aqui pelo exame.... Bom eu não me importo vou só me apresentar e já deve estar de bom tamanho.

-Asta- Eu sou Asta....

-Noelle- Não converse comigo....Seu inseto sem magia.....Eu sou Noelle Silva, da família real deste país.

— Sério!! Ela é da realeza e Esnobe, ela é o tipo de pessoa que eu mais odeio.

Asta então faz uma cara de nojo e olha pra Noelle como se ela fosse um simples animal.

-Asta- Sério!!.....Sabia que eu não tô nem aí...

Isso pega Noelle de surpresa ela não espera algo como aquilo.

-Asta- Vocês nobres, so sao especiais porque tem mana e vive no meio de riquesa....Mas alem disso vocês sao piores que lixo....Nos somos menbros iguais do mesmo exercito de magos!! Isso aqui nao e brincadeira, familia real ou nao isso nao importa nem um pouco!!

-Magna- Isso aí Asta manda ver!!

Noelle estava surpresa com a atitude de Asta mais ela ainda continua.

-Noelle- Lógico que tem...Se Vocês inferiores não entendem com palavras...Entao terão que entender com magia.

Ela então prepara uma bola de água com a mão mirando em Asta. Mas ela toma outra direção e vai em direção a Magna.

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora