A primeira missão em um esquadrão!!

104 6 0
                                    


Já se tinham se passado um semana desde que Asta tinha entrado nos touros, negros. Ele fazia de tudo dentro da base, usava os clones para limpar e várias outras coisas. Mas algo de mais interresante ocorreu.

Asta mesmo não tendo magia, treinou Noelle para que ela conseguisse controlar sua magia, coisa que foi bastante difícil, mas com uma semana, ela já conseguia acertar os golpes de água dela sem nenhum problema. Ela também seguia os exercícios de Asta, como abdominais, corridas, Agachamentos e ect.

Asta também conheceu uma pessoa que ficava bem no topo da base, ele se chamava Henry e ele nao podia de aproximar dos outros, porque sugava a mana deles, mas asta era diferente e ele podia ficar perto o quanto quisesse. Isso fez com que Asta fizesse compania para ele todos os dias.

Mas atualmente Asta estava  treinando Noele, um pouco afastado da base para não quebrar nada, ele usava somente clones, para treina-la em combate físico, coisa que ela não queria de primeiro, mas ela aceitou, depois que asta disse que um mago deveria estar preparado para tudo. Então Asta desfaz os clones e fica de frente pra ela.

-Asta- Certo! Então agora vamos para um próximo nível!

-Noele- Próximo? Qual?

-Asta- Nos treinamos nessa última semana, Combate físico, combate de magia e o controle da sua magia....

-Asta- Mais agora eu quero treina-la, para que você consiga usar sua magia melhor!!

-Noelle- Como assim?

-Asta- Por exemplo!! Você poderia fazer proteções ou ate mesmo armas a partir de água.....Por exemplo, uma espada, ou uma armadura, entende?

-Noelle- Eu entendi, mas como vamos fazer isso?

-Asta- Bom, geralmente tem duas formas de se despertar ou criar, magias novas... a primeira é treinando arduamente.....É a segunda forma seria, quando você está em um perigo real.

-Noelle- Entendi, entao vamos trwinar mais ainda né?

Noelle realmente não gostava de treinar mais ela gostava da sensação de estar ficando mais forte, além de que ela só aceitava ser treinada por Asta.

-Asta- Sim, nos vamos! Eu sei que esta cedo, mais por hoje é  só?

-Noele- Hã, porque!?

-Asta- Vai ser muito pesado, e eu quero que você esteja pelo menos um descanço, você ficou muito forte, mesmo em uma semana, então eu não tenho dúvidas que você pode se tornar alguém muito poderosa.

Noelle nesse momento cora e fica com a cara totalmemte avermelhada. Ela não se importava muito se era elogiada ou não,  mas quando era por Asta ela gostava muito

-Noelle- O-obrigado!! eu sou da realeza!!

— Eu já me acostumei ela falando isso, mas ela parece até uma criança.

-Asta- Hahaha!!

Asta então começou a rir e se virar indo em direção a base, e Noelle ficou irritada por Asta ter sido dela, mais ela só o segue em direção a base.

Após algums minutos

Depois de tomarem cafe da manha, noelle e asta sao chamados pelo, capitao Yami, eles teram a primeira missão deles.

-Magna- Sendo assim....Vou passar a primeira missão de vocês!!

— Ainda bem, eu fiquei me perguntando quanto mais iria demorar.

-Magna- Devem ir à vila Sosshi.... É caçar javalis!!

— Eu, espera!! Eu já enfrentei comandantes de Diamond e agora irei que caçar javalis!!.......Complicado viu.

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora