Finalmente em um esquadrão!!

111 5 0
                                    


Asta e Yuno estavam nesse momento indo para a capital do reino de clover se encontrar com Julios pela primeira vez depois dos 6 meses.

Yuno estava voando em pé em uma vassoura, já Asta a mesma coisa só que em uma espada. A espada que o grimorio de Asta possui e uma espada grande e enferrujada. Ela tem um poder muito forte sendo ela capaz de cortar e rebater magia. A espada e nomeada por "Espada Caçadora de Demonios".

Yuno conseguia controlar muito bem a magia de vento que ele possuía desde criar grandes tornados a criar objetos em formato de ar. Como uma grande espada que ele conseguiu fazer para disputar com Asta.

Eles Haviam crescido bastante Asta conseguiu um companheiro nesse tempo além de Yuno. Um pequeno pássaro de Anti-magia.

Esses pássaros geralmente ficam distante de pessoas com muita mana. Mas esse não se incomodava com pessoas com grande mana e ficava sempre ao lado de Asta, que colocou o nome de Nero, já que siguinificava Negro e também por ser fêmea o nome combinava. Era um passaro com uma coloraçao de preto e Vermelho, alem dos olhos parecerem entendiados e grandes comparados aos outros passaros.

Era um pássaro muito inteligente, além do fato de Sempre acompanhar Asta. Os dois parecem inseparáveis já que Asta sempre coloca a segurança dele em Primero lugar.

Quebra de tempo

Eles já tinham chegado a capital real e nesse momento estavam caminhando em direção a torre onde o Rei mago ficava.

(GALERA SO LEMBRANDO AS ROUPAS DELES SAO AS MESMAS DO ANIME, NAO E PORQUE ELES NAO NOVRES QUE VAO USAR ROUPA CHIQUE BLZ)

Eles já tinham adentrado e lá eles encontram Um homen muito familiarizado para eles já que era o pai adotivo dos dois.

-Julios- Finalmente vocês chegaram!! Como foi a viajem!?

-Yuno- Um saco na verdade!! Demorou demais vim do reino de Heart até aqui!!

-Julios- Bom, parece que vocês cresceram bastante!!

Julios estava pegando e apertando a bochecha dos dois, hábitos que eles sempre faziam quando eles ficavam longe.

-Asta- Papai!! Já que não fizemos o exame de cavaleiros magicos como vamos fazer para entrar em um!?

Asta estava impaciente, afinal ele estava louco para ver em qual esquadrão ele iria ficar e se ele é Yuno iriam ficar no mesmo esquadrão.

-Julios- Bom, sobre isso igual eu falei vocês já tem esquadrao em qual vao entrar. Eles são meus discípulos e eu achei os esquadrões deles perfeitos para vocês.

-Yuno- Você nunca disse que tinha discípulos!!

-Julios- Ah.. sobre isso é que não achava nessesario!! Mas mesmo assim eles são os Touros Negros e o Alvorecer dourado.

-Asta- Fala que eu vou ficar nos touros negros por favor!! Eu ouvi dizer que no alvorecer dourado só tem pessoas na Nobreza e realeza!!

-Julios- Como sempre né Asta!! Bom Mas eu já previ isso HA HA HA!!

-Julios- Mas os touros negros são o pior esquadrão de cavaleiros magico s isso não te incomoda!?

-Asta- Sinceramente eu não me importo em como são meus companheiros, desde que eu tenha missoes mais fáceis e menos cansativas como que aquelas da fronteira por mim tudo bem!!

-Yuno- É você que é fraco e não aguenta!!

-Asta- Não é nada disso!! Aqueles caras de Diamond não paravam de aparecer e não era fácil voar pela Zona mágica.

-Julios- HA HA HA!! Não se preocupe meu filho as missões com certeza são mais fáceis!! Mas mesmo assim tomem cuidado, nunca se sabe quando uma missão e perigosa demais!!

-Julios- Mas enfim!! O capitão dos touros negros se chama Tami Sukehiro ele é uma pessoa difícil, mas e uma boa pessoa!! O Capitão do Alvorecer dourado se chama William Vangeance.

-Asta- Yami Sukehiro? A sim e o que tem uma magia de escuridão  e que é todo musculoso!?

-Yuno- William Vangeance!? Nunca o vi mas parece que é aquele capitão que usa aquela mascara brega não é?

-Julios- Esses ai mesmo!!

-Asta- Mais como já fazem 1 mês que o Exame foi feito então eu acho que eles estranharam agente entrar assim do nada não?

-Julios- Eu conversei com eles antes mesmo do exame e falei sobre vocês. Eu não contei muita coisa sobre vocês, mas vocês com certeza vao ser da bem com eles. Yuno vai ficar com o Alvorecer dourado e Asta com os Touros negros.

-Yuno-Nao se preocupe papai!! Vamos fazer você se orgulhar bastante!!

-Asta- Pode ter certeza!!

-Julios- Me orgulhar mais impossível, os dois são os melhores filhos que alguém poderia ter. Mas além disso quero que mostre suas habilidades novas.

Julios estava com os olhos brilhando, já esperando ver qual as novas magias de seus filhos, ele era um viciado em magia nao era para pouco.

Então Asta puxa seu grimorio e tira de dentro uma enorme espada.

-Asta- Essa belezinha se chama Danma ou espada caçadora de demônios, ela corta e rebate magia!!

-Yuno- Mais em compensação ficar doida quando vê alguma magia muito forte!!

-Asta- EI!!

Então eles passaram quase 2 horas mostrando todo o arsenal de habilidades que eles possuiam, oque mais impressionou Julios foi que estava nos livros do grimorio de 6 estrelas aparentemente era verdade.

No dia seguinte Yuno se apresentou a William que veio o buscar para levar para seu esquadrao ja Asta ficou mais um pouco ja que teria que ir onde ficava as bases doa touros negros e onde ele iria onde ja tinha uma missao o esperando.

E nesse momento estavam Julios e Asta na entrada da capital real onde Asta estava se despedindo de Julios.

-Asta- Bom, então eu vou indo  Papai!!

-Julios- Boa sorte e cuidado!!

Os dois se abraçam e terminam de se despedir e Asta começa a voar em cima da Espada em direção a base dos Touros negros.

Quebra de tempo 30 minutos

Asta on

Essa base, aparentemente e mais afastada além de ficar bem no meio dessa floresta.

Mas como sera que são os Membros, Papai disse que é o pior esquadrão de Clover. Bom, eu não me importo com isso é parece que vou ter que explorar uma masmorra que abriu na fronteira com Diamond.

Tomara que não tenha ninguém de Diamond lá se nao eu vou ficar puto de verdade.

Asta off

Asta já tinha avistado a base e era desproporcional, além de que parecia estar caindo aos pedaços.

-Asta- Eai Nero Como você acha que vai ser!?

Nero que estava em sua cabeça apenas o ignora estava aparentemente dormindo.

-Asta- Sempre dormindo em!! Bom tomara que não tenham nobres abusados lá!!





Continua......

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora