Batalhas na dungeon!! E o encontro de inimigos!! Parte 2

69 4 0
                                    


Luck encarava lótus que estava sentado o encarando.

-Lótus- Nossa, como você é forte.....Meus lacaios foram derrotados em um instante.

-Luck- Bem, eles eram apenas lacaios!.....Mas se o capitão, no caso você for forte, então nao tem problema!

-Lotus- Vejo que você usa Magia de relâmpago....Parece bem prático, sem falar no poder de ataque e velocidade!.....Cara oque está acontecendo com esses jovem de hoje em dia, cara esse velho aqui até fica com medo!

-Luck- Mas qual tipo de magia você usa?!

-Lotus- Oh, você antes eu errado....Vejo que parece empolgado para lutar mas....

-Lotus- Tem um cara vindo pra cá.....É eu tenho que fug8r antes que ele chegue. Bom e isso até mais!

Então Lotus se levanta de onde estava e se prepara para fugir, mas antes mesmo de ele ter mais um pensamento. Como um raio, Luck chega já preparando o chute em Lotus.

-Luck- Nem pensar.

-Lotus-" Ele é rapido"

Então Luck chuta, mas o golpe passa direto já que Lotus esquiva, e derrepente começa a sair fumaça do local.

-Luck- Fumaça!?

-Lotus- Cara....que medo, que medo!

-Lotus- Vocês do reino de clover são irritantes demais! Seu país e invadido aqui e ali, desculpe o incômodo mais e que meu pais está pobre sabe?

-Lotus- Eu mesmo tenho 3 filhas para cuidar....

Então mais uma vez Lotus teve que desvia e do ataque de Luck que veio em alta velocidade.

-Luck- Eu não ligo, contanto que eu possa lutar com gente forte.

-Lotus- Você vai acabar fazendo esse velho aqui chorar....

Em outro lugar

Asta e Noelle estavam em um local, onde a  gravidade era zero, oque fazia eles flutuar pelo ar.

-Noelle- Kyaaaaaaah! Que lugar é esse!? A gravidade não faz o menor sentido!!

-Asta- Nero e por aqui mesmo?

Derrepente um vai com pernas aparece ali do nada, e com uma curiosidade extrema e como estava próximo Asta abre.

-Asta- Nossa eu sinto acima coisa viva aqui!!

-Noelle- Então não abre e uma armadilha!!

-Asta- Será?

Então Asta abre o vai e lá dentro tinha órgãos humans dentro, como se fosse um c9rpo humano.

-Asta- Hahaha que coisa doida!!

-Noelle- Qual é a graça!? Isso é muito nojento!!

De volta a luta de Luck

Luck tentava acertar Lotus de muitas formas, mas ele usava a fumaça para confundir Luck, assim desviando facilmente.

-Lótus- O ardor da juventude!

-Luck- Fala sério, pare de desviar para agente resolver isso logo!

-Lotus- Eu e que digo deixe eu ir logo, antes que ele chegue!!

-Luck- Quem é esse que você não tá querendo enfrentar!?

-Lotus- Assim, ele era um capitão da fronteira....O principal motivo de Diamond não ter conseguido atravessar a fronteira por 6 meses.

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora