Asta finalmente tinha chegado na base dos Touros negros. Ele estava já estava caminhando em direção a porta e estava a apenas 20 metros da entrada.
-Asta- Humm... Eu sinto o Ki de 10 pessoas lá dentro.... Duas estão lutando? Bom, um tem magia de fogo e o outro magia de raio.... interresante. Ambos são homens aparentemente.
-Asta- Uma mulher... aparentemente bêbada e que tem uma magia que pode criar fios é? Que bagunça.... Uma outra mulher aparentemente está comendo alguma coisa e eu não sei identificar a magia dela... parece alguma coisa como algodão. Deve ser isso magia de algodão.... estranho realmente.
-Asta- Um cara com magia de espelhos que aparentemente está parado sangrando?...outro com magia de veneno e uma mulher com magia de transformação? Pode ser isso!!
-Asta- Também tem um ki de uma menina mais afastado dos outros... parece ser bastante forte, não sei oque ela está fazendo no momento mas.... Bom enfim...
-Asta- Também tem uma pessoa com magia espacial.... E também tem uma pessoa bem mais longe de todos. Por que ele tá sozinho...Bom, mas com certeza o mais forte é o que está vindo em minha direção nesse momento... Magia de escuridão aparentemente!Derrepente a porta e aberta ou melhor e chutada de dentro para fora saindo de lá um cara musculoso usando uma regata com uma calça de couro e com o mantos dos Touros negros rasgado no lado direito do corpo. Esse era o Capitão Dos touros Negros Yami Sukeriho.
— Oque a porta fez pra ele?
-Yami- Então... e você o novo membro que Julios sama me avisou.
Asta colocou a sua espada dentro da Espada enquanto encarava Yami. E por fim ele caminhou até ficar a poucos metros de Yami.
-Asta- Sim, sou eu, meu nome e Asta Novachrono... Você deve ser Yami Sukehiro, certo?
-Yami- Exato!! Mas aparentemente você não se surpreendeu por eu ter chegado recentemente....
-Asta- Ah... Sim, eu conseguir sentir todos os 10 dessa base incluindo o senhor pelo Ki.
-Yami- Ki?... Muito interresante!.. Onde você aprendeu a usar?
-Asta- Bom, a princípio eu aprendi os conceitos de como sentir o Li de uma pessoa no reino de Hearth. Mas eu conseguir aprimorar de um jeito extraordinário!
-Yami- Extraordinário é? Como sentir pessoas de muito longe?
-Asta- Sim eu consigo fazer isso... mas não é exatamente isso.!
-Yami- Como assim?
-Asta- Bom... como meu pai deve ter te fala do eu não tenho magia...
-Yami- Sim... ele me falou isso, e disse que mesmo assim você e bastante forte.
-Asta- Sim.. Mas eu consegui aperfeiçoar o jeito de como eu sinto o Ki.... Por exemplo eu consigo descobrir o estado da pessoa, a magia dela e se ela está demonstrando qualquer sentimento, como raiva, tristeza, felicidade e etc.
-Yami- Impressionante!...Entao vamos ver iaso... fale oque você senti de mim!
Ele falou em tom meio de deboxe e desconfio. E claro ele não acreditaria tão fácil em uma pessoa assim do nada.
-Asta- Certo... Você tem magia de Escuridão ao que dar pra sentir. Você parece bem mal humorado e está achando que eu estou mentindo, certo?
Aquilo pegou Yami de surpresa. Era claro que o muleke era bom, ele conseguiu sentir todo oque ele estava demonstrando agora a pouco
-Yami- HA HA HA Você e mesmo muito bom não é garoto!?... impressionante, agora vamos lá se apresente para o resto de esquadrao.... mas antes mais uma pergunta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
FanfikceAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...