Depois de Asta ter desmaiado, aconteceu coisas muitos desesperadora, primeiro era que a Masmorra estava desmoronando, mas quanto a isso, Yuno conseguiu tirar todos ali e outro era que Mimosa não estava conseguindo curar os ferimentos de Asta. Os cortes criavam, mas quanto mais ela curava, mas cortes apareciam. Mas depois de um tempo ela conseguiu curar ele, mas não totalmente, que fez ele ficar em coma. Por outro lado tanto Lotus, quanto Mars conseguiram escapar e ainda levar uma boa quantidade de tesouros, mas fora isso não se teve coisas tão interessantes, mas Asta agora estava próximo para acordar.
Então Asta sente uma leve vontade de abrir os olhos e quando ele abre ele da de cara com um local todo vermelho e o clássico demonio o encarando sentado no ar.
-Demônio- Ge ge ge ge...Parece que você não conseguiu aguentar 60% do meu poder!
-Asta- Você mesmo disse.....Meu corpo atualmente só aguenta 35% e outro você iria me matar com aquilo?
-Demônio- Claro que não! Lembre-se, estamos interligados.....Caso você morra eu vou junto!
-Asta- Mas então Por que me deu todo aquele poder......Ficou claro que meu corpo não iria aguentar!
-Demônio- Eu queria ver qual o máximo que o seu corpo aguentava sem se auto destruir.......E além disso eu daria esse poder se eu não tivesse 100% de certeza que você iria sobreviver!
-Asta- Bom, tem razão......Mas já que eu estou aqui, me fala como eu vou derrotar o demonio que você me falou!
-Demônio- Ge ge ge, parece que você não se esqueceu do nosso acordo!
-Asta- E claro que não! Contanto que eu mate os demônios que estão no meu mundo, você não tenta pegar o meu corpo para si.....
-Demonio- Sim, exato! Mas não se preocupe a hora vai chegar.....Acontecerá muitas coisas até ele aparecer, então não se preocupe!
-Asta- Certo!
-Demônio- Bom, mas agora tem que ir logo.....Você dormiu demais!
Então o demonio estrela os dedos e Asta começa a abrir os olhos e ver luz o obrigando a quase que fechar extantaneamente. Ele acorda e olha para os lados e percebe que está em seu quarto na base dos Touros negros. Ele logo tenta se mover, mas seu corpo inteiro estava doendo.
-Asta- Droga! Aquele poder me afetou de verdade......Eu nunca senti uma dor dessas!
Então Asta se levantou da cama e se espreguissou o corpo inteiro e realmente estava doendo, mas quando ele olhou mais para seu corpo, ele pode ver várias cicatrizes de cortes. Ele logo passou a mão e viu que eram um pouco recentes ainda. Então ele procurou seu grimorio que eatava em uma mesa do lado da sua cama e logo o chamou. O grimorio flutuou até ele e ele falou.
-Asta- Anti magia de cura: Cura do corpo sem magia!!
Então os cortes de Asta começaram a se cicatrizar por completo e deixando apenas algumas cicatrizes já feichadas. Seu corpo logo começou a se recuperar por inteiro.
-Asta- Ainda bem que tenho feitiço de cura....se não eu não poderia me mover pelos próximos 7 dias com aqueles machucados......Mas agora!
-Asta- Que dia é hoje?......Eu tenho certeza que dormi maus de um dia!
Então Asta logo olha para seu peito onde tem uma tatuagem de um trevo de três folhas preto gigante, que cobria todo o seu peito. Aquela era uma maldição que colocaram nele e foi por causa daquela símbolo que ele é conhecido como trevo negro e inclusive Yuno tem uma igual a única diferença é que invés de negro a de Yuno é branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Black Clover: Asta o Mago Negro!
FanficAsta sempre foi desprezado por não ter magia, cansado disso ele foge aos 7 anos, mas Yuno o segue por ser seu irmão de consideração. E os dois são acolhidos por um mago muito forte! Um mago que se torna pai e mestre dos mesmos. Esse mago é conhecid...