O dragão gigante e os términos da batalhas!!

68 4 0
                                    


Ambos se encaravam por algums segundos, até Asta pular de onde estava e ficando a frente de Luck. Ele logo puxa sua espada até sua mão e ainda com um sorrisinho sacana encara Lotus.

-Lotus- Parece que o velho aqui, não está com boa sorte!

-Asta- Faz tempo não é?....Bom, agora eu serei seu adversário!!

Uma onda quase como se eles fossem conhecidos de longa data, se formava ali, mas Luck que estava atrás de Asta fala.

-Luck- Não....Ele é minha presa...!

Mais memórias vinham na mente de Luck enquanto se preparava para partir para o ataque.

Flashback on

-???- Ela se foi derrepente...Parecia uma pessoa muito estressada..

-???- E alem disso deixou um filho....Pobre criança...

-???- Mas essa criança e estranha.....Mesmo com sua mãe tendo morrido....Ele não para de sorrir.

Eu presciso vencer se não minha mãe não vai me aceitar..

Flashback off

-Luck- Eu vou fazer isso sozinho!!

Então Luck passa a frente de Asta e indo direto em direção de Lotus. Que o mesmo facilmente desvia, ja que Luck ainda estava muito fraco e quando Lotus iria atacar com sua magia. Uma mão cheia de Chamas negras faz a Fumaça desapareçer na hora.

-Asta- Eu não vou deixar você se matar....Você é meu companheiro e seu precisar te salvar eu o farei!!!

-Asta- Eu vim para te ajudar e não vou te deixar sozinho!!!

-Luck- "De algum jeito...Acabei não percebendo....Que eu tenho companheiros em que posso confiar"

-Luck- Certo! Então vamos lutar juntos....Asta! Parece bem mais divertido!

-Asta- Certo!

Os dois encaram Lotus a sua frente, que claramente estava apreensivo. Agora lutaria com pessoas fora do normal.

-Lotus- Isso é um problema! Bom, por enquanto eu vou dar o meu melhor!

-Lotus- Magia de criação de fumaça: Prisão de fumaça do rei caído!!

Então uma enorme quantia de fumaça e formada e prende tanto Asta, quanto Luck. Mas isso era mais uma distraçao de Lotus, do que a intençao de prender os dois ali.

-Asta- Pensei que você aprenderia com a última vez e não usaria essa magia em mim.

Enquanto isso com Yuno.

A batalha ainda estava frenética entre os dois lados, tanto a magia de diamante de um lado, e o gelo sendo formado pelo Yuno. Ambos tinham embate, mas Yuno, nem demonstrava dificuldade, enquanto o inimigo estava começando a suar um pouco.

-???- Você parece que não é um lixo, cavalheiro mágico de clover!! Qual o seu nome?

-Yuno- Pra você só Yuno.

-Mars- Então lembre-se! Eu Mars ou elimina-lo aqui!!

-Yuno- Tente se quiser!

Então eles começam a lutar mais freneticamente que antes, cada um quebrando o ataque do outro, até que Yuno se cansa.

-Yuno- Chega! Agora vamos começar a diversão!

-Yuno- Magia de criação de vento: Espadas divinas de vento e dragao de vento!

Então do lado de Yuno várias Espadas gigantescas São formadas, além de um dragão de pelos menos uma 30 metros de vento ser formado, e todos apontando para Mars.

História Black Clover: Asta o Mago Negro!Onde histórias criam vida. Descubra agora