O quarto de Wednesday era palco de uma agitação incomum. A gótica, normalmente serena e controlada, caminhava de um lado para o outro, sua mente mergulhada em uma tempestade de ansiedade. Cada passo era uma dança nervosa, e seus dedos brincavam com uma madeixa escura enquanto ela tentava conter os sentimentos tumultuados.
Yoko, a amiga vampira de Wednesday, observava a agonia da gótica com uma expressão de preocupação. Em um movimento ágil, Yoko bloqueou o caminho de Wednesday, interrompendo sua marcha frenética.
— Wednesday, se você continuar assim, vou ser obrigada a cavar um buraco no chão para te dar um pouquinho de tranquilidade. — brincou Yoko, tentando amenizar a tensão.
A gótica soltou um suspiro pesado, seus olhos negros expressando a ansiedade que a consumia. — Eu não sei por que estou tão nervosa, Yoko. É apenas um encontro.
Yoko sorriu, tentando tranquilizar a amiga. — Porque é mais do que apenas um encontro para você, não é?
Wednesday assentiu, uma mistura de emoções atravessando seu olhar sombrio. — Enid é especial. Eu só quero que tudo seja perfeito.
A vampira colocou um braço amigável ao redor dos ombros de Wednesday. — Vai ser perfeito, tenho certeza. Você se preocupou com cada detalhe, e Enid vai adorar.
Determinada a acalmar os ânimos da amiga, Yoko guiou Wednesday até a cama e a fez sentar. — Agora, me conte, o que está te preocupando tanto?
Wednesday fitou o buquê de rosas vermelhas em suas mãos, uma mistura de nervosismo e antecipação em seus olhos. — Eu a convidei para um encontro, Yoko. E não é só isso. — Ela hesitou antes de tirar uma pequena caixinha de veludo do bolso, revelando dois anéis delicados de compromisso.
— Isso é rápido demais? Talvez seja demais… — murmurou Wednesday, seus pensamentos tumultuados refletindo-se em sua voz.
Yoko sorriu, reconhecendo a intensidade dos sentimentos da gótica. — Wednesday, quando se trata de amor, não há regras definidas. Se você sente que é o momento certo, então é. Você está apenas seguindo seu coração.
A gótica assentiu lentamente, ainda absorvendo a ideia de avançar com tamanha rapidez. — Eu só não quero assustá-la, Yoko. Enid significa muito para mim.
Yoko apertou gentilmente o ombro de Wednesday. — Ela sabe disso, tenho certeza. Apenas seja você mesma, e tudo vai dar certo.
Enid Sinclair, alheia ao turbilhão de emoções no dormitório de Wednesday, se preparava para o encontro com antecipação e alegria. Um lindo vestido rosa adornava seu corpo, destacando sua personalidade vibrante. Seus olhos azuis brilhavam com expectativa enquanto ela se aproximava da porta do dormitório.
A maçaneta girou, e Enid entrou com um sorriso radiante. No entanto, ela parou abruptamente ao ver Wednesday sentada na cama, seu olhar fixo nela. A gótica, com um vestido elegante e o buquê de rosas em mãos, parecia estática diante da visão de Enid.
— Wed, você está... incrível. — disse Enid, sua voz suave e cheia de admiração.
A gótica tentou encontrar palavras, mas seus lábios permaneceram selados. O impacto da presença encantadora de Enid a deixou momentaneamente sem fala.
— Eu escolhi este vestido pensando em nosso encontro. Espero que goste. — comentou Enid, girando graciosamente para exibir o vestido rosa que realçava sua beleza.
Wednesday finalmente encontrou a voz, embora suave e quase inaudível. — Você está... deslumbrante, Enid.
Enid, notando a tensão na expressão de Wednesday, se aproximou lentamente. — Você parece um pouco nervosa, Wednesday. Tudo bem?
A gótica assentiu, sentindo o coração bater descompassado. — Eu... Quero que seja especial, Enid.
Enid sorriu, percebendo a intensidade dos sentimentos de Wednesday. — Já é especial só porque estamos juntas. Não precisa se preocupar tanto.
Wednesday tentou sorrir, mas seus nervos ainda estavam à flor da pele. Enid, captando a vulnerabilidade da amiga, segurou gentilmente as mãos de Wednesday.
— Vamos apenas aproveitar nosso tempo juntas, certo? — sugeriu Enid, seu sorriso transmitindo conforto.
A gótica assentiu, sentindo a ansiedade diminuir na presença tranquilizadora de Enid. As duas deixaram o dormitório, prontas para enfrentar a noite que se desenrolava diante delas. Uma noite que prometia ser mais do que apenas um encontro, mas um capítulo significativo na história compartilhada de Wednesday e Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gótico e Colorido
FanfictionA história se desenrola em torno de Wednesday Addams, uma jovem gótica com uma personalidade sombria, e sua amizade próxima com Enid Sinclair, uma garota alegre de gostos coloridos. Ao retornarem de férias ao colégio Nevermore, Wednesday lida com se...