Capítulo 12

39 3 0
                                    

A serenidade da noite persistia enquanto Wednesday e Enid compartilhavam momentos íntimos no oásis que a gótica havia descoberto. O cenário estava mergulhado em uma penumbra suave, destacando as formas das flores silvestres e a água tranquila da piscina natural.

Um sorriso travesso brincava nos lábios de Wednesday enquanto ela começava a tirar suas vestes, revelando um biquíni escuro que contrastava com a palidez de sua pele. A gótica, conhecida por sua aura misteriosa e vestimenta sombria, mostrava uma faceta diferente ao se despir diante da loba.

Enid, compreendendo finalmente o pedido de Wednesday para ir de biquíni, seguiu o exemplo, revelando um traje de banho rosa que realçava a tonalidade dourada de sua pele. Os olhos de Wednesday brilharam com aprovação ao notar a escolha da loba.

A gótica, agora vestida apenas com o biquíni, caminhou em direção à piscina natural com graciosidade. Seu semblante permanecia calmo, escondendo a intensidade de suas emoções. Enid a seguiu, questionando com um tom divertido:

— A água está gelada, Willa?

A resposta veio de forma inesperada quando a gótica puxou Enid para a piscina com um movimento ágil. Um grito surpreso escapou dos lábios da loira ao sentir a água fria envolver seu corpo. A sensação fez sua pele se arrepiar, mas logo se entregou à diversão da brincadeira.

Wednesday sorriu ao ver a expressão de surpresa de Enid. Pegando um pouco de água nas mãos, a gótica jogou suavemente no rosto da loba, provocando risos contagiantes.

— Você é terrível, Wednesday! — exclamou Enid, ainda rindo da brincadeira.

A gótica olhou para Enid com um olhar travesso. — Eu diria que sou surpreendente.

Enid, com um sorriso brilhante, aceitou a provocação. — Surpreendente e terrível. Uma combinação única.

Enquanto a noite avançava, as duas desfrutavam da serenidade da piscina natural, compartilhando risadas e conversas íntimas. A atmosfera tranquila proporcionava um cenário perfeito para a revelação de sentimentos que pairavam no ar.

Em um momento de coragem, Wednesday decidiu dar um passo além. Ela olhou nos olhos azuis de Enid, sentindo a conexão profunda entre elas, e tomou os lábios da loba em um beijo carinhoso. O toque suave e caloroso transmitia a intensidade dos sentimentos que Wednesday guardava.

Enid, inicialmente surpresa, correspondeu ao beijo com ternura. As emoções se entrelaçavam enquanto o calor da noite e a água fresca da piscina criavam uma atmosfera única. Elas se afastaram lentamente, os olhares conectados transmitindo mais do que palavras poderiam expressar.

— Wednesday… — começou Enid, sua voz suave.

— Não precisamos falar agora, Enid. A noite é nossa. — interrompeu-a a gótica, oferecendo um sorriso tranquilizador.

As duas continuaram a desfrutar da noite, abraçadas na piscina natural, sob as estrelas cintilantes. Cada momento tornava-se uma memória entrelaçada com emoções e promessas de um futuro que se desdobrava diante delas.

O oásis na floresta, que testemunhou a revelação de sentimentos e a troca de carinhos, permaneceria como um refúgio especial para Wednesday e Enid. Uma noite inesquecível que ecoaria em suas memórias.

Entre Gótico e ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora