O caminho sinuoso da floresta era banhado pela luz dourada do entardecer, criando sombras dançantes entre as árvores altas. O silêncio era quebrado apenas pelo suave ruído dos passos cuidadosos de Wednesday Addams e a respiração ansiosa de Enid Sinclair. Uma atmosfera de excitação e mistério pairava no ar, enquanto a gótica guiava a loba por esse caminho desconhecido.
— Está pronta, Enid? — perguntou Wednesday, sua voz suave tingida com uma pitada de entusiasmo.
Enid assentiu, seus olhos azuis fechados obedientemente, confiando completamente na gótica que a guiava. Seus outros sentidos, afiados como os de uma loba, captavam o ambiente ao redor. O aroma doce das flores silvestres envolvia o ar, e o som suave de uma cachoeira se tornava cada vez mais audível.
As mãos macias de Wednesday pousaram gentilmente nos ombros de Enid, indicando que era hora de parar. A loba obedeceu, sentindo uma antecipação crescente.
— Abra os olhos, Enid. — sugeriu Wednesday, sua voz flutuando como uma brisa suave.
Ao obedecer, Enid ficou maravilhada com o cenário que se desvendava diante dela. Um pequeno oásis na floresta se revelava, com flores de cores vibrantes que formavam um tapete colorido. Uma cachoeira graciosamente lançava suas águas cristalinas em uma piscina natural.
— Aqui estamos. — anunciou Wednesday, satisfeita com a reação de Enid.
A loba respirou fundo, absorvendo a beleza natural ao seu redor. — Willa, isso é incrível. Como descobriu esse lugar?
A gótica sorriu enigmaticamente. — Eu tenho meus segredos. E este é um lugar especial para momentos especiais.
Enid sentiu um arrepio de emoção percorrer sua espinha. — Você está me deixando curiosa, Wednesday.
— É para isso que serve. — respondeu a gótica, levando Enid para mais perto do cenário preparado.
Ao chegarem à beira da piscina natural, Enid notou um pano quadriculado estendido na superfície, e sobre ele, uma cesta repleta de guloseimas. Um sorriso encantado iluminou o rosto da loba.
— Um piquenique? — sugeriu Enid, olhando para a cesta com antecipação.
Wednesday assentiu, os olhos brilhando. — Achei que poderíamos desfrutar de um jantar ao ar livre. Espero que goste das surpresas que preparei.
Enid riu, sentindo a ansiedade inicial se transformar em pura felicidade. — Você é incrível, sabia?
— Eu tento. — disse Wednesday, brincando com um fio de cabelo claro de Enid. — Agora, sente-se. Temos muitas coisas deliciosas para experimentar.
As duas se acomodaram no pano quadriculado, compartilhando risadas e olhares cúmplices. Enid observava maravilhada enquanto Wednesday retirava uma variedade de iguarias da cesta: frutas frescas, sanduíches delicadamente preparados, doces tentadores.
— Você realmente se esforçou, Wednesday. Isso é incrivelmente romântico. — comentou Enid, sua expressão radiante.
A gótica sorriu, servindo um pouco de champanhe em copos delicados. — Quero que seja uma noite inesquecível para nós duas.
Enid levantou seu copo, brindando com a gótica. — À noite inesquecível e a nós.
Elas saborearam cada bocado, compartilhando histórias e risadas enquanto o sol se despedia no horizonte, tingindo o céu de tons quentes e dourados. Enid, agora relaxada na companhia de Wednesday, sentia-se grata por ter alguém tão especial em sua vida.
Ao término do piquenique, Wednesday levou Enid até a beira da cachoeira. O som suave da água caindo preenchia o ambiente, criando uma melodia relaxante. As mãos de Wednesday encontraram as de Enid, e a gótica olhou profundamente nos olhos azuis da loba.
— Enid, eu queria que esta noite fosse especial porque você é especial para mim. Eu não sei como expressar, mas… — começou Wednesday, suas palavras revelando a vulnerabilidade que ela raramente mostrava.
Enid colocou um dedo suavemente nos lábios de Wednesday. — Você já expressou, Wednesday. Este lugar, o piquenique, tudo isso. Foi incrível e eu amo cada pedacinho disso.
A gótica sorriu, gratificada pela compreensão de Enid. — Eu também tenho algo mais para você.
Wednesday retirou cuidadosamente a pequena caixinha de veludo de seu bolso, revelando os dois anéis delicados de compromisso. O olhar de Enid se fixou neles, uma mistura de surpresa e emoção em seus olhos.
— Eu sei que é rápido, mas eu não quero mais esconder o que sinto. Enid Sinclair, você aceita ser minha?
As palavras de Wednesday pairavam no ar, e Enid olhou profundamente nos olhos de sua gótica, sentindo seu coração pulsar com a magnitude do momento.
— Sim, Wednesday. Eu aceito. — respondeu Enid, sua voz repleta de certeza.
Wednesday deslizou suavemente um dos anéis no dedo de Enid, selando o compromisso que transcenderia além das sombras que uma vez envolviam suas vidas. As duas se abraçaram, envoltas na serenidade do lugar especial que Wednesday havia escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gótico e Colorido
FanfictionA história se desenrola em torno de Wednesday Addams, uma jovem gótica com uma personalidade sombria, e sua amizade próxima com Enid Sinclair, uma garota alegre de gostos coloridos. Ao retornarem de férias ao colégio Nevermore, Wednesday lida com se...