🌺Capitulo 8🌺

2K 201 57
                                    

Capítulo 8: Planejando o futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8: Planejando o futuro.


Sasuke ainda sentia seu sangue ferver ao lembrar de Orochimaru, queria muito ter socado a sua cara, mas sabia que corria o risco de prejudicar Naruto de alguma maneira. Ele simplesmente não conseguiu ficar parado ao ver aquele alfa e não lembrar do estado que o amado havia chegado em casa. Depois de sair do trabalho de Naruto ele seguiu direto para a agência. Assim que entrou  ficou surpreso com a cena que viu,  ele se deparou com a recepção cheia de flores. Kurenai, a recepcionista tentava organizar tudo, mas havia mais de quinze arranjos ali das mais diversas flores.

     — Kurenai, o que é tudo isso? – Sasuke pergunta enquanto olhava cada um dos buquês distribuídos pelo local.

    —  Elas estão chegando desde cedo Sasuke, eu já nem tenho mais onde colocar. Algumas são para a agência e você parabenizando pela capa da revista, porém a maioria são para o Naruto. – o alfa  ergue uma sobrancelha.

     — Naruto?

     — Sim, eu vou ter que pedir desculpas para ele depois, mas  eu tive que abrir os cartões para saber para quem eram as flores.

     — Não se preocupe,  ele com certeza não vai ligar. – ele se aproxima da moça tentando ser discreto e fala baixinho.  – Quem mandou as flores?

    Sasuke e Naruto optaram por deixar seu relacionamento em segredo, pois o mais jovem não queria que pensassem que ele tinha algum privilégio por estar namorando o chefe. Algo que Sasuke fez questão de ressaltar que não haveria problemas já que ele trabalhava com amigos e que estes conheciam bem a sua índole, sem contar como Naruto era querido por todos eles. Mas não houve acordo, o ômega preferiu manter o sigilo até que se sentisse seguro em explanar. Voltando às flores, Sasuke estava curioso sobre quem as enviou.

     —  Algumas revistas, alguns fotógrafos e Shikamaru Nara.  – avisou a secretária.

    O rapaz parou o que fazia, analisando com cuidado o que faria. Fazia poucos dias que ele havia dado um chega pra lá no chefe de Naruto, não queria ter que fazer o mesmo com Shikamaru. Pelo menos não ainda, tentou focar no âmbito profissional, as flores foram enviadas para a agência possivelmente porque não tem o contato de Naruto e isso o tranquilizou de certa forma.

     — Quantos buquês estão em nome do Shikamaru?  - ele perguntou como quem não quer nada.

    — Cinco.  – Ele ficou tentado a olhar o que tinha escrito nos cartões, mas usou seu auto controle para não invadir a privacidade de Naruto, se ele quisesse ele mesmo diria ao namorado o que havia escrito nos cartões.

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora