🌺Capítulo 4🌺

2.3K 243 40
                                    

Capítulo 4: Florescendo sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 4: Florescendo sentimentos



Sasuke ainda tinha algumas dúvidas sobre Naruto como modelo, embora o rapaz tivesse um jeito único e aquilo já estava chamando a atenção de alguns estilistas mesmo que seu portfólio sequer estivesse pronto. As poucas fotos dele que estavam no site da agência já foi o suficiente para gerar um certo burburinho. Itachi estava ainda mais animado com tudo e esfregava na cara do irmão como ele havia encontrado aquele diamante.

                     Uma semana depois


         —  Itachi! Eu preciso de todos os portfólios na minha mesa agora.  – Sasuke avisou o irmão pela quinta vez naquela manhã.

    —  Apenas estes estão prontos. – ele diz colocando a pilha de pastas sobre a mesa do alfa. – Sai, está terminando a impressão dos últimos. 

        — Porque houve esse atraso? Eram para ter sido entregues a três dias atrás.

        —  Porque contratamos cinco modelos a mais do que o planejado, e isso sobrecarregou o coitado do Sai, fora que já estávamos planejando fazer novos portifólios para os modelos do ano passado.

       —  A temporada de desfiles devem começar em poucos dias, os estilistas já  começaram a ligar sobre o nosso cast. Quero poder enviar as fotos ainda essa semana. Não podemos atrasar mais, sabe como eu prezo pelo profissionalismo.

       —  Não se preocupe, já está tudo do jeito certo. Falando nisso, vai ter um coquetel da Vogue  daqui a pouco, um de nós tem que comparecer.

Sasuke já não gostava mais desse tipo de festa, todas às vezes em que foi era porque o trabalho exigia, então agora sempre preferiu deixar Itachi com essa parte, coisa que o ômega agradecia muito pois adorava uma festa.

     —  Você pode ir. Eu ainda preciso terminar alguns documentos por aqui. – ele diz verificando se todos os portifólios estavam adequados. — Ino ligou dizendo que os desfiles na França estão indo bem, ela e os modelos devem voltar semana que vem.

   —  Ótimo,  ela é a segunda melhor agente dessa empresa. E eu sendo o melhor já até sei qual modelito causar hoje.  Falando nisso, o Naruto tem uma audição para um editorial amanhã, é algo pequeno, mas tenho certeza de que vai ser bom ele. E se ele conseguir eu vou ficar um nojo de orgulhoso. Você que lute para me aturar. Beijinhos.

  Ele se despede do irmão mandando beijinho no ar.

     —  Esse Itachi realmente não tem jeito.  – bradou sozinho.

Ele focou no trabalho vendo a documentação  e possíveis futuros parceiros de trabalho. Já passavam das oito da noite, quando alguém bate à porta de Sasuke.

   — Posso entrar?– Sai apareceu na entrada da sala.

    — Claro Sai,  o que ainda está fazendo aqui?

    — Precisava terminar os books dos novatos, se eu não terminasse hoje seu irmão comeria meu fígado com saquê.  Então prefiro não arriscar, aqui estão os últimos, você ainda precisa de alguma coisa?

    — Tudo bem, bom descanso.

   Ele começou a olhar cada um dos álbuns anotando cada observação que fazia, fez isso até chegar no último.  Era o álbum de fotos de Naruto, para cada foto que ele olhava se sentia hipnotizado pelo rapaz, notou que em nenhuma delas ele sorria, mas ainda assim ele ia do fofo ao sexy apenas com o olhar. Fechou a pasta num sobressalto ao perceber que já estava sentindo seus próprios feromônios pela sala. Massageou seus olhos impaciente com as próprias ações,  porque era tão difícil se manter calmo e racional com aquele rapaz?

Juntou os documentos e guardou a papelada na gaveta, então lembrou de algo. Naruto precisaria do portfólio dele para a audição amanhã,  e naquele horário já não tinha um motoboy a disposição da agência, ele pensou por alguns minutos se faria ou não o que estava para fazer. Ele olhou para a tela do computador decidiu que ele mesmo levaria as fotos para o rapaz. Anotou o endereço dele que tinha a ficha de inscrição e saiu decidido a apenas entregar as fotos, seria apenas isso. Nada demais. Iria entregar as fotos e sair.

     — Eu faria isso por qualquer um. Não faria? – perguntava a si mesmo.

  Quando se deu conta já estava no bairro do rapaz, era longe do centro e sabia que era um dos bairros mais humildes da capital, provavelmente o ômega morava ali pelo preço dos imóveis.  Ele foi olhando para cada prédio com atenção tentando não se perder, afinal nunca tinha andando por ali.  Respirou aliviado quando encontrou o pequeno prédio de três andares, estacionou o carro na rua e entrou no lugar, estranhou o fato de que não havia porteiro ou alguém para vigiar a  entrada, era perigoso e qualquer pessoa podia entrar e sair  ali. O prédio não tinha elevador e ele morava no terceiro andar, as escadas eram estreitas e mal iluminada, mas agradeceu por ter encontrado rapidamente o número do apartamento 301. Ele parou em frente a porta e  ainda se perguntava se devia ou não bater, pensou que era idiotice, afinal ele tinha ido até ali e não poderia  simplesmente ir embora. Sem pensar muito ele bateu duas vezes na porta. E escutou um breve “já vou" do lado de dentro.

   De repente a porta do apartamento, Naruto estava vestido apenas de calças de moletom e sem camisa, tinha apenas uma toalha em volta de seu pescoço e secava o cabelo com ela. Por um momento Sasuke havia esquecido a razão de está ali, apenas engoliu seco tentando voltar a raciocinar.

    —  Sr. Uchiha!  O que faz aqui? – O ômega perguntou surpreso ao vê-lo ali.

     — Ah... eh ... – ele limpa a garganta antes de falar. – Você tem uma audição amanhã e vai precisar do portfólio com suas fotos, desculpe aparecer assim.  – ele diz passando a mão pela nuca, num claro sinal de constrangimento.

    — Não precisava se preocu...

    — Pai! Eu já terminei , quem ...- O menino aparece na porta surpreendendo Sasuke. – Quem é você ? – O menino se direciona a alfa .

    — Este é o meu chefe . – instintivamente o menino fechou a cara para Sasuke, franziu as sobrancelhas e seus olhos atingiram uma cor levemente avermelhada, já era possível sentir os feromônios do garoto sendo ativado como proteção.  – Menna, calma. Este é o chefe bonzinho, e não o chefe malvado.

   Naruto se abaixa ficando da altura do filho passando a mão pelos cabelos dele tentando acalma-lo. O jovem Alfa era ciente de que o chefe do seu pai era alguém horrível com ele.

    — Desculpa pai.

Pai? Sasuke ficou surpreso por ver o rapaz tão jovem com um filho e logo imaginou que ele tivesse um companheiro. 

   —  Não é para mim que você deve desculpas mocinho,  o que eu falei sobre esse comportamento?

  O menino se vira para Sasuke envergonhado.

    — Desculpa moço. Eu pensei que você fosse o homem malvado que briga com meu pai.

Sasuke ficou encantado com a sinceridade do menino.

    — Não se preocupe, você estava protegendo seu pai e isso é bonito.  Mas eu garanto para você que não sou malvado. Amigos?  - o alfa estica a mão para cumprimenta-lo que aceita com um sorriso.

   — Você quer jantar? Meu pai fez espaguete. 

Sasuke olha para Naruto tentando saber se ele estava confortável com isso.

   —  Eu não quero atrapalhar o jantar de vocês. – mesmo que estivesse curioso sobre aquela situação toda.

   — Não vai, não é pai?

   — Claro, por favor. – ele abre mais a porta dando passagem para que Sasuke entrasse. Assim que o menino vai até a cozinha ele se desculpa com Naruto pelo inconveniente.

    —  Me desculpe, eu não queria invadir sua privacidade assim.

    — Não tem problema, Menna sabe ser bem persuasivo quando quer. – ele diz olhando para o menino que colocava mais um prato na pequena mesa de quatro lugares.

   — Moço, você gosta de espaguete? – o menino pergunta.

   —  Adoro. – Sasuke responde, inconscientemente ele procura o cheiro de outro alfa pelo lugar, mas existe apenas o aroma leve do menino e pensou que talvez não houvesse outro alfa naquela casa a um bom tempo e isso o tranquilizou.

     Naruto apenas observava com atenção todo movimento que o dono da agência fazia. O apartamento era bem simples, não havia muitos móveis, mas era confortável. Havia algumas pranchas surradas de skate que enfeitavam uma parede, algo bem típico de casa só de garotos.

       — Meu pai faz o melhor espaguete do mundo. – o garoto diz orgulhoso.

      —Menos filho, bem menos. – Naruto fala tímido.

      —  Eu posso acreditar. Quem não gosta de espaguete não deve ser uma pessoa confiável.  – Menna riu ouvindo aquilo.

      —  Moço,  o que você faz?

       — Filho, deixa de ser curioso. Sr. Uchiha me desculpe, meu filho é um pouco curioso e as vezes falta filtro nessa boquinha.

      — Tudo bem Naruto. – ele se abaixa um pouco ficando um pouco mais na altura de Menna. — Eu tenho uma agência de modelos. E você pode me chamar de Sasuke.

     — Isso é muito legal. Meu pai me falou que tirou umas fotos, mas ele não se acha bonito. Ele tá errado né ?

     —  Menna! – Naruto o  repreende, fazendo Sasuke segurar o riso.— Me desc...

      — Com certeza ele está.  – Naruto pode sentir suas bochechas ruborizarem depois do comentário. — Seu pai é um ômega muito bonito.

      — Viu pai, eu disse que você é bonito.

     — Esse menino ainda vai me matar. – Naruto fala sozinho, enquanto isso Sasuke e Menna começam a rir. O jovem ômega até estranhou como o filho parecia confortável na presença de Sasuke já que ele sempre agia um pouco hostil com outros alfas perto de Naruto.

     —Pai, você ainda está sem camisa, vai se vestir para gente comer.

    Só então Naruto percebe que estava apenas de calças  o tempo todo. Seu rosto rapidamente assumiu um tom vermelho vendo que estava tão exposto o tempo todo e sequer notou isso.

     —  Volto já. 

   Assim que ficaram sozinhos, Sasuke pode olhar mais tranquilo para as coisas ao redor. Percebeu dois potes em cima do balcão que divide a cozinha um com o nome Pai e o outro com a escrita 1% , o que deixou o alga confuso e o menino percebeu.

       — Esses são os nossos potes da vergonha. Sempre que meu pai e eu falamos ou fazemos uma coisa errada a gente precisa colocar dinheiro ali.

  Saduke repara que o pote do menino está quase vazio, o pote do pai no entanto está mais da metade com notas de Ienes.

       — Porque o seu pote tem 1% e não seu nome ? – ele pergunta confuso.

       — É uma piada interna entre meu pai e eu. Só há 1% de chance de um ômega engravidar usando preservativo,  como também só tem 1% de chance de nascer um alfa lúpus, você sabe, com olhos vermelhos. E apenas 1% de chance de um feto alfa ativar uma proteção para o ômega que o gera.

      Sasuke estava encantado com o menino, ele tinha uma sinceridade  e inteligência que chocava Qualquer pessoa.

       — Como você sabe dessas coisas?

       — Meu pai me contou, não existem segredos entre nós. 

     — Acho que você está falando demais. – Naruto retorna para a sala usando uma camisa preta de banda de rock antiga.

     — Seu filho é um garoto incrível. Fala muito bem para alguém tão jovem.

    — Sim ele é.  Mas também é uma matraca e fala demais. – ele diz apertando o nariz do menino. – Vamos comer antes que esfrie.

    Os três sentaram-se e começaram a jantar, Naruto se sentia um pouco mais relaxado vendo como Menna simplesmente conseguia conquistar qualquer pessoa em tão pouco tempo. E o Uchiha nem conseguia disfarçar o prazer que era ouvir o menino falar tudo o que vinha à cabeça,  por causa dessa sinceridade descobriu muitas coisas sobre Naruto. Como por exemplo que ele não tinha namorado ou namorada, e que a família deles se resumia aos dois e o primo mais velho de Naruto que morava em Londres, mas tinham pouco contato.  Sasuke não conseguia esconder como estava satisfeito em ver Naruto sorrindo das coisas que o filho falava, era uma cumplicidade única entre eles, e por um momento ele ficou triste em saber que nunca poderá ter isso.

     Depois do jantar, Sasuke se ofereceu para lavar a louça,  coisa que foi negada veementemente por Naruto, afinal o alfa era visita, mas nada que ele não pudesse contornar. Depois de uma breve discussão o ômega desistiu, então o alfa lavava a louça,  Naruto enxugava e Menna guardava.

      — Menna, se despeça de Sr. Uchiha. Depois escove os dentes e cama.

      — Tá bom pai. Tchau Sasuke, foi muito legal te conhecer. – o menino abraça as pernas do alfa, depois dá um beijo na bochecha do pai e vai para o quarto.

   Quando ficaram apenas os dois, Naruto achou que devia uma explicação para o chefe sobre não ter mencionado ter um filho. Ele sabia que havia um certo preconceito com pais solos e que isso não era bem visto por muitas pessoas.

        — Eu vou fazer um café para nós. – Naruto foi até a cozinha deixando o alfa esperando na sala.

       — Tudo bem.

    Sasuke,  sentou-se no pequeno sofá e observava de longe enquanto o outro cruzava a cozinha com duas xícaras na mão.  Depois  se sentou numa cadeira próxima ao sofá onde o alfa estava.

     —  Sr. Uchiha...

     —  Me chame de Sasuke, não precisa me chamar de senhor o tempo todo.

    —  Claro, Sasuke. Eu sei que devia ter falado sobre o Menna antes, mas é que meu filho é a coisa mais preciosa que eu tenho e meu senso de proteção com ele é tão forte quanto o dele comigo. E por isso eu não tinha falado sobre ele, mas eu ia falar, eu juro. Eu só estava esperando o momento certo.

    — Não precisa se desculpar. Eu entendo, na verdade eu entendi no exato momento em que ele ativou os feromônios dele pensando que eu era uma ameaça para você.  Ele é realmente incrível e te ama, eu vejo isso.

    — Meu pequeno Alfa. 

    —  Mas, se me permite perguntar sempre foi só vocês dois? – Ele pergunta, mas na verdade a pergunta que ele realmente queria fazer era Cadê o pai dele?  Vocês ainda se veem?  Você ainda gosta dele? Ele é alguém importante para você?

   —  Sempre foi apenas nós. Eu sei que corro o risco de parecer um irresponsável, mas eu não conheço o pai do Menna. 

   Sasuke tentou manter a face o mais natural possível ou fazer julgamentos infelizes sobre a situação.

      — Como assim? Se não for confortável para você falar sobre o assunto não tem problema. – o alfa quis se assegurar de que aquilo não fosse algum tipo de gatilho para o ômega.

   — Eu tinha 17 anos na época, saí com meus amigos para uma festa, bebi demais e meu cio resolveu se manifestar justamente naquele momento, só que eu nunca havia tido um cio antes então eu demorei muito para entender o que estava acontecendo.  Um cio e um ômega bêbado não foram uma boa combinação.  Não pense errado, nós usamos proteção, mas eu não sei o que aconteceu e acabei grávido.  Eu não o conheci antes, muitas coisas aconteceram naquele dia e nem mesmo sei o nome dele, foi tudo tão rápido e confuso.  Quando eu realmente descobri que estava grávido foi um choque, durante quatro meses eu consegui esconder do meu tio todos os sintomas, porém você percebeu que meu filho é um alfa lúpus, então meus feromônios se misturaram ao dele durante a gestação e meu tio que também é um alfa farejou, depois disso não houve mais como eu negar. Ele ficou tão zangado, tão bravo que me deu uma surra, e tudo o que tentava fazer era proteger minha barriga, mas de alguma maneira meus olhos também ficaram vermelhos e tive força o suficiente para sair dali, até meus feromônios se tornaram fortes o suficiente para deixar meu tio atordoado e consegui fugir.

    —  Eu não consigo imaginar o que você passou.

   — E foi assim que eu fui parar no hospital e uma médica de lá me explicou sobre os Alfas do tipo Lúpus , eles são raros e desenvolvem um sistema de proteção muito grande com aqueles que amam. E por isso meu filho mesmo estando da minha barriga entendeu meu tio como ameaça e me ajudou.

Sasuke conseguia entender bem como era isso, coincidentemente ele também era um alfa lúpus.

    — Por isso ele é bem protetor com você. Ele tem muita sorte de ter você,  imagino que outro jovem na sua pele teria desistido dele ou pior, teria abortado.

   —Eu nunca faria isso. Eu perdi meus pais quando eu era muito pequeno e meu tio criou a mim e meu primo mais velho. Eu sei como é não ter pais por perto e jamais deixaria meu filho passar por isso.

   — Mas isso não dá a ele o direito de te agredir, você foi incrivelmente forte.

    — Obrigado.

     — Você devia ter denunciado o seu tio. O que ele fez é um crime, você era jovem e precisava de orientação e acolhimento e não ser tratado dessa maneira. O que você fez depois?

    — Nos primeiros dias meus amigos me acolheram, Neji me deixou ficar com ele por alguns meses, mas ele ia para a faculdade fora do país e eu não quis ser um estranho em sua casa.  Depois eu fiquei num abrigo para vítimas de violência até o Menna nascer, e logo depois minha faculdade começou,  no início ele ia comigo para as aulas e graças a  Deus ele sempre foi muito calmo e nunca chorou na sala,  e quando ele teve idade o suficiente foi pra uma creche e durante a noite eu trabalhava na biblioteca do campus, então eu pude me virar depois disso. Consegui um trabalho, estudava e ainda consegui dá uma vida decente pro meu filho. Não foi fácil,  mas eu não mudaria nada.

    Sasuke não conseguia dizer em palavras o quanto ele estava fascinado pela força daquele rapaz, sentiu lá no seu íntimo que não teria mais como voltar atrás, ele estava apaixonado por Naruto Uzumaki. E decidiu se abrir com ele também.

    — Eu não consigo imaginar a sua força como um pai Naruto. Eu realmente estou impressionado, infelizmente este é um sentimento que eu não poderei ter. – ele diz um pouco triste.

    — Do que você está falando?

   —  A alguns anos atrás eu tive câncer no sistema linfático e o tratamento com radioterapia era o mais eficaz no meu caso, porém havia uma mínima chance de causar infertilidade, mas as chances eram tão mínimas que o médico não achou que aconteceria. No entanto  aconteceu, e eu não posso mais ter filhos.  – ele diz tristemente.
Naruto não conseguia se imaginar sem o seu filhote, e pensar em alguém que simplesmente não poderia tê-los era triste . Ele pôs sua mão sob a de Sasuke. 

     —  Nunca diga nunca. Eu acredito que pelo mínimo que seja sempre há uma chance para milagres. Menna é a prova disso, eu não menti quando disse que usei proteção quando ele foi concebido, e a chance de engravidar era somente 1% e mesmo assim eu consegui. Por isso acredito que nada é impossível. – ele apertou a mão do alfa gentilmente.

     — Obrigado.

A corrente elétrica que passou ao se tocarem não passou despercebido pelos dois. Sasuke não conseguia tirar os olhos de Naruto, e nem o mais jovem dele. A tensão sexual entre os dois era tão grande que Naruto não percebeu que ele já estava a centímetros da boca do outro, e não esperou muito. Sasuke já estava completamente envolvido com o leve aroma que o rapaz soltava inconsciente, era um cheiro cítrico com notas frias, que lembravam a brisa do mar. Um beijo aconteceu, um beijo calmo e tranquilo. Em pouco tempo Naruto separou os dois lembrando-se do filhote que estava adormecido no quarto.

   — Me des....

    Naruto tentou falar, mas foi impedido por Sasuke que o puxou para mais um beijo e dessa vez o beijo era mais intenso e os dois estavam sedentos por isso.  Só depois que ambos estavam sem ar, suas respirações estavam descompassadas é que se separaram.

    — Não se desculpe. Eu também quis. – o alfa  fala assim que se recupera. E Naruto não sabia o que dizer. Ele gostou do beijo, gostou da sensação de se sentir desejado, mas foi tudo tão rápido que ele não sabe como reagir agora.   — Acho melhor eu ir embora, não vai ser legal se seu filho nos pegar assim.

   O mais jovem apenas assente sem dizer nada.

   O alfa se levanta e entrega o portfólio nas mãos do rapaz .

     — Não esqueça da audição amanhã.

     — Okay, não vou esquecer.

     —  E, Naruto... não pense muito sobre isso. Somos dois adultos livres e não cometemos nenhum crime. – Ele diz pousando a mão no rosto do mais jovem que apenas assente.

       — Até amanhã.  – ele diz.

        — Até amanhã Naruto.

Eles se despedem e assim que fecha a porta Naruto solta o ar que ele nem havia reparado que estava preso. Ele pousa a mão no peito como se não acreditasse o que tinha acabado de acontecer. E o melhor é que foi correspondido. Ele estava tão confuso e tão animado que tinha certeza de que não ia conseguir dormir aquela noite. Fazia tanto tempo que ele não se sentia vivo dessa maneira.

Com Sasuke não era diferente, ele desceu todos aqueles lances de escadas sorrindo feito um bobo, Naruto era diferente dos ômegas que ele já havia conhecido e pela primeira vez em muito tempo ele estava feliz em conhecer alguém novo. Queria descobrir tudo sobre o ômega de cabelos loiros.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi amores!
Mais um capítulo de SasuNaru pra vcs.
Espero que estejam gostando.
Não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.

Just Dream Girl 🪷

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora